Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Os convidados irão começar o dia no Magic Kingdom de uma nova maneira a partir de 09 de janeiro

 mensagem postada em 29/12/2016 - 10:12:32hs
 
 

Prezada Rizia,

Pelo o que observei, no calendário oficial ainda nada consta a respeito de tal alteração (link) e no blog oficial da Disney, na postagem da notícia em comento, é possível observar que, assim como você bem indagou, outros usuários também assim o fizeram, e não somente a respeito do horário que os portões serão abertos mas até mesmo se tal uma novidade se aplica a todos ou apenas para quem se hospeda dentro do complexo Walt Disney World Resort.

Até o momento tais perguntas ainda não foram respondidas. Se quiser acompanhar, eis o link:
- A New Way to Start Your Day at Magic Kingdom Park Begins January 9

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Mas foi divulgado o horário da abertura dos portões?
(mensagem de Rizia)


 


 
O Epcot está celebrando os 150 anos do Canadá com um broche especial comemorativo

 mensagem postada em 29/12/2016 - 10:12:14hs
 
 



Conforme informou Allison Montgomery no blog oficial da Disney se você visitar o parque Epcot, mais especificamente o Pavilhão do Canadá poderá participar da celebração do aniversário de 150 anos do país e ainda receber um "broche" (button) especial comemorativo.

Do dia 27 de novembro de 2016 até 1º. de julho de 2017 os "broches" comemorativos estarão disponíveis para todos que visitarem o Pavilhão do Canadá em World Showcase no parque Epcot. Todavia, quem quiser, poderá antes de recebê-lo, brincar de "perguntas e respostas" respondendo questões como, por exemplo, "Como os canadenses chamam a moeda de um dólar?" - resposta: "Loonie".

Os "broches" comemorativos são gratuitos, não é necessário adquirí-los.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: Os convidados irão começar o dia no Magic Kingdom de uma nova maneira a partir de 09 de janeiro

 mensagem postada em 29/12/2016 - 09:12:10hs
 
 

Mas foi divulgado o horário da abertura dos portões?

 


 
Os convidados irão começar o dia no Magic Kingdom de uma nova maneira a partir de 09 de janeiro

 mensagem postada em 28/12/2016 - 05:12:16hs
 
 



Conforme informado por Jennifer Fickley-Baker no blog oficial da Disney na data de hoje (28 de dezembro de 2016) se você está planejando visitar Walt Disney World Resort no próximo ano e já conhece o Magic Kingdom por certo irá notar uma grande alteração na abertura do parque a partir de 09 de janeiro de 2017.

Acontece que não será mais realizado o espetáculo Magic Kingdom Welcome Show logo na entrada do parque, na frente do Walt Disney World Railroad.

Começando no dia 09 de janeiro de 2017 os convidados poderão entrar no parque mais cedo - antes do horário de abertura oficial do parque - para prestigiar a área temática denominada Main Street U.S.A. e assim aproveitar um delicioso breakfast ("café da manhã"). Então, quando se aproximar o horário de abertura, um novo espetáculo realizado no palco em frente ao Cinderella Castle (Castle Forecourt Stage) dará oficialmente as boas-vindas aos convidados.

Um mensageiro subirá ao palco para tal finalidade na companhia de alguns dos queridos personagens Disney declarando oficialmente que "the magic can begin!" ("a magia pode começar!").

Vídeo gravado em 2013 do show Magic Kingdom Welcome Show que será encerrado:



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Conheça as festividades em Walt Disney World Resort em celebração a chegada de 2017

 mensagem postada em 28/12/2016 - 09:12:26hs
 
 



O complexo Walt Disney World Resort já está preparado para se despedir do ano de 2016 e celebrar a chegada de 2017 com muita música, muitos fogos e até mesmo um lindo - e inédito - show de drones. 

Epcot

No parque Epcot as celebrações acontecem das 7:00 p.m. até a 1:00 a.m. com muitos DJ's tocando tanto na área temática de Future World quanto em World Showcase. Eis as localidades das festas:


  • Future World Fountain Stage
  • China
  • United Kingdom (Reino Unido)
  • Italy (Itália)
  • Japan (Japão)
  • America Adventure

Além disso, serão realizadas duas apresentações do espetáculo "IllumiNations: Reflections of Earth" incluindo um final especial às 6:00 p.m. e também uma contagem regressiva com show pirotécnico às 11:40 p.m. 

Disney’s Hollywood Studios

No parque Disneys Hollywood Studios, uma festa com muita energia e música tem início às 7:00 p.m. no Center Stage incluindo uma contagem regressiva para a chegada de 2017 e espetáculo de fogos. Os convidados também poderão prestigiar dois espetáculos noturnos, "Jingle Bell, Jingle BAM!" que será realizado às 9:00 p.m. e Star Wars: A Galactic Spectacular" após a meia-noite. 

Magic Kingdom

No parque Magic Kingdom as festividades em celebração a chegada do Ano Novo começam mais cedo. O espetáculo "Fantasy in the Sky" será realizado às 11:50 p.m., na sexta-feira, dia 30 de dezembro de 2016, e também no dia 31 de dezembro de 2016. Para os convidades que não podem aguardar até a meia-noite, o espetáculo "Holiday Wishes New Year’s Celebration" terá início às 7:30 p.m., nos dois dias, com um espetáculo de fogos especial, incluindo uma contagem regressiva para celebrar a chegada de 2017.

O blog oficial da Disney - Disney Parks Blog - irá transmitir ao vivo o espetáculo "Fantasy in the Sky" no dia 31 de dezembro de 2016 a partir das 11:45 p.m. 

Disney Springs

Já em Disney Springs os convidados podem celebrar a chegada do Ano Novo assistindo o espetáculo de drones "Starbright Holidays | An Intel Collaboration" que será apresentado às 7:00 p.m. e também às 8:30 p.m.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Wet 'n Wild fechará definitivamente no próximo dia 31 de dezembro de 2016

 mensagem postada em 27/12/2016 - 09:12:44hs
 
 



Conforme já informado na metade do ano passado o parque Wet'n Wild irá fechar as suas portas definitivamente no próximo dia 31 de dezembro de 2016.

O Wet'n Wild foi inaugurado em 1977 e é considerado o primeiro parque aquático dos Estados Unidos. Todavia, após quase 40 anos em operação será fechado para dar lugar ao novo Volcano Bay do Universal Orlando Resort que será inaugurado já no próximo verão americano.

Os empregados do Wet'n Wild serão transferidos para outras funções dentro da Universal.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Disney anuncia estrelas da Broadway que irão se apresentar no Epcot International Festival of the Ar

 mensagem postada em 26/12/2016 - 09:12:56hs
 
 



Victoria Lim trouxe mais informações a respeito do novo evento anual da Disney denominado Epcot International Festival of the Arts que terá início no dia 13 de janeiro de 2017.

Conforme anunciado anteriormente em virtude da colaboração com a Disney Theatrical Productions muita música, muitos talentos da Broadway irão se apresentar no palco do America Gardens Theatre, em World Showcase, no parque Epcot. Eis a programação:


  • Jan. 13-16 e 20-23: Ashley Brown e Josh Strickland - apresentando canções de Disney’s Beauty and the Beast, Tarzan, Mary Poppins e The Little Mermaid
  • Jan. 27-30 e Fev. 3-6: Kerry Butler e Kevin Massey - apresentando canções de Disney’s Beauty and the Beast, Tarzan, Newsies e Aladdin
  • Fev. 10-13 e 17-20: Kissy Simmons e Alton Fitzgerald White - apresentando canções de Disney’s The Lion King, Aida, Aladdin e The Little Mermaid


As apresentações serão realizadas: às 5:30 p.m., 6:45 p.m. e 8 p.m. de sexta a segunda-feira, enquando durar o festival.

No Future World Plaza também será possível assistir espetáculos visuais e ao vivo incluindo Epcot Living Statues, além de outras apresentações de escolas de ensino médio da Flórida Central e aclamados talentos universitários em parceria com a Disney Performing Arts. O Epcot’s American Music Machine irá se apresentar no palco da Future World Fountain.

O Epcot International Festival of the Arts será realizado nos fins de semana - de sexta a segunda-feira - durante o período de 13 de janeiro a 20 de fevereiro de 2017.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Frozen, A Musical Spectacular chega ao palco em navio da Disney Cruise Line

 mensagem postada em 22/12/2016 - 10:12:48hs
 
 



CELEBRATION, Flórida (1º de agosto de 2016) – Pela primeira vez, a apaixonante animação de “Frozen” chega ao palco da Disney Cruise Line na forma de um novo show teatral idealizado exclusivamente para o Disney Wonder. “Frozen, A Musical Spectacular” estreia em conjunto com uma série de melhorias no navio, a partir de 10 de novembro de 2016, saindo de Galveston no Texas.

A história será contada de forma inédita. Uma combinação de criatividade teatral com tecnologia de ponta e a extravagância da Disney, em uma produção única apresentada no Disney Wonder.

“Estamos muito animados de trazer ‘Frozen, A Musical Spectacular’ para o palco do Walt Disney Theatre, no Disney Wonder. A produção vai surpreender e encantar nossos passageiros, com uma história para toda a família”, disse Jim Urry, Vice-Presidente de Entretenimento da Disney Cruise Line.

“Frozen, A Musical Spectacular” vai contar a história das irmãs Anna e Elsa enquanto elas se aventuram por uma jornada de irmandade, força e amor verdadeiro. Fãs do filme e até mesmo novatos dessa história vão se encantar ao ver os personagens e as lindas canções do filme ao vivo no palco.

O show oferece diferentes tipos de cenários e figurinos dinâmicos, além de efeitos especiais incríveis e números espetaculares que vão surpreender os passageiros da Disney Cruise Line. Um mix de criatividade foi elaborado para dar vida a um ambiente real – sem separar a fantasia e cenografia, palco e vídeo, fantoche e seus animadores – e com isso expandir a imaginação dos elementos do filme.

“‘Frozen’ é uma das animações mais icônicas já feitas, então esta é uma oportunidade única e muito especial para recriarmos esta história a bordo do Disney Wonder, levando os passageiros para o mundo de Arendelle”, disse Kevin Eld, executivo de criação da Walt Disney Imagineering.

Com o objetivo de adaptar a famosa animação ao formato teatral, o executivo de criação da Walt Disney Imagineering, Kevin Eld, mobilizou um time de talentos com ampla experiência e reconhecimento teatral na Broadway para criar esse espetáculo.

A produção é dirigida por Sheryl Kaller, indicada ao prêmio Tony e que tem no seu currículo espetáculos como “Next Fall” e “Mothers and Sons”. No time criativo também estão a designer de figurinos Paloma Young, que ganhou um prêmio Tony por “Peter and the Starcatcher”; o coreógrafo Josh Prince, de “Beautiful: The Carole King Musical”; o diretor de cenografia Jason Sherwood, de “Paint Your Wagon” e a roteirista Sara Wordsworth, de “In Transit”.

“Frozen, A Musical Spectacular” contará com a direção musical de Marco Paguia, design de projeção de Aaron Rhyne e design de iluminação de Rui Rita.

Michael Curry estará por trás dos fantoches animados; Curry, que é conhecido por suas construções premiadas em shows da Broadway, como “O Rei Leão”, trará vida a personagens como Sven e Olaf.

A produção conta com as famosas músicas e letras dos criadores da trilha de “Frozen”, Kristen Anderson-Lopez (“In Transit,” “Up Here”) e Robert Lopez (“Avenue Q,” “The Book of Mormon,” “Up Here”), e tem o roteiro adaptado por Chad Beguelin, indicado quatro vezes ao Tony Award (“Gotta Dance,” “Aladdin,” “The Wedding Singer,” “Elf”).

O Walt Disney Theatre, espaço com 977 assentos no navio Disney Wonder é decorado de forma elegante, ao estilo art nouveau. Ambiente ideal para que os passageiros embarquem no reino de Arendelle e nas famosas canções. Músicas como “For the First Time in Forever” e “Love is an Open Door” serão transformadas em apresentações ao vivo.

A emblemática canção “Let it Go” também será um show a parte, com cenários que se transformam, flocos de neve e tecnologia de vídeo. Este lindo número trará vida aos raios gelados da Elsa, como nunca visto antes.

“Frozen, A Musical Spectacular” é baseado no filme “Frozen”, da Walt Disney Animation Studios, considerada a maior animação de todos os tempos. O filme ganhou dois Oscar, em 2014, por Melhor Animação e Melhor Canção Original.

Além disso, está sendo elaborada pela Disney Theatrical Productions, uma produção de “Frozen” na Broadway com dois atos. O musical vai compor os espetáculos de Nova York da Disney, junto com “Aladdin” e “O Rei Leão” no ano de 2018 em um espaço que ainda será divulgado. Em 2017 será lançado um pré-Broadway em Denver.

Making Off



Primeiras Impressões


Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
No ar o 47º. Podcast do Viajando para Orlando

 mensagem postada em 20/12/2016 - 04:12:30hs
 
 



Olá amigos,

Convido a todos a prestigiarem o novo Podcast do Viajando para Orlando - Programa nº. 47, eis o link:
- 47º Podcast do VPO

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Celebre a chegada do Ano Novo no evento New Years Eve at CityWalk

 mensagem postada em 19/12/2016 - 02:12:33hs
 
 



Denielle Ricci publicou no blog oficial do Universal Orlando Resort maiores informações a respeito do evento New Year's Eve at CityWalk (EVE) que será realizado em CityWalk em celebração a chegada de 2017!

Trata-se de uma festa bastante popular em Orlando que conta com uma enorme pista de dança ao ar livre, cozinha gourmet e muito entretenimento.

Com o ingresso do evento você ainda tem acesso a seis outros estabelecimentos existentes em CityWalk incluindo: Antojitos Authentic Mexican Food, Bob Marley – A Tribute to Freedom, Pat O’Brien’s, the groove, Rising Star e Red Coconut Club, com a presença de DJs e entretenimento ao vivo.

Com relação a alimentação os convidados tem direito a "comer a vontade" carnes (filé mignon), frutos do mar frescos e uma grande variedade de sobremesas. Além disso, todos recebem uma pulseira de LED da Coca-Cola.

E quando chegar à meia-noite, na virada do ano, um brinde com champagne para celebrar a chegada de 2017! Muito confete e um deslumbrante espetáculo pirotécnico.

Também é possível fazer um upgrade no seu ingresso para uma experiência VIP que lhe dá acesso a outras áreas privativas, menu especial, dentre outras regalias.

O evento tem início as 20h00 do dia 31 de dezembro de 2016 e segue até as 02h00 do dia 1º. de janeiro de 2017.

Para participar é necessário adquirir ingresso específico, para tanto acesse:
- New Year's Eve at CityWalk Ticket 2016



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.