Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Planejamento

mensagem postada em 22/03/2010 - 08:03:32hs

Eu e mais 10, todos de 14 e 15 anos, iremos para a disney no dia 21 de julho ateh dia 4 de agosto (12 noites). É um pacote bem flexível, pois temos cada dia com um parque (no dia do island of adventure teremos down town com circo du solei), o dia da chegada com wal mart, um dia soh de compras e um dia livre. Li hoje o artigo sobre o planejamento dos dias, mas infelizmente não sei todas atividades, como restaurantes e etc, q poderiamos fazer.
Será q vc poderia me dar umas dicas de onde poderiamos ir e do que poderíamos fazer?
Para comprar o ingresso do Discovery Cove, conseguimos quando estivermos lah?

Claudia

mensagem postada em 23/03/2010 - 09:03:49hs

Oi Claudia,

Não recebi seu email!

Vou deixar o meu endereço eletrônico no recados e bate papo, ok?!

Beijos,
Greicy

Planejadora de Viagens

Carol

mensagem postada em 23/03/2010 - 09:03:17hs

Oi Carol,

Olha, a primeira viagem é inesquecível! E prepare-se pois depois da primeira você vai voltar muitas e muitas outras vezes para Orlando!

Eu e o Luiz juntamente com os amigos do VPO que te agradecemos o carinho, a participação e a troca de informações e amizade!

Ajudar a realizar um sonho é sonhar juntos, é realizar juntos e ter ainda mais força para ser um pouco mais alegre todos os dias!

Aproveite bastante cada segundinho dos preparativos e das emoções que vai viver em Orlando!

Beijos,
Gre

Murilo

mensagem postada em 23/03/2010 - 09:03:26hs

Oi Murilo,

Claro que posso te ajudar no seu planejamento!

Por favor, me envie um email (o endereço está no Recados e Bate papo).

Quanto ao Discovery Cove, como a entrada é limitada, o ideal é sair daqui com o dia e o ingresso garantidos.

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens

Paulo Freitas

mensagem postada em 25/03/2010 - 07:03:47hs

Oi Gre
Desculpe estar utilizando o seu Topico, mas esse recado e para o Paulo Freitas.

Oi Paulo.
Estamos organizando um encontro dos amigos de Santos, de uma olhadinha no Topico de Encontros.

Abraco

Gre!!

mensagem postada em 02/04/2010 - 12:04:24hs

Oiii Gre!
Estou tentando levar minha família pra Terra do Mickey... Mas está sendo mais difícil do que eu previa. Estou acostumada a viajar sozinha, onde não me preocupo muito com conforto ou facilidades. Não sei nem por onde começar... andei procurando passagens e hospedagem.. Vi muitos comentários aqui sobre o Confort inn LBV, uma amiga me disse q foi pro Orlando Vista Hotel e um casal de amigos da minha mae foram com um grupo e alugaram uma casa.
To perdida, Gre. Preciso de umas dicas suas... Será que pode me ajudar??? Já pensei em ir até o seu site, mas como te "conheci" por aqui, achei melhor falar com vc primeiro. Obrigada desde já!
Beijinhos.
Gabi.

Carol

mensagem postada em 02/04/2010 - 06:04:10hs

Oi Carol,

Adorei a sua sugestão e graças a você logo mais o VPO terá uma matéria linda contando como é bom realizar os sonhos e nunca desistir deles!!!

Obrigada mesmo pelo carinho, por participar do nosso fórum!

Um beijão,
Greicy

Gabrielly

mensagem postada em 02/04/2010 - 06:04:19hs

Oi Gabrielly,

A primeira coisa que você deve pensar é que você VAI levar a sua família para Disney!!!

E depois de irem a primeira vez, seram milhares de visitas para Orlando! Eu tenho certeza disto!

Vou deixar o meu email no tópico Recados e Bate-papo e fique super a vontade para me escrever, pois para mim será um prazer lhe ajudar nesta viagem!

Beijos,
Greicy

Planejando janeiro

mensagem postada em 04/04/2010 - 07:04:10hs

Greicy. Parabens pelas super dicas. Gostaria de seu auxilio. Depois quero fazer meu roteiro com voce, mas se prepare pois sou muito detalhista,rss. Somos um casal e duas crianças de 11 e 14 anos. Vamos em janeiro e estou na duvida se vou na primeira quinzena de janeiro ou na segunda. Seria uma boa ideia não pegar o feriado de 15 a 17 de janeiro?
Vou precisar chegar e no primeiro dia fazer compra de roupas pois vou só com uma troca. Pode me auxiliar? Obrigado. Renato

Para Greicy Pantoja

mensagem postada em 05/04/2010 - 12:04:25hs

Postei essa mensagem em outro tópico. De qualquer maneira, segue novamente... rsrsrsrs
Segue o roteiro que planejei. Viajo com o maridão, irmão, cunhada e sobrinho de um aninho. Gostaria de ter sua opinião. Grande abraço!!!

ROTEIRO DE VIAGEM

· 24/ABRIL (SÁBADO)

00:35 – Chegada ao aeroporto de Orlando
02:30 – Check-in no hotel
10:00 – Café-da-manhã
11:00 – Compras: Walmart
13:00 – Almoço
15:00 – Compras: Outlet Prime (4951 International Drive)
20:00 – Jantar

· 25/ABRIL (DOMINGO)

08:00 – Café-da-manhã
09:00 – Universal Studios
18:00 – Downtown Disney
20:00 – Jantar no Planet Hollywood

· 26/ABRIL (SEGUNDA)

09:00 – Magic Kingdom
21:00 – Show: SpectroMagic Parade
22:00 – Show: Wishes Nighttime Spetacular

· 27/ABRIL (TERÇA)

09:00 – Hollywood Studios
20:30 – Show: Fantasmic
21:00 – Retorno ao hotel e compras no Walgreens (para quem agüentar...)

· 28/ABRIL (QUARTA)

09:00 – Compras: Florida Mall
12:00 – Almoço
13:00 – Compras: Orlando Premium Outlets
18:00 – Retorno para hotel
20:00 – Jantar no Vittorio's Restaurant (5159 International Drive)

· 29/ABRIL (QUINTA)

09:00 – Bush Gardens (Tampa) OU Animal Kingdom (Disney)
17:00 – Retorno para hotel
20:00 – Jantar

· 30/ABRIL (SEXTA)

09:00 – Island of Adventure
17:00 – Retorno para hotel

OU

09:00 – SeaWorld
14:00 – Island of Adventure
20:00 – Retorno para hotel

· 01/MAIO (SÁBADO)

10:00 – Check-out
11:00 - Aeroporto

·

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).