Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Enxoval

mensagem postada em 23/03/2016 - 01:03:19hs

Olá mamães e papais!

Estou tentando chegar a uma conclusão e queria a ajuda de vcs! Qual o local com melhores preços para comprar as coisas do enxoval do baby? mais especificamente utensilios (roupas não)? Wall mart, Baby R us, ou Macrobaby?
me ajudem...to perdidinha...

Res: Fraldas

mensagem postada em 21/03/2016 - 06:03:04hs

Amigos, ainda sobre as fraldas, estou no mesmo dilema que a Tatiana...
Vamos viajar com nosso filho de 1,5 anos na data da viagem e, ele ainda usará fraldas e tomara leite (NAN SUPREME).
Minhas dúvidas são: existe alguma tabela de tamanhos das fraldas EUA X Brasil? Será que vale a pena eu só levar o leite do vôo e comprar lá, ou é melhor levar uma lata nova na mala despachada?
Obrigado.

Bom dia, pessoal!
Quem já viajou com bebê: vale a pena comprar fralda por lá, para usar durante a viagem?? Ou é melhor levar daqui mesmo?? Obrigada!!! Abs, Tatiana
(mensagem de Tatiana Marcondes)

Tatiana,
Sem dúvida, melhor comprar la.
Veja um exemplo:

São 168 fraldas por apenas US$ $37.94

São 56 fraldas tamanho 4 por US$ $19.77

SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Obrigada, Roberval!!

Aluguel de carrinho para criancas

mensagem postada em 14/02/2016 - 03:02:24hs

Ola pessoal,

Sempre que vou para a Disney compro para meus dois filhos um carrinho para levá-los aos parques, Nem sempre trago para o Brasil pois compro uns bem simples. Porém ouvi dizer num grupo que existe por 10 dolares (todo o periodo) aluguel de carrinhos durante a viagem. Vcs sabem algo a respeito?

Res: Boneca Newborn

mensagem postada em 14/11/2015 - 06:11:18hs

Bom dia!

Estivemos na Judy's Doll no ano passado. Fica um pouco distante mas não é difícil chegar com o GPS. É uma área residencial próxima a um parque e hospital.

Enviei email agendando o dia e hora. Te aconselho a fazer isso.

As meninas ficam loucas. São vários bebês para escolher além dos acessórios. A experiência proporcionada pela Judy também é muito legal... melhor não falar tudo para não estragar a surpresa... sua filha irá adorar.

Abs,

Fábio e Sheila

Res: Qualidade das fraldas

mensagem postada em 10/11/2015 - 01:11:50hs

Ainda sobre as fraldas descartáveis, alguém notou que a qualidade das fraldas em si são melhores que as que encontramos aqui no Brasil, embora da mesma marca?
Obrigado!! Fábio
(mensagem de Fabio Galvao)

Fábio,
Fico até meio sem graça de falar isso, mas me parece que quase todos os materiais (alimentos, medicamentos, ferramentas, eletro-eletrônicos, etc) comprados nos EUA, tem qualidade melhor do que os mesmos produtos comprados em nosso País. Talvez porque lá o controle de qualidade e os órgãos de defesa do consumidor sejam mais atuantes e as multas sejam pesadas para descumprimento das normas de lá.
Aqui, antes de lançar um produto no mercado, ele passa por uma avaliação do INMETRO.
Depois, raramente é reavaliado quando já está no mercado. Lá não, basta uma reclamação de UM consumidor que os produtos são totalmente re-avaliados e se estiverem fora do padrão, a multa é tão pesada que possivelmente a fábrica vai à falência. Viu o caso da volkswagen nos EUA ? Trocou até o presidente e o diretor da Alemanha por causa de uma alteração no software que regula a poluição do motor !!
Dando uma rápida busca na internet você encontra APENAS 292 instituíções que fornecem formação em Controle de Qualidade nos EUA!! Veja: LINK
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 10/11/2015 - 11:11:03hs

Bom dia, pessoal!
Quem já viajou com bebê: vale a pena comprar fralda por lá, para usar durante a viagem?? Ou é melhor levar daqui mesmo?? Obrigada!!! Abs, Tatiana

Tatiana,
Veja um exemplo:

SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Obrigada, Roberval!!

mensagem postada em 09/11/2015 - 04:11:13hs

Bom dia, pessoal!

Tatiana,
Veja um exemplo:

SDS,
Roberval.

Remessa mercadoria

mensagem postada em 20/10/2015 - 06:10:33hs

Oi Pessoal

Eu precisaria que alguém enviasse para o Brasil uma boneca American Girl e alguns acessórios.
O Sr. Antonio não está mais fazendo isso.
Alguém conhece outra pessoa que possa fazer esse envio?

Obrigado.

Ats.,

Hilton

Res: Mala Trunki Melissa and Doug

mensagem postada em 09/09/2015 - 09:09:53hs

Comprei a da minha filha no Flórida Mall na Azz Toys em frente à CVS...
Agora, p mim q a minha filha só tinha dois anos, foi um trambolho, para trazer de volta como mala de mão , criança de colo....e quase nem usei aqui......vale a pena refletir....rsrsrs

Abraça,
Luciana

Res: Mala Trunki Melissa and Doug

mensagem postada em 04/09/2015 - 12:09:21hs

Olá!
Alguém sabe se encontro a mala trunki da marca Melissa e Doug (é uma maleta colorida, que a criança pode ir sentada e alguem puxando uma alça) em alguma loja física em Orlando? Vi que tem na Amazon, mas pela proximidade da viagem, estou com medo de não chegar a tempo..
(mensagem de Julliana L de S Bastos)

Olha assina o Prime que é grátis por 30 dias e ai eles garantem a entrega em 2 dias.

Esse aqui é Prime.
http://www.amazon.com/Melissa-Doug-Trunki-Iris-Purple/dp/B003H7KFBW/ref=sr_1_4?s=toys-and-games&ie=UTF8&qid=1441381170&sr=1-4&keywords=Melissa+%26+Doug+Trunki&refinements=p_85%3A2470955011

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.