Webcam

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Downtown Miami InterContinental Miami

mensagem postada em 21/02/2013 - 09:02:26hs

Olá pessoal,

Não se trata de uma webcam de Orlando - FL, mas de Downtown Miami, mais especificamente do Bayfront Park: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Atualização dos links

mensagem postada em 18/06/2011 - 10:06:55hs

Essa seria para os mais experientes e atualizados,

poderiam atualizar os links? muitos deles já não funcionam mais, ou o site foi atualizado e se modificou os locais. Se puderem fazer sso eu agardeceria.

Estou buscando novos links, mas infelizxmente não acho

Grande abraço

Magic Kingdom

mensagem postada em 30/08/2010 - 09:08:22hs

Olá pessoal,

Eis o link de uma câmera direcionada para o Cinderella Castle (Magic Kingdom) localizada no topo do Contemporary:
- link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Downtown Disney - Live

mensagem postada em 28/07/2010 - 02:07:02hs

Olá pessoal,

Eis um link de uma webcam apontada para Downtown Disney:
- AXIS M1113 Network Camera.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Webcams de Orlando

Webcam

mensagem postada em 11/07/2006 - 11:07:29hs

Olá pessoal,

Lembro como se fosse hoje da época em que a Disney disponibilizava em seu site webcams captando imagens da entrada dos seus parques temáticos para que pudéssemos dar uma espiadinha naquele lugar mágico sempre que quiséssemos. Contudo, hoje em dia esse serviço não é mais oferecido e olha que não foram por falta de e-mails de pessoas que assim como eu ainda sentem falta das webcams.

Atualmente, para quem quiser dar uma xeretada em Orlando eu recomendo o site Orlando-Webcams.com - link. Neste endereço é possível ver a Spaceship Earth do Epcot (de longe) e a entrada da Universal. Divirtam-se.

Abraços a todos,
Luiz Carlos ºoº

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.