Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cris e Marcelo

mensagem postada em 20/04/2010 - 02:04:48hs

Obrigada pelas dicas! É bom saber que tenho essas alternativas. Quero muito ver o MK, acho que a criança dentro de mim tá ansiosa por essa parte, mas vou ver o calendário dos parques e meu roteiro de viagem pra tentar agilizar nas compras e pegar um tempinho em Orlando para pular de um parque para o outro. Assim aproveito o Epcot e sinto um gostinho de DHS.

Abraços!

duvida

mensagem postada em 26/04/2010 - 10:04:47hs

Olá, li em algum lugar sobre o World Showcase Passport, para essa parte do parque tem que pagar pra entrar?? Ja aproveitando, alguem saberia dizer se a parte do Harry Potter tem que pagar a parte ou ja esta incluido no ingresso do IOA? Mto obrigada

mensagem postada em 26/04/2010 - 11:04:25hs

Obrigada mais uma vez Fabio.

Sem querer abusar rsrs, vc sabe qual restaurante no Epcot tem uma vista legal do IllumiNations? Costuma atrasar ou é bem certinho com o horario da reserva??

Obrigada

VANESSA

mensagem postada em 27/04/2010 - 08:04:41hs

Não deixe Epcot de fora. Na minha opinião é o melhor de todos e eu fui duas vezes nele. Merece pelo menos um dia. Fazer Seaworld e Hollywood Studios em um dia é coisa de louco, mesmo porque ambos tem várias atrações e Seaworld tem atrações com hora marcada e são distantes.

Monica

Vanessa

mensagem postada em 27/04/2010 - 09:04:32hs

Vanessa, vou dar um pitaco ...

O Epcot é realmente muito legal, ainda mais por causa do Soarin, que na minha opnião é fantástico. O Future World dá pra fazer até umas 14h se vc chegar bem cedo e não estiver com crianças.

Vou dar uma opinião bem pessoal ok? Eu não deixaria nenhum park da Disney de fora. Eu prefiro deixar o Busch Gardens e fazer os parks da Disney mesmo que só as atrações principais! Se vc for antes da inauguração do HP dá até pra deixar de lado IOA tbm, mas se for depois aí não dá!

Depois do MK, o HS é o meu preferido ... sem contar o Fantasmic - sensacional!!!

Não ajudei nada, né?!

Bjs,
Adriana

fabio

mensagem postada em 27/04/2010 - 07:04:01hs

Como o cantina san angel nao fazia reserva, fiz a reserva pro San Angel Inn que tb fica no pavilhão do mexico, 1h e 15 min antes de comecar o IllumiNations, ai se de la nao der pra ver, pelo menos ja estamos no pavilhão do mexico.

Mto obrigada pela sua ajuda!!
Valeu mesmoooooo!

abracos

Escolha difícil

mensagem postada em 27/04/2010 - 09:04:01hs

Eu escolhi mesmo o Epcot. Não to empolgada com o Universal, mas vai ter o bendito HP lá quando eu for, pq só vou no final de julho. E o Bush Gardens, se eu tirar meu noivorido desanima, rs. Então até agora o roteiro é MK, Universal, Epcot, Sea World e Busch Gardens. Já to me conformando em deixar o DHS pra uma próxima e, se Deus quiser, muito próxima, volta a Orlando. To tentando adequar adrenalina, magia e romance em nosso roteiro por ser lua de mel e tal. Qualquer mudança eu falo pra vocês. Obrigada por todas as opiniões, me ajudam muuuito!

Lotação - 31 de dezembro

mensagem postada em 10/05/2010 - 12:05:57hs

Estou querendo passar a virada no Epcot. Estou querendo reservar o restaurante na Inglaterra para ver os fogos.
Como sei que o parque estará lotado, pensei em chegar mais tarde (depois do almoço) para curtir mesmo a passagem de ano e deixar o parque para outro dia.
Minha dúvida: Quando o parque lota, eles fecham a entrada. Se eu estiver hospedada em um hotel da Disney, e tiver uma reserva para o restaurante no jantar, isso libera a minha entrada?
Alguém já passou por isso?
Obrigada!

mission space e spaceship earth

mensagem postada em 12/05/2010 - 12:05:48hs

Oi! Tenho uma dúvida!
Ouvi dizer que após a atração mission space vc pode vestir roupa de astronauta, tirar uma foto e enviar por email pra alguém. Isso é verdade? E se não andar no brinquedo, pode tirar a foto mesmo assim?
Na spaceship earth tb pode enviar o filminho por email? Como funciona?
Valeu!!!

Fabiana G. O.

mensagem postada em 12/05/2010 - 07:05:10hs

Fabiana,
Já passei por situação semelhante. A idéia era passarmos a virada no Epcot, porém, logo no primeiro horário, o parque já esyava fechado, devido a lotação. Fomos para o Magic Kingdom.
Boa sorte!
Um abraço,

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.