Orlando para Adultos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Parque para adulto

mensagem postada em 11/09/2016 - 05:09:35hs

Parque é uma coisa meio pessoal, mas eu fui uma única vez em cada um deles. O Animal Kingdom é OK...mas só curti muito a Everest. O restante é legal mas na minha opinião, não vale o preço...nada sensacional. Já o HS quando fui nem tinha esse nome! rsrsrs...ainda era MGM e achei fraquinho demais...um simulador do star wars (acho) e a torre do terror.Fora isso, muito show estilo musical.
Nem dá pra comparar com Islands ou Universal...mas é questão de opinião,né?

mensagem postada em 12/09/2016 - 08:09:43hs

Acho que tudo depende do seu gosto. Esses parques têm muitos brinquedos radicais e ao mesmo tempo te envolvem com a natureza e o mundo do cinema. Eu acho maravilhoso. Tanto que comprei ingresso de 6 dias e vamos 1 dia no epcot, 1 dia no magic , 2 dias no hollywood e 2 dias no animal. Cada parque têm a sua magia e eu sou louca por todos eles. Ir a Disney e não ir a todos os parques 1 vez pelo menos é não ter ido a Orlando. Portanto o meu conselho é ir com certeza a esses parques . VALE MUITO A PENA.
Att Ana

mensagem postada em 12/09/2016 - 12:09:19hs

Concordo com a Ana. Acho que você deve ao menos conhecer esses parques, para ter sua própria opinião.
O Animal Kingdom é um grande zoológico, o Safari (kilimanjaro Safari) é maravilhoso, a expedition everest (montanha-russa) é sensacional. Ainda tem o 4D vida de inseto, um dos melhores 4D da Disney a ainda tem a árvore da vida... linda demais. Agora tem um show de luzes no lago, à noite, onde fica a árvore da vida... dizem que é fantástico (esse ainda não conhecemos).
Quanto ao Hollywood Studios, é o parque mais "radical" da disney, pois tem a montanha-russa do Aerosmith (eu que sou fã deles, adoro tudo lá). Essa é a única montanha-russa da Disney que tem um loop e é toda no escuro... e a velocidade inicial chega a quase 100km/h em 3 segundos. É muito legal. Além desta atração, tem a Twilight zone, onde tem um elevador que cai, o local é muito tematizado... é 10. E tem a atração do toy story, que também é muito boa. Além da área dedicada ao Star Wars, o simulador é muito legal também... uma parte está em construção...
Somos suspeitos para falar, pois amamos todos os parques da Disney... fico entusiasmada só em falar das atrações, tudo muito lindo e super bem feito.
Espero ter ajudado.

mensagem postada em 13/09/2016 - 09:09:44hs

Oi, Sandra.
Também concordo com as gurias...é importante conhecer os parques, pois algumas pessoas gostam e outras não.
Eu e meu esposo adoramos todos e acredito terem atrações muito legais e imperdíveis nos dois parques... ou melhor, nos quatro da Disney.
Algumas pessoas também comentam sobre terem atrações repetidas. Eu descordo... elas podem ser similares, lembrarem alguma outra atração, mas são diferentes. Êta, coisa boa!!!
E também compro sempre o combo de seis dias nos Parques da Disney e pelo menos 3 dias nos Parques da Universal.
Abração! Espero ter ajudado...

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.