Parques - Locais Ideais para Fotos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: fotos com personagens...abraços...

mensagem postada em 26/03/2014 - 12:03:53hs

Uai....
Meu filho abraçou o Mickey, as princesas, Ursinho Pooh e cia, Monstros e Cia Jake e os piratas, Pateta, Tico e Teco, STitch... e nunca teve problemas. Quanto ao beijo SEMPRE perguntamos antes e ele sempre ganhou beijinhos na bochecha.
Da última vez ele beijou a mão da Minnie e ganhou um milhão de abraços apertados e beijos dela.

bom saber dessas histórias e lembrar que a cultura de lá é diferente.

o duro vai ser explicar para a minha filha de 4 anos que não pode sair abraçando antes de pedir, ainda mais as heroínas dela. (mensagem de insaneglee)

Res: Res: fotos com personagens...abraços...

mensagem postada em 27/03/2014 - 11:03:29hs

Lá no Arkeshus ela não permitiu que tirasse a foto com o braço passando pela cintura. Naquela época ele já não era mais criança, não sei se isso tem alguma relação com a restrição.
Em outras viagens abraçou personagens sem problemas, inclusive a Minie nesse ano.
Em compensação, dessa vez não tirou foto com as princesas (teve uma princesa ao seu lado praticamente o tempo todo, pois a namorada e os pais também viajaram com a gente, rs,rs,rs).
Eu mesma já tirei foto beijando o nariz do Mickey, minhas sobrinhas abraçam os personagem com muito carinho e beijam. Realmente, não entendemos a da princesa.

Fotos em alta!

mensagem postada em 26/04/2014 - 12:04:12hs

Oi Gente! estou precisando de umas fotos do castelo do Magic Kingdon e dos personagens (Mickey, minnie, pateta, donald, pluto e margarida) em alta resolução, para poder usar no convite de an9iversario dos meus filhos.

Alguem tem ou sabe como posso conseguir???

Desde já, obrigada!

Regina Res: mapa atualizado MK

mensagem postada em 11/01/2015 - 11:01:24hs

Aqui tem em pdf que funciona melhor pra mim por poder dar zoom.
Sabe aquela idade de óculos para longe e para perto?!..risos..
Testei e está ok: é de jan/15 em português.

Site da DW

LINK

Link direto do pdf:

LINK

Lisandra, amei o seu link, estou lendo tudooooo, grata

No site oficial, não está abrindo.
copia o link, abre o mapa e vê se serve.
http://www.wdwinfo.com/maps/mk.htm

(mensagem de Lisandra Soares)

Não sei se esse seria o tópico certo mas,será que alguém poderia me informar onde acho o mapa atualizado do MK.
Desde já grata,Regina

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.