Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Melissa

mensagem postada em 17/09/2009 - 10:09:47hs

Oi Vizinha !

Olha, ele ficou de me passar todos estas informações para que eu possa trazer o material correto. Já tinha passado prá ele alguns links de site de lojas pela internet mas queria ir mesmo era na loja e assim poder ter contato com o material antes da compra. Como não conheço este material tenho medo de comprar algo que não tenha a qualidade que ele necessita, justamente este protetores que vc mencionou.

E o material que você comprou, de que marca foi ? Tem muita diferença de uma marca prá outra ou é tudo a mesma coisa só mudando valor/grife?

Quais marcas você me recomendaria ? Como vê estou me sentindo perdida com esta encomenda.

Abraço

Lília

Jogo Tampa Bay Buccaneers

mensagem postada em 18/09/2009 - 01:09:22hs

Meus caros,
Estou montando meu roteiro de viagem e gostaria de saber se vale a pena assisir um jogo da NFL do Tampa Bay Buccaneers em sua casa? Tenho muita vontade de assistir jogo da NFL, mas não conheço nada sobre este time e seu estádio.
Abraços,

Lilia e Luiz

mensagem postada em 18/09/2009 - 08:09:50hs

Lilia (vizinha)!
Os melhores equipamentos são da marca Riddell, inclusive são os mesmos equipamentos que os jogadores da NFL utilizam. Quanto a marca, não há sombra de dúvida. A diferença de preço entre os equipamentos de boa qualidade não são grandes, então já que é um material que não encontramos no Brasil, aconselho a você comprar o melhor mesmo. A questão no caso não é grife, e sim segurança. Já as chuteiras para football comprei da Nike. Shoulder pads (protetores para ombro) e helmet (capacete) comprei da Riddell. As mouth guards (protetores para a boca)comprei da RBK, os girdless (parece uma bermuda) foi da McDavid. Neck Rolls (proteção para pescoço) foi da Douglas e Gloves (luvas) da Nike. Como falei antes, cada posição usa um tipo de equipamento diferente, inclusive as luvas. Se você tiver mais alguma dúvida vou deixar meu email no recados e bate-papo e se precisar trocamos telefones.
Abraço vizinha!

Luiz,
Há um tempo atrás também tive esta dúvida, pois "perde-se" um dia inteiro para assistir ao jogo.
Não sei se você é como eu e minha família, não perdemos um jogo pela ESPN e pela BAND SPORTS, entãoa a paixão por este esporte é grande, e nosso sonho é um dia poder ($$$$$) assistir a um SuperBowl!
Um jogo de football é um espetáculo, o Raymond James Stadium é lindão, o clima é bárbaro e os Buccaneers venceram seu último SuperBowl em 2003, mas sempre vão para os playoffs! Dependendo do time que for jogar contra eles o espetáculo é maior ainda. Por fim, depois de falar muito e não dizer nada, meu conselho é: vá, chegue bem cedo, curta muito o estacionamento e toda a cultura americana antes do jogo começar e depois quando o jogo começar a emoção é muito grande! Se você gosta de football não tenha dúvidas!
Abraço.

Otavio

mensagem postada em 18/09/2009 - 11:09:22hs

Eu sou suspeita, o inverno em NY é muito frio mesmo, mas se você usar aquelas roupas que eles usam por baixo, um booooom casaco e uma bota tipo Timberland ou Carterpilar tem como curtir o jogo sim. Já assisti jogo no inverno! Acho que dá pra aguentar numa boa dependendo do dia! É lógico que eles estão mais acostumados do que nós, mas não é nada insuportável. Quando assisti os Jets levei até o meu pequeno junto, se não me engano estava -2º! Como os lugares são numerados deixei para chegar 30 minutos antes do jogo, pois não dá disposição de chegar muito tempo antes por causa do frio. Não deixe de ir não, é bom demais!!!!
Abraços

Guido

mensagem postada em 18/09/2009 - 11:09:16hs

Amigo,

Amanhã entrarei aqui e lhe darei as informações completas. Como esta tarde não irei conseguir falar com meu primo. Essa semana ele comprou nossos ingressos para o jogo do Miami Dolphins em Novembro.

abraços

Luiz - Tampa Bay

mensagem postada em 18/09/2009 - 11:09:40hs

Luiz,

Vá ao Jogo !!!! Não deixe de ir..fui no ano passado ao jogo do Buccanners e é sensacional, é um espetáculo... Fácil para parar o carro, o estádio é cheio de atrativos. Conselho : Leve Boné e protetor solar.. fui em Dezembro/08 e estava um calor muito forte, além do que os ingressos mais baratos você fica muito perto do sol rsrsrs...

abraços

Melissa - Obrigadão !!!

mensagem postada em 20/09/2009 - 05:09:04hs

Oi Melissa,

A minha preocupação não é com grife e sim com a qualidade dos equipamentos de segurança. Su
per super obrigada pelas dicas.

Já imprimi suas dicas. Estou decidindo com ele neste momento se compro pela internet ou na loja, já que vc me passou estas maravilhosas dicas não vejo pq neste caso verificar item por item pessoalmente.

Ah sim, só mais uma perguntinha, você comprou tudo na loja on-line da Sport Authority ?

Abraço

Lília

Guido

mensagem postada em 21/09/2009 - 12:09:06hs

Amigo,

Conforme havia falado, meu primo comprou os ingressos pelo site www.ticketsnow.com....voce vai receber um e-ticket que deverá servir como entrada, ou troca pelo ingresso quando chegar por lá.

Eu vou no jogo Miami Dolphins x Tampa Bay Buccanners no dia 15 de novembro se não me engano.

abraços

Ingressos para os jogos

mensagem postada em 21/09/2009 - 03:09:51hs

Eu não comprei pelo site que o amigo mencionou abaixo e sim pelo masterticket.com
É só escolher sports, depois clicar em football. Depois escolhe o time, daí vão aparecer todos os jogos com suas respectivas datas e em qual estádio o jogo será realizado e contra qual time é a partida. Depois é só clicar em buy tickets, escolher a área, e como disse o Alexandre, quanto mais perto do sol mais barato é o preço! E não esqueçam de colocar o número de ingressos que vocês precisam, pois do lado dos preços existe o número de ingressos disponíveis.
É só imprimir e apresentar na entrada do estádio.
Qualquer dúvida estou à disposição!

Novo Estadio - Texas

mensagem postada em 21/09/2009 - 05:09:33hs

Ontem foi inaugurado o novo estadio do Dallas- Cowboys com capacidade para 111 mil pessoas, entre muitos detalhes tem varios Paineis de TV consideradas as maiores do mundo.
No jogo inaugural o Dallas perdeu por uma pequena diferenca.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".