Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Cristiane!

mensagem postada em 14/08/2010 - 09:08:01hs

O começo de dezembro é uma boa época para ir, porque não costuma ser de alta frequência. Se voce estiver no parque cedo na hora que abrir, voce poderá aproveitar bastante o seu dia sim.
Veja que em certas datas de dezembro tem a festa Mickey's Very Marry Christmas Party que acontece à noite, e se voce estiver lá num dia desses, vai ter de sair mais cedo, e sem ver o show de fogos o Holliday Wishes, salvo se voce tiver comprado o ticket da festa, aí voce pode ficar.
Para ver as datas da festa olhe aqui:
http://www.viajandoparaorlando.com/parques/eventos/eventoespecial.php?id=5
Uma outra alternativa, caso queira aproveitar mais do MK, seria voce ir no parque passar o dia, conforme está planejando, e comprar o ticket da festa, para uma outra noite do período em que estará em Orlando.
A festa é um encanto, e o parque costuma ficar menos cheio, pois há um número limitado de ingressos para o evento. Assim dá para curtir bastante as atrações, e assistir a parada especial também que é linda!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Electric Light Parade

mensagem postada em 15/08/2010 - 08:08:06hs

Pessoal, estamos indo dia 31 de agosto e olhando o calendário da disney verifiquei que o dia que escolhemos para ir nesse parque não teria a "Electric Light Parade". Alguém pode me falar como ela é? Quando fomos em 2006 tinha a parada à tarde e os fogos à noite. Ela é bonita?

MAIS MAGIA

mensagem postada em 16/08/2010 - 04:08:53hs

Cris e Vivian,

Nossa que legal vcs. me responderam, pensei que vcs. fossem parte da magia, tipo virtual, fiquei muito feliz!!!!!!

Escolhi uma 4° feira dia 8/12 para irmos, pois vi que nesse dia tem a Disney Whises as 8:00, será que está certo essa programação? A outra whises que vcs. se refiriram é diferente?

A festa MVMCP tem varias atrações e paradas e tem tb mais uma whises, é isso? Onde consiguo uma cronograma dessa festa?

Meninas vcs são o máximo, meu sonho de consumo, sureais!!!!

Bjs, desde de já fico super feliz com atenção

Cristiane

mensagem postada em 16/08/2010 - 06:08:09hs

oi Cris minha última viagem foi em dezembro de 2008 e comprei o ingresso da festa de Natal que é bem legal!!! O parque estava vazio deu para irmos nas principais atrações (Splash, Big Thunder, Piratas, Jungle, Space, Haunted, Philarmagic, Small World, as Casas, Peter Pan, e ainda andamos de trenzinho que dá volta na Space que eu adoro!!! Dá pra fazer tudo em um dia, basta se planejar e pegar fast pass.

Bjs...
Carol.

Oi Cristiane!

mensagem postada em 17/08/2010 - 07:08:42hs

Puxa... a gente é que ficou feliz com o seu carinho conosco !

Olha, além das informações que a Carol te deu, dá uma olhadinha no artigo que escrevemos sobre a festa de natal, que explica um pouquinho como é o evento e pode te tirar algumas dúvidas:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=30
Se precisar da gente pode contar conosco, viu?
Cris, mais uma coisinha, uns dias antes de sua viagem, sempre cheque os calendários dos parques para ver se houve alguma eventual alteração quanto à horários e paradas.
Quanto ao Wishes, ele acontece quase todas as noites no MK, porém, em noites que tem as festas de halloween, e as festas de natal, ele muda de nome, e nesses eventos passa a se chamar Hallowishes (no halloween) e Holiday Wishes(no natal). As músicas são diferentes das do Wishes normal, mas o espetáculo de fogos é tão grandioso quanto.
Recomendamos também que leia o artigo sobre o Magic Kingdom, que a gente fala sobre isso:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=51

Aproveitando... Carol, a gente também ama de paixão o trenzinho,o Tomorrowland Transity Authority!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

AJUDA para o roteiro

mensagem postada em 23/08/2010 - 02:08:53hs

Gente, eu fiz um pré-roteiro pro magic kingdom, quero ajuda para ver se tá tudo certo... com os horários, dicas... me ajudem ai por favor
ps: no dia que vamos ao parque tem magic hours

7:30 - chegada ao parque e railroad
7:45 - portão de entrada
7:55 - show de abertura do parque
8:00 - guest informations e foto no castelo
8:10 - FP no buzz, e ir para a space mountain
8:35 - saida space mountai e usa o FP no buzz
9:00 - saida buzz ida para monsters inc.
9:20 - saida monsters inc. ida para stich`s great scape
9:45 - mickeys town, fotos com personagens
10:30 - FP no phillarmagic, ida para peter pan`s flight
10:45 - saida peter usa o FP
11:00 - FP no pooh e isa para haunted mansion
11:20 - saida haunted usa o FP
11:45 - snow white adventures
12:10 - it`s a small world
12:30 - FP na big thunder, ida para a splash mountain
13:00 - usa o FP, e vai para o Pirates
13:45 - jungle cruise
14:30 - se direciona para a parada das 3
15:00 - parada das 3
!6:00 - 21:00 - repetecos/ margem de erro
20:30 - spectromagic
21:00 - wishes

eai?
ME AJUDEM PF!

Lucas

mensagem postada em 23/08/2010 - 10:08:10hs

Não se desespere, hehehe. Tudo depende de que dia vc vai no parque, Se for em baixa temporada, só precisará pegar FP para Space, Splash e Philharmagic o resto é vazio. O Peter Pan tambem é cheio, mas é bem chatinho. Vc vai estar em um hotel da disney??? A EMH é de manhã ou a noite???

Bjs...
Carol.

Lucas

mensagem postada em 24/08/2010 - 06:08:24hs

O Magic Kingdom é um parque lindo, cheio de detalhes, e ENORME.
Aproveite o dia, e não se estresse tanto com os horários.
Bom vamos lá, nem ninja consegue passar no Guest Relation às 8h, tirar foto no castelo e chegar em Tomorrowland em 10 minutos para pegar fastpass. A Main Street é comprida e cheia de detalhes.
Outra coisa lembre-se que o fast pass nem sempre vai sair com o horário casado com a atração que vc vai estar saindo, às vezes vc vai ter que ir em outros brinquedos, ou até mesmo outra área do parque até dar a hora do fast pass. Não dá para fazer uma programação matémática como vc quer.

Outra coisa não vi horário para almoçar/ jantar.

Lucas

mensagem postada em 24/08/2010 - 09:08:11hs

Fique tranquilo! Você estará de FÉRIAS!

É claro que é bom termos algo em que se basear, para não deixarmos de fazer nada nos parques, mas não se prenda assim a horários...
Muitas filas vão estar maiores do que vc imagina, outras, menores....
E lá, em cada esquina, em cada calçada, tem um detalhe que vc vai se encantar e tirar foto...
Deixe o relógio comandar sua vida aqui no Brasil.. hehe e qdo chegar lá, relaxe e aproveite, pois vc estará na Disney!!!!

Mary, Ana e Caroline

mensagem postada em 24/08/2010 - 01:08:17hs

aaaaaaaaa, muito obrigado
apesar, eu sou desesperado mesmo hahahaha
é que fazem 9 anos que eu imploro para ir pra Disney, e nesse ano eu conseguiu, então eu quero curtir o MAXIMO!

-meu hotel não é disney, vamos alugar uma casa
-a EMH é de manhã

-beleza, vou colocar uma meia hora no castelo
-sobre almoçar e jantar, é porque eu ainda n tive as respostas das reservas, então eu ainda n acrescentei!

-muuuito obrigado, eu esqueço as vezes que vou estar de ferias, hahahahha, vou fazer sim o check list, e chega de horários! OBRIGADO MESMO por me lembrarem que eu estou lá pra curtir, eu to me preocupando demais!

OBRIGADO vpo

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.