Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Renata Duarte

mensagem postada em 10/12/2007 - 10:12:05hs

Concordo com a Leda. O mais dificil vai ser decidir o que trazer. As opcoes la´sao incontaveis. Mas como vc ainda nao e´mae, vai uma dica: nessa idade eles estao comecando a associar as coisas. Formas e cores, nome e utilidade do objeto. Nessa idade eles nao curtem muito brinquedos que brinque, sozinhos como carrinhos de controle remoto (meu filho ganhou um e so´queria saber do controle, nao do carro...). Ah! eles adoram coisas barulhentas para desespero dos pais...rsrs. Bjkas

Leda e Moema,

mensagem postada em 11/12/2007 - 08:12:53hs

Muito obrigada! Como a Moema disse, não tenho filhos e fico perdida. Agora de Natal ia dar o Elmo (aquele boneco vermelho que dá gargalhadas) mas fiquei com medo de assustá-lo. Para ele rir, deve-se fazer cócegas nele e acho que ele não vai entender porque ainda é muito pequeno (tem 7 meses). Valeu pelas dicas. Bjs

cama de princesa inflável

mensagem postada em 11/12/2007 - 06:12:18hs

Vi no site do walmart uma cama de princesa inflável lindíssimo, como é fácil de transportar pensei em trazer para minha filha, mas seria para usar direto, gostaria de saber então se alguém conhece, se é confortável e se é resistente.Segue o site do walmart para poder visualizar a cama, pois não sei colar imagem

http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=5614678
Obrigada

Yrlla

mensagem postada em 30/11/-0001 - 12:11:00hs

Essa cama especifica nao conheco, mas tenho uma cama de inflar. Para alguns dias e´perfeita, mais que isso, comeca a ficar desconfortavel. Pelo menos a minha, e as que ja´usei em viajens.
Outra coisa nao e´nenhum pouco dificil encontrar coisas para decorar quarto, principalemnte de menina. Wal Mart, Target, Toys' R us, e quase todas as lojas de departamento vc encontrara´artigos de decoracao.
Meu filho trouxe umas tres "placas de carro" referentes a atracoes, uma flamula do Buzz e ainda pendurou os dois bottons que ganhou nos parques. A parede ficou linda! Agora no Natal pretendo dar a ele um porta retrato de parede para colocar as fotos de varios brinquedos. Bjkas e boa viagem!

CristinaG

mensagem postada em 12/12/2007 - 01:12:37hs

Essas placas eu comprei na saida dos brinquedos. Comprei no Mission Space, uma do Mickey aprendiz de Feiticero que vem escrito: Where Magic Lives e uma da I4 com a silhoueta da cabeca do Mickey. E ele quis ainda pendurar o botton de First Visit e a outra Littler dreamers Big Dreams. Qq coisa a mais nao hesite em perguntar. Bjkas

Kátia e Adriana,

mensagem postada em 12/12/2007 - 05:12:04hs

Kátia - muito obrigada. Agora no Natal, vi alguns brinquedos da Fisher-Price que são ótimos, tem muitas luzes e barulhos. Vou ter que comprar aqui mesmo e pagar mais caro! Mas, o de 1 aninho vai ser de Orlando. Bjs
Adriana - que legal, vc vai 1 dia antes! Quanta ansiedade. Imagina eu que meu marido está longe e nesta data vamos nos encontrar depois de 3 meses sem nos vermos. Se só com a viagem, não consigo me conter de ansiedade, imagina ainda sabendo que vou encontrá-lo. Bem ,em relação ao hotel, voltei de lá agora em março e fiquei no Comfort Inn LBV e adorei. Ia reservar lá, mas depois o Flávio aqui do site me deu a dica de ficar no Hampton Inn e aí mandei um email pro Ronaldo reservando esse. Fico até o dia 7 de março. E vc? Qual hotel?
Bjs

Moema e amigos do site

mensagem postada em 18/12/2007 - 08:12:12hs

Estou precisando de uma dica, tenho uma filha de 1 ano e 7 meses e queria saber quais as lojas legais (roupas boas e baratas) para comprar roupinhas para ela... voces que tem filhos sabem como nessa idade eles perdem as roupas rapidinho.....

Desde já agradeço a ajuda de todos....

Bjs,
Regiane

Regiane Benko

mensagem postada em 19/12/2007 - 12:12:51hs

Eu adoro a Carter´s. As roupas são muito boas e o preço otimo. Outra bem legal é a Oshkosh Bgosh, ela tem roupinhas bem alegres, de animais, bem legal. Outra sem duvida é a Baby Gap. Todas estas lojas tem site se voce quiser dar uma espiada. Se tiver duvida em achar os sites, me avise... Espero ter ajudado...bjs, Katia

Pessoal,

mensagem postada em 24/12/2007 - 12:12:43hs

Para quem está indo com criança, não deixe de dar uma olhada no site AMAZON.COM e ir na parte de Toys & Games. Varios brinquedos estão com desconto de 70%. Comprei alguns brinquedos que na lojas aqui do Rio estão por R$ 150 reais e paguei a 9 dolares (Homem Aranha que mexe e canta (U$9) Cachorro Furreal (U$13,99), Boneca Little Mommy (U$37,99), Boneca Bratz (U$6.75), Woody do Toy Story (U$5) entre outras coisas....

OBS: Mandei entregar no meu Hotel!!! Compras acima de 25 dolares não tem taxa de envio e comprando pela interent não tem taxas.

carrinhos!

mensagem postada em 09/01/2008 - 12:01:47hs

Seguinte, minha filha deu uma crscidinha básica...e está com 25 kgs
usei ontem no shopping o carrinho dela e foi péssimo, pois ele tá pedindo arrego total!
Bom, então quero comprar aqueles de Jogging, sabem qual é? Com roda tipo de bicicleta?
Pois é...me parece q é o q aguenta mais peso, ou não?
A questão é: fui no site Walmart e os carrinhos não mostram até q peso aguentam!
Alguém usa esses? Sabe o peso q aguentam?
Será q vão me matar qdo chegar com esse na porta do avião?
Tõ roendo os dedos já!

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.