Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Nós e a vovó (na Disney) no Walmart

 mensagem postada em 20/02/2017 - 01:02:19hs
 
 

Mell, adorei a dica do chip! vou fazer exatamente esse então! Você sabe se nesses 30 dolares já ta incluido o valor do chip também?

Vou deixar meu e-mail no bate-papo pra você me enviar suas listas!

Mais uma vez agradeço imensamente pelas dicas.

Um abração,
Lu
(mensagem de Lu2015orlando)



Então se não me engano eles cobram os 30 mais o imposto mas não lembro se eles cobraram para configurar o chip. Eles pedem o cel colocam o chip pra vc e já configuram o chip, vc já sai usando ele. Na última vez saiu menos do que $40, só não lembro se essa diferença era só o imposto.


Abraços da Mell
(mensagem de Mell)



Boa tarde.
Existem sites e Instagram que vendem e entregam aqui no Brasil.
Aí eh só chegar lá nos EUA e trocar seu chip.
O seu celular tem q ser desbloqueado.
Se não me engano essa empresa trablha com T-mobile e eles cobram por dia com várias opções extras, tipo telefone pro Brasil, roteador...
Fiz a contração para 10 dias de uso de internet 4G ILIMITADA de alta velocidade por 39 dólares

 


 
Res: Nós e a vovó (na Disney) no Walmart

 mensagem postada em 20/02/2017 - 01:02:26hs
 
 

Mell, adorei a dica do chip! vou fazer exatamente esse então! Você sabe se nesses 30 dolares já ta incluido o valor do chip também?

Vou deixar meu e-mail no bate-papo pra você me enviar suas listas!

Mais uma vez agradeço imensamente pelas dicas.

Um abração,
Lu
(mensagem de Lu2015orlando)



Então se não me engano eles cobram os 30 mais o imposto mas não lembro se eles cobraram para configurar o chip. Eles pedem o cel colocam o chip pra vc e já configuram o chip, vc já sai usando ele. Na última vez saiu menos do que $40, só não lembro se essa diferença era só o imposto.


Abraços da Mell

 


 
Res: Relato 6 - Universal Studios - 19.01.2017 - Parte 2

 mensagem postada em 20/02/2017 - 01:02:40hs
 
 

Mell, Nathalie, Renatar, Marcela e Maria Teresa! Obrigada pelas mensagens! A festinha foi realmente especial e inesquecível! Meus filhotes falam nela até hoje! Algumas mães me ligaram depois, contando que s filhos pediram uma festa igual! hahahahahaha

Esse ano estou pensando em fazer com o tema dos Hunger Games, mas sem mortes! hehehe Vamos ver se vai dar certo!

Estou amando a movimentação desse tópico! Curtindo demais os relatos!

Amanhã continuarei os meus!

Abraços,

Sheyla

 


 
Voltei

 mensagem postada em 19/02/2017 - 07:02:58hs
 
 

Oi Gente amiga,voltei ontem ,não sou nada boa em escrever mas,como sempre todos me ajudaram muito ,sinto muita vontade de retribuir pelo menos com um pouquinho.
Fui com a Azul,VCP -MCO,sou de São Paulo,então peguei o ônibus da Azul no Shopping Eldorado,às 5:00 hrs da manhã,um Domingo ,chegamos em Viracopos ás 6:20,o vôo sai todos os dias 9:40,excelente ,pontualidade,entreterimento à bordo muito bom,refeição primeiro o almoço,filet com pure,salada,ou massa,pão queijo,torta de maça ,acho que foi a melhor que já provei,tinha até dois tipos de vinho pra acompanhar,e não era de caixinha.e um lanchinho antes da chegada,com croassant quentinho de peito de peru e queijo,cup cake de chocolate,e uma fruta,(maçã)acompanhados de suco,cafe,etc
Imigração em Orlando,bem tranquila,1 hora no máximo.
Dividi minha estadia em duas partes,a primeira no Rosen In At Point ,9000 International Dr,que eu conto amanhã.!

 


 
Voltei! Universal Studios

 mensagem postada em 19/02/2017 - 05:02:15hs
 
 

Oie!
Gente, adorei esse tópico bombando essa semana!!! Está demais!!

Mais um videozinho pra vocês, dessa vez Universal Studios! Aqui o link

Semana que vem tem carnaval, e como não vou viajar, vou dar um gás e postar dois vídeos: Winter Park + outlets e o vídeo que eu estou mais ansiosa para editar: MAGIC KINGDOM!!!

Espero que gostem desse de hoje, vejo vcs semana que vem!

Beijos

 


 
Continuação - Dia 20/01 - Island Of Adventures

 mensagem postada em 19/02/2017 - 04:02:27hs
 
 

O trem desce em Hogsmead e de lá fomos para o simulador Forbidden Journey, quando fomos em 2012, véspera de ano novo, pegamos quase três horas de fila, contudo, desta vez, de single rider, não foi nem dez minutos, tanto é que repetimos três vezes, o brinquedo é maravilhoso, lembrando que a Universal, ao contrário da Disney, exige que se use o locker para a maioria dos brinquedos, mas eles não cobram pelos 50 minutos iniciais (alguns brinquedos o tempo de graça pode ser um pouco menor, mas essa é média da maioria). Como não somos fãs da saga, não ficamos apreciando lojinhas, cada detalhe, gostamos mesmo é de curtir as atrações. Depois fomos a duelo de dragões, que não têm single rider, mas a fila estava tranquila, só para reforçar que neste brinquedo você não pode ir com nada nos bolsos, pois tem detector de metal. Adoramos montanhas russas, por isso repetimos duas vezes. Da vila partimos para a área do Jurassic Park, especificamente para o brinquedo que molha, que estava sem fila nenhuma e dá para ir de mochila, falei para meu marido colocar a capa de chuva, pois ele odeia este tipo de brinquedo, mas ele não quis e eu não coloquei, pois nunca tinha molhado neste brinquedo antes, porém, desta vez molhamos bastante e foi bem engraçado ver a cara dele de bravo, a sorte é que este dia estava bem quente. Almoçamos ali por perto, não lembro o nome, mas é um local que dá para você complementar o lanche com tomate, alface, picles etc.
Partimos para o novo brinquedo do parque, o do “King Kong”, esta foi a única fila grande do dia: 45 minutos, a fila é cheia de surpresas, mas para ser sincera não levei nenhum susto e o brinquedo apesar de ser bem realista, com tecnologia de ponta, achei que faltou uma história mais bem contada, mais emoção, não curti muito não. De lá seguimos para toon lagoon, que é uma área muito colorida, lúdica e divertida, resolvi ir naquele brinquedo que molha, mas desta vez fui sozinha, de capa, de chinela havaiana e mesmo assim deu para dar uma boa molhada. O brinquedo do Popeye estava fechado para manutenção e de lá fomos à atração do Homem Aranha, a fila foi bem rápida, nem quinze minutos, gosto bastante desta atração. Agora deste parque, só faltava a Hulk, que também está com detectores de metal, a single rider estava com a fila grande, então fomos na normal mesmo, mas depois, quando repetimos, a single rider tinha diminuído e deu para ir mais três vezes. Amo essa montanha russa, a saída é muita rápida, mas acho que bate muito a cabeça, pensei que depois da reforma eles melhorariam esta questão.
Já era umas 17h30min quando fizemos tudo que queríamos no Island, compramos um cinamon que amo demais, no quiosque da Auntie Anne´s, que fica perto da atração do Homem Aranha, vale a pena experimentar, é muito gostoso.
Depois seguimos para o nosso hotel: Best Western Plus Universal Inn, que fica de fato muito perto da Universal, mas erramos no GPS e demos uma boa volta para achá-lo. Apesar de ser um hotel mais antigo, gostamos bastante de tudo: localização, limpeza, atendimento, tem TV Globo, pelo preço, vale a pena sim. Depois de deixarmos as malas, fomos no Walmart para comprar comida e mais algumas coisas que acho que ainda compensa comprar com o dólar mais alto (xampu John Frieda, Aussie, melatonina, produtos da ROC etc.). Depois foi só guardar as compras, arrumar as malas e a mochila para o dia seguinte, banho e cama. Foi um dia longo e bem cansativo, mas bem produtivo. Próximo dia: Sea World.

 


 
Ida no dia 19/01 + Universal Studios no dia 20/01!!

 mensagem postada em 19/02/2017 - 04:02:34hs
 
 

Depois de mais três anos, chegou o dia de partirmos novamente para a terra da magia. Viajamos eu e meu marido, saímos de Brasília no dia 19 de janeiro, compramos as passagens por milhas ainda em março, fomos até São Paulo de Gol e de lá pegamos o voo da Delta direto para Orlando. Voo com um pouco de turbulência, aeronave muito gelada, mas foi tudo tranquilo. O voo pousou um pouco antes das seis da manhã, parece que tinha só essa aeronave chegando naquela hora, por isso a fila da imigração foi rápida, a agente que nos entrevistou foi um pouco rigorosa, fez mais perguntas do que de costume (qual hotel ficaríamos, quantos dias, quanto levávamos em dinheiro), em seguida pegamos as malas, o trenzinho e por fim o transporte da Sixt (para chegar ao local da van é só virar a esquerda do local onde ficam os balcões das outras locadoras), já que a locadora fica fora do aeroporto. Escolhemos essa locadora por conta do preço mais em conta, mas gostamos muito de tudo. Lá não é a gente que escolhe o carro, a atendente nos ofereceu um Corolla ou um Altima, optamos pelo Corolla.
Seguimos direto para Universal Studios, mas antes paramos em uma Walgreens para comprar alguns lanchinhos. Sei que não é recomendável sair de um voo longo e ir para um parque, porém nossos dias lá eram contados e foi o que deu para encaixar no planejamento da melhor forma, além do mais, até dormimos bem no avião. Chegamos ao estacionamento por volta das 09h30min e na parte da revista das bolsas, com os detectores de metal, parecia que o parque estaria lotado, pois as filas estavam bem grandes, mas até que estava razoável o movimento. Seguimos direto para a Universal Studios e de lá para o beco diagonal, parte que não tinha quando fomos da última vez, apesar de não saber nada sobre a saga do Harry Potter, sempre é uma área muito bonita e com atrações legais, fomos no brinquedo “Harry Potter and the Escape from Gringotts” (tem que deixar a mochila no locker, mas até 50 minutos é de graça), a fila marcava 20 minutos e passou bem rápido, pois tudo lá dentro é muito bonito e cheio de capricho em cada detalhe, amei o brinquedo e achei bem realista. Repetimos o brinquedo usando single rider, essa para mim é a grande vantagem da Universal, se você não se importa de ir sozinho, você irá ganhar muito tempo por lá e curtir em dobro, pois muitos brinquedos têm essa opção maravilhosa. Depois pegamos o trem Hogwarts Express que leva para o Island, a viagem em si é muita linda, tudo muito bem ambientado.

 


 
Res: Nós e a vovó (na Disney) no Walmart

 mensagem postada em 18/02/2017 - 09:02:15hs
 
 

Mell, adorei a dica do chip! vou fazer exatamente esse então! Você sabe se nesses 30 dolares já ta incluido o valor do chip também?

Vou deixar meu e-mail no bate-papo pra você me enviar suas listas!

Mais uma vez agradeço imensamente pelas dicas.

Um abração,
Lu

 


 
Res: Nós e a vovó (na Disney) no Walmart

 mensagem postada em 18/02/2017 - 06:02:53hs
 
 

Mell!!! Que dicas preciosas foram essas?!!!

Estou chocada! Minha viagem é mês que vem e você sintetizou todas as dicas de compras nesses 3 posts maravilhosos! Caiu como uma luva pra mim. Agradeço milhões de vezes!

Se não for te explorar muito, poderia compartilhar suas listas de compras comigo? Ou então me passar uma foto ou uma lista do que achou interessante e comprou na sua viagem...Também sou dessas que faz lista pra tudo... meu marido inclusive me chama de "maria das listas" hahahaha. Eu faço até listas pra não esquecer de fazer listas. Exemplo: "semana x, fazer as listas do que levar na mala de mão", "semana y, fazer as listas da mala de remédios do bebê". hahaha

Também queria perguntar pra você (ou pra quem souber) como faço pra adquirir o chip do celular com plano de dados (basicamente são só dados que vou precisar lá...). Você costuma comprar aqui no Brasil mesmo ou comprar lá? Qual operadora? Qual plano?

Mais uma vez, muitissimo obrigada!

abraços,
Lu

(mensagem de Lu2015orlando)



Olá Lu,

Se você deixar seu email no bate-papo terei o maior prazer de te enviar as minhas listas.

Eu amo listas tmb...aqui em casa eu sou conhecida como maria check-list hahahahaha

Sugestão de chip: A T-Mobile tem um pacote de serviços para estrangeiros, achei bem legal, chama-se Tourist plan. Você pode ir numa loja física da T-Mobile, no Walmart ou na Target (algumas lojas físicas não vendem esse pacote, então o mais fácil é ir no Walmart mesmo). Nesse plano eles oferecem até 2GB de Internet 4G, SMS ilimitado para mais de 140 países, incluindo o Brasil, além de 1000 minutos de voz dentro dos Estados Unidos dentro de três semanas por US$ 30. Em se tratando de plano de dados (o que mais interessa para a maioria dos turistas) esse é o plano mais barato que encontrei, também por ser para turista não é preciso fazer cadastro com endereço americano e toda essa burocracia, é só levar um celular desbloqueado e eles colocam o chip pra você.

Quando eu morava lá eu usava outro plano, mas de todos eu acho que esse é o mais adequado para quem vai passar menos do que três semanas por lá...

Ah e eu estou meio atrasada com meus relatos mas mais para frente ainda tenho os relatos dos dias de compras para postar, espero que ajude também

Abraços da Mell

 


 
Res: 18 de janeiro, dia 8 descanso e compras!

 mensagem postada em 18/02/2017 - 02:02:23hs
 
 

Ale, adorei os relatos!

Poderia falar o preço da samsonite na ross?

E suas compras em geral, você disse que voltou com 8 malas! Poderia nos falar o que valeu a pena comprar?

Abraços!

 


 
 
Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.