Macro Baby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Priscila

mensagem postada em 23/07/2010 - 09:07:44hs

Oi Priscila,

Estive pesquisando na net e fiquei apaixonada pelo carrinho da CRACO MOSAIC do Mickey.

O quarto do meu filho será do Mickey e queria saber se vocês tem esse carrinho e o bebê conforto para pronta entrega na loja.

Obrigada!!!

Gabriela

Resposta - EDUARDO LUNA

mensagem postada em 23/07/2010 - 11:07:08hs

Ola Eduardo,

Na loja temos muitas opcoes de carrinhos duplo: temos o Chicco Trevi Twin, o Chicco cortina together, City Mini Double, City Elite Double, etc. Sao muitas opcoes, o melhor seria voce vim na nossa loja para ver todos os modelos.

Atenciosamente,

Equipe Macro Baby.

Resposta - Gabriela S

mensagem postada em 23/07/2010 - 11:07:14hs

Ola Gabriela,

Como te falei temos muitas opcoes. Modelo do Mickey temos o da i'coo Mickey Mouse. O melhor seria voce vir ate nossa loja para ver todas as opcoes.

Atenciosamente,

Equipe Macro Baby.

Priscila

mensagem postada em 23/07/2010 - 05:07:58hs

Olá Priscila, tudo bem?
Estou indo para Orlando 2 de dezembro e minha filha de 5 anos vai dessa vez.
Preciso de um carrinho confortável, que suporte seu peso (hj 20kg...ela é magra e alta) e que de preferencia feche tipo guarda-chuva.
Devo traze-lo para o Brasil, então não precisa ser um modelo descartável...vc pode dar uma dica?
Chego em Orlando cedo e só poderei entrar na casa as 15, como é caminho do aeroporto, já passaria da loja para comprá-lo...
Conto com sua ajuda!
Obrigada!

Patricia

Obrigada Cibele!!

mensagem postada em 25/07/2010 - 04:07:26hs

Pessoal preciso deixar meu depoimento sobre esta loja: é demais!!!!
Fomos (eu e minha irmã)pra Orlando passar 5 dias para comprar o enxoval do meu sobrinho, mas nem precisava ficar "tanto tempo" pq tudo que precisávamos estava nesta loja!!! o atendiemto da Cibela com minha irmã foi demais...grávida de quase 6 meses, amou tudo que viu, inclusive o carrinho que eles embalaram com plastico bolha e já colocarm na mala que compramos lá...detalhe: ainda coube mais coisas quando chegamos no hotel pq eles arrumam certinho!!!!
Enfim, parabens pelo atendimeto, pela atenção com que nos trataram, isto sem dúvida faz toda a diferença e torna vocês os melhores!!!!

Beijos e espero vê-las em breve!!!

Obrigada Cibele e Priscila...por TUDO!!!!

Resposta Amanda Pires

mensagem postada em 29/07/2010 - 01:07:48hs

Amanda,

Temos o carrinho em estoque sim, todas as cores.
Infelismente nao podemos passar o preco pelo website,
pois alguns fabricantes nao autorizam divulgar.

Aguardamos sua visita.

Abraco,

Equipe Macro Baby.

cadeirinha de carro

mensagem postada em 01/08/2010 - 01:08:41hs

Oi priscila, irei para orlando com as minhas filhas, uma com 3 e outra com 6 e gostaria de comprar a cadeirinha de carro com cinto de cinco pontos para a mais nova, vi que tem uma da graco que se não me engano é a navy que é conversivel , gostaria de saber se eu posso trazer ela no avião, se ela é aprovada pela FAA,e se vcs tem ela aí´? obrigada, cacau.

Resposta - Maria Claudia Lopes

mensagem postada em 03/08/2010 - 06:08:10hs

Prezada Maria Claudia,

Temos muitas opcoes de cadeiras de carro em nossa loja. Temos Graco (Infant Car Seat), Chicco, Britax etc.
O melhor seria voce vir ate nossa loja para ver todas as opcoes que oferecemos.

Agradecemos desde ja seu contato e aguardamos sua visita.

Equipe Macro Baby.

Carrinhos de bebe

mensagem postada em 03/08/2010 - 07:08:47hs

Gostaria de saber se vcs tem na loja disponivel para compra os carrinhos abaixo, o preço deles e se vcs fazem entrega nos hoteis?

Jeep - overland limited jogging stroller fierce orange

e

Instep- Grand Safari Jogging Stroller Tan and Pink.

Aguardo resposta.
Obrigada.

Para - laviola

mensagem postada em 03/08/2010 - 08:08:57hs

Tomei a liberdade para lhe passar minha opinião sobre a primeira opção que solicitou:

Jeep - overland limited jogging stroller fierce orange

Meu pai trouxe este carrinho para minha irmã e depois de montado vi que a roda da frente não gira para facilitar as manobras, a roda fica fixa e percebi que seu uso é mais para esportistas!!

A qualidade do carrinho é fenomenal, as rodas sao ótimas, o nivel de acabamento é 100 e deve durar muitos anos mas este detalhe da roda ser fixa atrapalha muito. Ele também é um pouco chato na hora de fechar pois não conta com a função de fechamento com uma única mão!!

O volume dele fechado é bem grande e deficulta entrar no porta malas do carro!!

Fiz até anuncio do carrinho pois não nos adptamos!

Vou agora dia 18/08 para orlando e vamos comprar um outro carrinho provavelmente da marca Quinny.

Até mais!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.