Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Alimentos na mala

mensagem postada em 02/11/2009 - 12:11:41hs

Ano passado fui pra NY e levei sonho de valsa (1Kg) e pastilha Valda (lata) pra uma amiga que mora lá e não tive nenhum problema, não.
E voltei com muito doce na mala, porque foi em outubro e ganhamos muuuuuuuuuuita coisa nos parques, nas sacolinhas de Halloween. Trouxe tudo! Meus sobrinhos amaram! Rs!

Alimentos nas malas

mensagem postada em 09/02/2010 - 07:02:11hs

Tem coisas que desejamos mesmo levar na mala,mesmo que aumente o peso das mesmas, pois sabemos que vale a pena. Seja pelo sabor, ou pq é mais caro no Brasi, ou pq não tem aki. O que recomendo:molho para saladas, molho Barbecue(adoro!), calda Fudge para sorvete, torta de canela(cinnamon roll), Easy cheese(queijo em spray), Biscoff(biscoito de canela), Waffleteen(biscoito alemão delicioso), croutons e chocolates Lindt.

Posso levar leite ninho

mensagem postada em 07/03/2010 - 07:03:17hs

Vou viajar dia 15 de marco de 2010 com meus filhos para Orlando e minha filha so toma leite ninho, nao come mais nada e, meu filho, que embora se alimente melhor, tambem adora leite. Dessa forma, gostaria de saber se posso levar 20 latas de leite ninho na mala despachada.

Isabella

mensagem postada em 08/03/2010 - 01:03:34hs

Eu viajo agora dia 17 e vou levar uma caixa com papinhas Nestlé pq meu filho dificilmente aceita outra coisa... no tópico "Viajando com Crianças" uma mãe que já viajou várias vezes com seu bebê disse que ela costuma deixar os alimentos numa caixa separada e colocar a inscrição Baby Food por fora e nunca teve problemas.

Mas acredito que no seu caso seja mais fácil vc comprar por lá, a Nestlé vende o mesmo leite só com o nome diferente: Nido, a embalagem é igualzinha.

Boa viagem

Levar leite líquido na bagagem

mensagem postada em 05/07/2010 - 10:07:23hs

Estarei viajando para Orlando em agosto com meu filho de 4 anos. Ele tem intolerancia a lactose e, com isso, bebe leite de arroz. Posso levar o leite, em sua embalagem normal na bagagem de mão para que ele possa tomar sua mamadeira no Avião? Posso também levar outra embalagem de leite na bagagem despachada para que ele possa tomar sua mamadeira quando chegarmos ao hotel, uma vez que acho que posso comprar esse tipo de leite em Orlando sem maiores dificuldades?

FEIJÃO NA MALA

mensagem postada em 11/08/2010 - 01:08:12hs

Oi! Vou para Orlando no final de novembro com 4 crianças (não as deixaria por nada), mas tenho uma dúvida. Dois deles são super enjoadinhos com comida e não comem se não tiver um feijãozinho (sem falar na farofa...).Sera que posso despachar alguns saquinhos de um kilo de feijão na mala? Vi em algumas mensagens que tem um mercado brasileiro na Int Drive. Será que eles vendem feijão lá??? Todo mundo preocupado com compras e eu com feijão!!! Fazer o que??
Um beijão a todos e obrigada

Henrique

mensagem postada em 11/08/2010 - 02:08:41hs

Se a ambalagem do leite for maior que 100ml vc não poderá levar na bagagem de mão,só se for na própria mamadeira,em relação ao leite a ser despachado,eu gostaria de saber como é a embalagem,eu já troxe liquidos de lá como syrup(é um xarope)sem problemas,a embalagem era bem resistente,agora vc também pode pedir ao pediatra que lhe de uma carta atestando a intolerância à lactose.Quanto a ter este tipo de leite lá acredito que tenha pq eles têm tudo,mas quem pode te dar esta informação com precisão são as meninas da coluna Mais Magia.
ESpero te-lo ajudado em alguma coisa.

Eliana

mensagem postada em 11/08/2010 - 06:08:29hs

Que bom que você me respondeu... já estou na contagem regressiva. A cachaça é lacrada, daquelas que vende em supermercado e vou embalar bem direitinho, para não quebrar... sabendo que alguém levou e não deu problema fico mais tranquila. Obg

Monigris

mensagem postada em 11/08/2010 - 07:08:10hs

Não precisa ficar preocupada. Acredita q até arroz "Tio João" vende nesse mercado? Tem feijão tb. Ah! E bolacha passatempo, suco Del Valle e um montão de produtos brasileiros. Só um detalhe: o preço não é tão "brasileiro" assim. No ano passado paguei US$ 3,00 por 1kg do arroz! Mas...
Outra opção seria passar no Vittorio's e comprar por lá o feijão, já prontinho... (o único problema é q às vezes a criançada tb implica com o tempero, né?)
Bj!!
Dani

ps: vc já pensou naquele feijão já cozido, q é vendido nos mercados em embalagens tetra pak? (Se não me engano da Camil). não sei se é permitido carregar isso na bagagem despachada, mas o pior q pode ocorrer é ter o feijão confiscado caso seja pego na alfândega

Intolerância a lactose

mensagem postada em 11/08/2010 - 08:08:25hs

Como já disseram aqui, lá nos EUA há alimentos para todo tipo de problema, então não é de se estranhar que eles também estejam preparados para atender à aqueles que possuem este distúrbio.

Basta procurar por "lactose reduced milk", que dependendo do estabelecimento pode ser encontrado na forma líquida ou em pó.

Em último caso pode se apelar para capsulas mastigáveis para tratar o problema. Como este abaixo:

Usa-se antes de ingerir qualquer produto que tenha lactose.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.