Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

chateada com retorno...

mensagem postada em 25/05/2009 - 08:05:33hs

gente, quem foi agora, no free shop de MIAMI, te tud? preço bom?
há tempos nao vamos e como vamos voltar por MANAUS, aliás estou indignda por isso, pq nao tem free shop lá e vamos deixar de usar cota desembarque...
na saída de MIAMI...

Dutty SP

mensagem postada em 28/05/2009 - 08:05:55hs

Dicas que realmente valem a pena

Ja viram aquela quantidade de bombons soltos num cestao? sao gratis.. pra vc experimentar. pouca gente sabe. um amigo meu me deu a dica... cheguei la e confirmei!

bebidas a mesma coisa... procure por uma garrafa aberta meio escondidinha ali pelo meio... vai achar. pode provar!!

Depois dessa sempre me acabo de chocolate e tomo uns golinhos dutty FREE!

O que nao gostei no DF de sao paulo foi que apresentei uma nota de USD 20.... para uma compra de 19. Nao é que a mulher foi conferir se a nota era verdadeira? Pensei: Bem vindo em casa!
Ela me devolveu uma nota de USD 1....

hahahahahahahahha...... conferi, conferi, perguntei se tinha caneta teste.... haha.. tirei um sarro. nao podia deixar de lado essa.

Duty Free Panamá

mensagem postada em 23/07/2009 - 09:07:02hs

Bom dia, amigos.

Após alguns meses sem postar no fórum, estou de volta. Alguns devem lembrar de mim, pois acompanharam minha saga na tentativa de conseguir o visto americano para minha viagem em lua-de-mel.

Com a negativa, fui obrigado a mudar os planos e deixar Orlando para uma próxima oportunidade, quem sabe.

Estamos indo mês que vem para Punta Cana, no Caribe, via Copa, com escala no Panamá. Então, minha dúvida é o seguinte: O free shop do Panamá é bom para compras?
Como minha viagem é no sistema All-inclusive, estou querendo fazer umas comprinhas.
Vcs sabem de algum site onde posso sondar valores? Principalmente de eletrônicos. Xbox, Wii, Iphone, etc..

Obrigado

Duty Free Panamá

mensagem postada em 23/07/2009 - 09:07:58hs

Guilherme,
O Duty Free do Panamá é considerado um dos maiores do mundo. Estive lá há dois anos e mais parece um shopping, várias lojas das marcas mais procuradas, uma variedade enorme de produtos. Só não sei lhe informar em quais sites você pode pesquisar.
Maisa

Miami e Manaus

mensagem postada em 23/07/2009 - 04:07:56hs

Miami e Manaus

mensagem postada em 23/07/2009 - 04:07:56hs

Olá...
Alguém sabe me dizer se o free shop de Miami é bom?
Li em algum lugar aqui do site, que em Manaus não tem free shop, apenas uma lojinha? Vale fazer alguma compra nessa lojinha? Nela há de tudo?

Panamá, Manaus, Miami

mensagem postada em 23/07/2009 - 08:07:39hs

Eu adoro o free shop do Panamá, já fui várias vezes p/ o Panamá e sempre chego horas antes ara ficar no free shop. Não compro eletrônicos então sei sei informar se vale a pena, mas cosméticos e bebidas vale sim.

Manaus não tem free shop, esse aeroporto de Manaus precisa de uma reforma urgente!!! Tem uma loja chamada Top Internacional, a mesma da Oscar Freire, Recife, Porto alegre....porém aqui é mais barato, bebidas e cosméticos. por ex. L de Lolita lempicka 30ml na sephora 47$ aqui 70 reais em 3x. Eu já estou para abrir uma perfumaria de tanto perfume que comprei em 3 anos morando aqui. A loja fica fora da sala de embarque aberta a todos.

Eu não gostei do free shop de miami.

Duty Free Panamá

mensagem postada em 30/07/2009 - 02:07:56hs

Obrigado aos esclarecimentos de todos. Minha noiva ficou um pouco mais feliz que eu, já que cosméticos parece mesmo ter preços fantásticos. Eu pretendo mesmo trazer um play3 ou X-box e um Iphone. Vamos ver se dou sorte.
Só mais um detalhe. Não sei exatamente o tempo que vamos ficar esperando a conexão no aeroporto do Panamá. Acho que na ida, um pouco mais que na volta. Então vou ter que ser rápido. Não deve demorar. Então a questão é: Melhor comprar na ida ou na volta?

Obrigado

Duty Free Miami

mensagem postada em 30/07/2009 - 08:07:23hs

Boa Noite, gostaria de saber se alguem tem informações sobre o Duty Free de Miami, se vale mais a pena do que o do Rio de Janeiro, e finalmente se é possivel trazer do Duty Free de lá, garrafas de bebidas ? Obrigado.

mensagem postada em 06/08/2009 - 07:08:49hs

Olá amigos do VPO, alguém sabe o site do Free Shop do aeroporto de Orlando??
Quero pesquisar se é mais barato comprar uma filmadora nova no Free Shop de lá (o de Cumbica está bem mais caro) ou nas lojas de Orlando.

Grata,

Paola

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.