SeaWorld - SeaWorld’s Halloween Spooktacular

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica do evento no Viajando para Orlando: SeaWorld's Halloween Spooktacular.

leia essas informações

Índice  

Re: Julliana L.

mensagem postada em 12/05/2012 - 11:05:10hs

Juliana, seguinte a festa de Halloween do Sea World tem foco nas crianças. Você não paga nada a mais por isso e a área do Halloween fica fora do circuito do parque, assim ele atrapalha pouco a dinâmica do parque.

Enfim, este ano irei conhecer da mesma forma que você, mas não espero passar o dia inteiro por lá, irei passar e conhecer apenas, se gostar ficar um pouco mais. Acho que vale a ida.

Abraços.

Fabio

mensagem postada em 29/07/2011 - 05:07:33hs

Oi Fábio, engraçado que nesse link fala que a festa começa às 12:00hs. E no calendário do parque, diz que ele abre às 9:00hs. Vou no dia 29/10 e concluí que o parque abre às 9:00 e a festa começa às 12:00hs. É isso mesmo?

Obrigada mais uma vez,

Valeria

Valéria

mensagem postada em 10/07/2011 - 09:07:40hs

Fui ano passado com meus filhos de 6 e 4 anos na época e eles adoraram, iam enchendo a sacolinha de doces. Também porque o parque fechou mais tarde e assistimos o show da Shamu Rocks que é lindo. Melhor de tudo é que não tivemos que comprar nenhum ingresso a parte como no Magic Kingdon.

Alguém que tenha ido???

mensagem postada em 10/07/2011 - 09:07:39hs

Olá, será que alguém do fórum que tenha ido, poderia falar um pouco sobre a festa? Estarei lá no último final de semana de outubro, mas me programei para ir ao Sea World na semana seguinte. Se valer a pena, mudo minha programação.

Obrigada,

Valeria

31/10 - Halloween

mensagem postada em 19/09/2010 - 10:09:50hs

Estaremos lá no dia do Halloween - 31/10. Já estivemos nessa época em Seaworld, mas não chegamos a ir nos dias da festa. Minha filha menor adora o parque e esperamos que este dia seja especial. Será que haverá o show Shamu Rocks?

Abs a todos!

suzana

mensagem postada em 18/09/2010 - 11:09:58hs

suzana, a festa comeca ao 12h mas o parque abre cedo sim, ja fui em 2008 e o luiz tem razao, e bem legal, fui sem saber que tinha a festa e quando cheguei la achei o maximo, minha filhinha tinha 2 anos e adorou,o parque fica mais alegre.
espero ter ajudado

SeaWorld - SeaWorld’s Halloween Spooktacular

mensagem postada em 16/09/2010 - 02:09:23hs

De abóboras a bruxas do mar, a festa de Halloween no SeaWorld acontece durante os finais de semana do mês de outubro, com atrações fantásticas para os seus visitantes, com muita música e atividades para a crianças.

O Halloween Spooktacular oferece um - vamos dizer assim - "oceano" de encantamento, cheio de atividades em inúmeros pontos do parque, criaturas marinhas divertidas e muitos doces e travessuras.

O evento inclui:

* Trick-or-Treat Sea Sweets – serão distribuídos - durante o evento - mais de 3 milhões de doces, possibilitando que as crianças passeiem pelo parque a procura de tesouros escondidos com a ajudar de mapas.

* Frozen Fun Zone – é uma área onde um DJ anima a festa com muita música, bem como onde podem ser encontrados muitos jogos interativos e atividades.

* Strolling Entertainment – Gummy Worm Wanda, Salt Water Taffy, e Swedish Fish Suzy são apenas alguns dos 35 maravilhosos personagens que alegram a festa com os seus doces ou travessuras.

Datas do evento:

- Outubro: dias 09, 16, 17, 23, 24, 24, 29 e 31.

Horário do evento:

- Começa ao meio-dia.

Não é necessária a aquisição de ingresso adicional para participar desta festa. O evento já está incluído no valor do ingresso do parque.

Para maiores informações:
- www.seaworldspooktacular.com.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.