Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

COMO COMPRAR INGRESSOS PARA NFL?

mensagem postada em 10/01/2014 - 04:01:43hs

Pessoal,
Em setembro/14 vou para miami + orlando, sendo que 90% dos dias vou passar em orlando.

Gostaria de saber como que posso comprar ingressos para assistir a algum jogo da NFL ou até mesmo NBA (que para mim acho mais atrativo e vale mais a pena pelo espetáculo, porém acredito que irei fora da temporada)!

Alguém pode me indicar onde compro ingressos? Em setembro já é temporada de NFL?

Vale a pena ir?

Obrigada,
Beijoss!

Res: Res: Tabela de jogos 2014

mensagem postada em 01/10/2013 - 06:10:32hs

Luiz Cláudio,
Muuuuito obrigada!!!!
Meu marido falou mais ou menos isso, mas vc conseguiu explicar bem melhor

Tenho muita vontade de assistir um jogo de futebol americano pois é um esporte que gosto de ver, mas se não der certo, vamos assistir basquete mesmo (esse eu sei que vai ter jogo em Orlando e Miami na nossa estadia....)

Estou torcendo como uma louca para o Miami Dolphing (ontem quase derrubei a casa) e estava torcendo para Tampa Bay Buccaneers (mas ô time que só perde!!! )

Só me resta torcer ...

Res: Tabela de jogos 2014

mensagem postada em 01/10/2013 - 05:10:00hs

Rita,

Os esportes no estados unidos são um pouco diferentes dos do Brasil. E lá eles tem a temporada normal(com tabela) e a pós temporada (playoff ou eliminatorias). Os jogos da temporada normal vão ate dia 29/12. Depois disso se iniciam os playoffs que serão todos os finais de semana de janeiro, mas não tem como saber quais os times irão disputar pois isso depende se eles irão bem na temporada regular e conseguirão se classificar pra os playoffs. Resumindo só saberemos quem vai jogar com quem apos 29/12e caso algum time da florida passe ainda pode ser que ele não jogue em casa, pois isso tbm depende da sua campanha. Logo é muuuuiitto dificil conseguir planejar um jogo de playoff, o que pode aconter é vc estar por lá e dar a sorte de ter o jogo. Vale lembrar que por ser um jogo especial é super mais caro.

Alguém sabe me dizer quando é disponibilizada a tabela de jogos de 2014????
Estaremos em Orlando e posteriormente em Miami em janeiro/2014 e estou surtando para ver um jogo de futebol americano....

Ah, preciso do site onde é disponibilizada a tabela

Obrigada! (mensagem de Rita de Cássia P. Pio Fernandes)

Tabela de jogos 2014

mensagem postada em 01/10/2013 - 04:10:15hs

Alguém sabe me dizer quando é disponibilizada a tabela de jogos de 2014????
Estaremos em Orlando e posteriormente em Miami em janeiro/2014 e estou surtando para ver um jogo de futebol americano....

Ah, preciso do site onde é disponibilizada a tabela

Obrigada!

Res: Res: Res: Res: Jogo em Tampa 15/12

mensagem postada em 01/10/2013 - 03:10:03hs

Pois é, como minha família são 3 pessoas podemos combinar uma carona se vc quiser... daria certinho no carro.
Qq coisa deixe sei email la na pagina de bate-papo. (mensagem de Rafael Schoenardie)

Onde fica essa página de bate-papo? rsrs não encontrei....

Res: Res: Buccaneers x Panthers, Tampa, 24/10

mensagem postada em 01/10/2013 - 03:10:03hs

Lawrence,

Eu estou indo . Vou sozinho, minha namorada vai ficar em orlando fazendo compras e eu vou. (mensagem de luiz claudio borges)

Vou sozinho também Luiz! Minha mulher e minha filha vão ficar no hotel... vamo combinar de ir junto?

Jogo em Tampa 15/12

mensagem postada em 23/09/2013 - 10:09:25hs

estarei em Orlando em 15/12 e sou louca pela NFL. Gostaria de assistir os Bucs x 49ers mas tenho dúvidas:
1 - Como me deslocar para Tampa e voltar?
2 - Vale a pena alugar um carro só pra isso? estarei em um hotel da Disney e não pretendo alugar carro

Estacionamento Raymond James Stadium

mensagem postada em 10/09/2013 - 11:09:53hs

Já fui assistir um jogo neste estádio e é uma experiência incrível. O estacionamento é ao lado do estádio, não é como o da Amway Arena de Orlando, é térreo mesmo e você deve conseguir estacionar tranquilamente, por não estarmos em playoffs. As lojas estão também dentro do estádio, existe toda uma estrutura de loja e restaurante inside. Fique atento que eles costumam distribuir brindes aos expectadores, ganhamos um pôster e uma toalha de mão com o símbolo do time, guardados com muito carinho lógico.

Estacionamento Raymond James Stadium

mensagem postada em 09/09/2013 - 11:09:01hs

Boa noite! Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o site e este tópico, me ajudaram MUITO para comprar entradas para ver meu primeiro jogo de futebol americano. Irei a um jogo do Tampa em dezembro (domingo à tarde), gostaria se possível de dicas sobre locais de estacionamento (não comprei junto com os tickets porque não entendi o mapa e o relógio ficava me apressando rsrsrs) e lojas de souvenirs por perto (dá para comprar uma camisa do time antes do jogo lá no estádio?)

Muito obrigado!

Res: Duvida Jogo Football UCF X South Caroline

mensagem postada em 28/08/2013 - 06:08:23hs

Patricia, só um detalhe que eu não sei se você sabe: esse jogo é de times universitários, não é de times profissionais da NFL. Para assistir um jogo da NFL você teria que ir até Miami (Miami Dolphins) ou para Tampa (Tampa Bay Buccaneers), que são as cidades mais próximas.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).