Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Novas promos para 2017

mensagem postada em 05/10/2016 - 08:10:52hs

Silvana, em Historical Disney World Resort Discounts: Past Dates of Release vc acha um histórico das datas de promo (quando foram lançadas, datas de aplicabilidade e data limite para reserva).

Para essa sua época, que será de Spring Break, pode, ou não, ter promo. Às vezes tem, mas é só para residente, ou para quem tem passe anual.

De qq forma, em geral, elas são lançadas no final do ano.

Para ver um pouco sobre datas de SB em 2017, veja um texto em Disney World Spring Break Crowds in 2017, do Your First Visit.

Sds

mensagem postada em 04/10/2016 - 07:10:59hs

Alessandra, é como a Anna comentou.
Às vezes, o mercado brasileiro tem promos semelhantes ao do site americano, mas com datas um pouco diferentes. Às vezes, promos diferentes.

No momento, a promo para o mercado brasileiro, que pode ser obtida pelas agências, é a de desconto em hotel somente. Veja detalhes em link.
As datas de validade da promo são as mesmas do site americano, de 01/01 a 08/04, mas veja que, pelo site americano, vc deve reservar até 26/12/16. Já por agências brasileiras, a reserva pode ser feita até 24/01/17.

No link acima tem as agências que estão com essa promo de desconto em hotel para 2017.

Em relação ao parcelamento no site americano, da forma como fazemos com as agências aqui, não é possível. Entretanto, a forma como o site te cobra as reservas de pacote e de hotel permite que vc faça uma programação de pagamentos, em dolar.

Reservas de pacote (hotel + ingresso, com ou sem o plano de refeição) pedem um depósito de USD200 no ato da reserva e o restante deve estar quitado em até 45 dias antes do checkin. Caso a reserva seja feita em período inferior aos 45 dias, vc deve pagar tudo no ato da reserva.
Sendo a primeira situação, vc pode fazer pagamentos esporádicos (pelo site ou por telefone) entre o momento da reserva e 45 dias antes do checkin. Funciona como um parcelamento. Não é em reais e vc está sujeito à variação cambial / IOF, mas pode ajudar.

Para reserva de hotel somente, funciona de forma similar, exceto que, no ato da reserva, vc paga o equivalente a uma diária e o restante deve estar quitado no dia do checkin.

Sds

mensagem postada em 04/10/2016 - 05:10:47hs

As agências do Brasil não estão com essas promoções disponíveis porque normalmente o site americano apresenta opções de promoções diferentes do que oferecem para compra no Brasil. Para aproveitar as opcões vigentes no site internacional da disney só comprando por lá mesmo,

Há 4 novas promos no site da Disney. Em Special Offers tem os detalhes.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Obrigada pelas informações, Fábio!!!

Posso abusar de você um pouco? Essas promoções normalmente chegam a agências de turismo? Pergunto por que fui cotar com algumas e nenhuma consegue ver nenhuma das promoções O que é muito triste por que eu queria parcelar o valor do hotel.

Será que consigo ou é melhor eu fechar pelo site da Disney logo? O meu medo é a variação do dólar e o IOF, que deixa tudo mais caro. É possível parcelar pelo site?
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

mensagem postada em 04/10/2016 - 05:10:11hs

Há 4 novas promos no site da Disney. Em Special Offers tem os detalhes.

Sds

Obrigada pelas informações, Fábio!!!

Posso abusar de você um pouco? Essas promoções normalmente chegam a agências de turismo? Pergunto por que fui cotar com algumas e nenhuma consegue ver nenhuma das promoções O que é muito triste por que eu queria parcelar o valor do hotel.

Será que consigo ou é melhor eu fechar pelo site da Disney logo? O meu medo é a variação do dólar e o IOF, que deixa tudo mais caro. É possível parcelar pelo site?

Res: Dining plan free

mensagem postada em 03/10/2016 - 09:10:00hs

Andre, boa noite

A promo que terá para 2017, com plano de refeição, é a Play, stay, dine, conforme liberado hoje no site da Disney.

Mais detalhes em link.

Outras promos tb foram lançadas hoje.

Sds

Play, Stay and Dine 2017 - Dia 03/10 para o público em geral

mensagem postada em 30/09/2016 - 01:09:48hs

Alessandra, o DVC é o cartão de crédito da bandeira Visa, com associação à Disney.
Para tê-lo, tem que ser residente. Veja mais em link.

Li, hoje, no Mousesavers.....a promo será disponibilizada dia 03/10, segunda-feira

"New Walt Disney World offers will be available to the general public on Monday, October 3! The two offers are Play Stay Dine and a percent-off resort discount. "

Sds

Res: Apenas aguardando

mensagem postada em 30/09/2016 - 11:09:43hs

Alessandra, a promo de Play, Stay & Dine, para 2017, para quem possui o Disney Visa Card acabou de ser lançada.

Em Walt Disney World releases new Disney Visa card member ‘Play, Stay & Dine’ travel offer tem detalhes.

Cobre o período:

Valid Travel Dates
Stays most nights January 1, 2017 through March 7, 2017
Length of Stay Requirements
Minimum – 3 nights
Maximum – 14 nights

Em geral, as promos do DVC são liberadas para o Público Geral (GP) alguns dias depois.

Junto com essa promo, tb saiu para DVC a promo de desconto em hotel. Em DVC Offers tem os detalhes.
Essa vai um pouco além da primeira promo (January 1 – April 8, 2017).

Por ali, percebe-se que a data de "Advanced Cardmember Reservation" vai de 28/09 a 02/10.
Possivelmente, após 02/10, deve ser liberada para o GP. Talvez junto com a primeira.

Sds

Fábio,
muito obrigada! (: Já estou lendo aqui e ficando bem feliz que em breve já poderei fechar o hotel hehehe...

Uma pergunta: o que é Visa Card Member? É algum cartão especial ou tipo, preciso ter um visa e me cadastrar?

Res: Upgrade para refeição Table

mensagem postada em 29/09/2016 - 07:09:41hs

Arlete, vc consegue visualizar sua reserva pelo My Disney Experience?
Talvez tenha alguma info lá que te ajude a elucidar.

Caso não consiga ver My Disney Experience, vc pode tentar usar esse link, do My Disney Reservation, e selecionar a segunda ou a terceira opção.

Sds

Res: Apenas aguardando - Play, Stay and Dine 2017

mensagem postada em 29/09/2016 - 06:09:34hs

Alessandra, a promo de Play, Stay & Dine, para 2017, para quem possui o Disney Visa Card acabou de ser lançada.

Em Walt Disney World releases new Disney Visa card member ‘Play, Stay & Dine’ travel offer tem detalhes.

Cobre o período:

Valid Travel Dates
Stays most nights January 1, 2017 through March 7, 2017
Length of Stay Requirements
Minimum – 3 nights
Maximum – 14 nights

Em geral, as promos do DVC são liberadas para o Público Geral (GP) alguns dias depois.

Junto com essa promo, tb saiu para DVC a promo de desconto em hotel. Em DVC Offers tem os detalhes.
Essa vai um pouco além da primeira promo (January 1 – April 8, 2017).

Por ali, percebe-se que a data de "Advanced Cardmember Reservation" vai de 28/09 a 02/10.
Possivelmente, após 02/10, deve ser liberada para o GP. Talvez junto com a primeira.

Sds

Res: Play, Stay & Dine

mensagem postada em 26/09/2016 - 07:09:25hs

Oi Mônica,

Quando eu fiz o cálculo, no site da Disney internacional, saiu mais barato ficar em um hotel moderado com o plano com refeição de mesa, do que fazer up grade de refeição de um hotel popular para o plano de refeição de mesa.Aconselho a fazer o cálculo, porque também tem o número de pessoas por quarto! O Plano play, stay and Dine está para sair.

Espero ter ajudado,

Márcia.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".