Universal Orlando - Islands of Adventure

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Patymm mais uma dúvida

 mensagem postada em 02/11/2014 - 09:11:34hs
 
 

Ale
Compramos o ingresso no hotel, usamos o transporte gratuito (agendamos o primeiro horario pra chegar bem cedo) mas não nos informaram isso. Acredito que não.
Inclusive chegamos antes da abertura oficial do parque. Entramos, mas tivemos que aguardar uns 5 minutinhos ao lado do Dr Seuss.


Oi Patícia boa noite novamente!

Eu tenho mais uma dúvida: eu comprarei os ingressos da Universal lá no Homewood mesmo, você saberia me dizer se ele permitem entrada no parque uma hora mais cedo no Harry Potter do IOA?

Abçs,

Alessandra

(mensagem de AleGGuedes)


 


 
Patymm mais uma dúvida

 mensagem postada em 01/11/2014 - 12:11:29hs
 
 


Oi Patícia boa noite novamente!

Eu tenho mais uma dúvida: eu comprarei os ingressos da Universal lá no Homewood mesmo, você saberia me dizer se ele permitem entrada no parque uma hora mais cedo no Harry Potter do IOA?

Abçs,

Alessandra

 


 
Gabriela Caldeira Catão

 mensagem postada em 23/09/2014 - 11:09:15hs
 
 

Qual o preço dessa varinha interativa????


Olá!! Se for comprar a varinha compre a interativa que você pode fazer as magias dentro do parque, cada vitrine de loja uma magia diferente. Minha filha amou!!
(mensagem de Gabriela Caldeira Catão)


 


 
Res: Espaço Harry Potter

 mensagem postada em 22/09/2014 - 09:09:43hs
 
 

Na verdade acho que nenhuma das duas e radical mas não recomendaria para quem tem labiribtite, por duas vezes a atração parou, não sei se era por problema técnico ou se alguém passou mal, mas vi algumas pessoas saírem verdes de lá rsrs. Se não tem problema com simulador ok!!!

 


 
Res: Espaço Harry Potter

 mensagem postada em 22/09/2014 - 09:09:13hs
 
 

Suane,
Já fui na atração do castelo (HP Forbiden Journey) e como você não tive problema, curti cada detalhe e não me senti mal. Mas ouvi de outras pessoas que foram e se disseram tontas e enjoadas após irem na atração, ao ponto de acharam que a sala Child Swap era para se recuperar e não perceberam que na verdade era para pais de crianças pequenas revezarem rsrs...
Mas li em revistas, guias e etc que a Escape from Gringots era mas tranqüila, por isso perguntei para a Gabriela, mas o que percebo é que depende da pessoa. Estou com receio de ambas devido ao fato de minha mãe ter labirintite.

 


 
Res: Espaço Harry Potter.

 mensagem postada em 22/09/2014 - 09:09:24hs
 
 

Bom, eu achei a atração do Island mais intensa que a nova do Universal, do banco Gringotts. Talvez porque na mais antiga o passeio pela história do HP seja mais completa, um belo resumão mesmo principalmente dos primeiros livros.

Mas eu sou fã demais, então me emocionei pra caramba. Como parâmetro pro brinquedo usarei as eexperiências do meu filho e do meu marido que não viram os filmes nem tão pouco leram os livros , ambos gostaram mais também da atração do Island por ser mais "radical".

Mas honestamente não acho que nenhuma das duas cause enjôo, são super bem feitas e deliciosas de curtir ;-)

Gabriela

Quanto à atração escape from gringots é tão radical assim? Mais que a atração do castelo?
Também enjôo e agora fiquei preocupada...
Obrigada
(mensagem de IVANA PEREIRA)


 


 
Res: Espaço Harry Potter.

 mensagem postada em 22/09/2014 - 08:09:33hs
 
 

Olá!! Para quem e fã de HP e simplesmente o máximo, o beco diagonal e incrível, ficamos o dia inteiro por la, na fachada do banco Gringots tem um dragão e de vez em quando ela solta fogo pela boca e você sente o calor de lá de baixo rsrs a atração e sem palavras.. Mas se sua mãe tem problema de labiribtite não recomendo, pois vi várias pessoas passarem mal, mas e lindo, perfeito mesmo, Ah a varinha custou se não me falha a memória 47 doletas, mas vale a pena, principalmente se for com criança pois elas irão querer faEr as magias, e super legal, eu mesma fiz várias rsrs abcos!!

 


 
Res: Espaço Harry Potter.

 mensagem postada em 22/09/2014 - 07:09:50hs
 
 

Nossa Gabriela tudo de bom ouvir as suas dicas sobre a nova área do HP. Eu sou mega fã do bruxinho, li todos os livros e vi todos os filmes mil vezes rsrs... Passei essa paixão aos meus filhos e marido. Quando fomos em 2012 chorei ao ver o castelo de Hogwarts ainda de fora do parque. Não vejo a hora de conhecer a nova área, vou no fim de novembro e a ansiedade tá grande.
Quanto vc pagou a varinha interativa? Lembro que paguei uns $30 a comum, que meus filhos já adoraram, imagine essa!
Mais uma pergunta, a atração Escape from Gringots é tranqüila né? No quesito radicalidade? Vou com a minha mãe , que por sinal está assistindo todos os filmes só falta os Relíquias da morte rsrs..., e ela tem labirintite e por isso tenho um pouco de preocupação nas atrações.
Obrigada!

 


 
Res: Quantos dias?

 mensagem postada em 22/09/2014 - 07:09:26hs
 
 

Olá Cláudio, estava ok, no brinquedo do banco fui 2 vezes fila de no máximo 20, 25 minutos, no trem perdi as contas de quantas vezes fomos kkk ficávamos indo e voltando numa boa, sem problemas, abcos!!

 


 
Res: Quantos dias?

 mensagem postada em 22/09/2014 - 06:09:05hs
 
 

Gabriela, como estavam as filas da nova área do HP?!
abs

Olá Adriana! Cheguei hoje de Orlando, e nos parques da Universal fizemos 1 dia somente para a área do HP porque eu e minha filha somos muitos fãs e queríamos curtir cada detalhe, o brinquedo do Banco fomos 2 vezes, muito bom, e depois 1 dia para o Islands e 1 dia para Universal, deu muito certo, fomos em todos os brinquedos, e vc precisa comprar o ingresso park to park para pegar o expresso de hogwarts ok? Conclusão 3 dias park to park e suficiente, pelo menos para esta épica. Abraços!!
(mensagem de Gabriela Caldeira Catão)


 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.