Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Quem quer ir conosco no BF?

mensagem postada em 26/11/2013 - 11:11:28hs

Tiago,
Eu sei que esse não é o post correto. Mas como também ficarei no Westgate Lakes Resort agora em dezembro, poderia dar sua impressão do hotel no tópico Hotéis - fora dos parques ?
P.S.: também levarei minha filha pequena (2 anos).
Muito obrigado.
Sds.

mensagem postada em 26/11/2013 - 06:11:15hs

Olá Thiago, podemos combinar, eu e Amanda estaremos juntos, estamos tentando marcar com o Adrix, também não definimos para onde iremos na noite do BF. Vamos trocar contato.

Olá pessoal!
Eu, minha esposa e meu filho de 1 ano já estamos em Orlando, e como meu filho é muito pequeno eu vou ter que ir sozinho para as compras do Black Friday na noite de quinta.
Se alguém for parceiro pra ir junto me avisem que a gente combina melhor, ainda não defini pra qual loja pretendo ir...
Estou no West Gate Lakes Resort, perto da International Drive...

Abs (mensagem de Tiago Silveira)

Res: Quem quer ir conosco no BF?

mensagem postada em 26/11/2013 - 01:11:28hs

Olá pessoal!
Eu, minha esposa e meu filho de 1 ano já estamos em Orlando, e como meu filho é muito pequeno eu vou ter que ir sozinho para as compras do Black Friday na noite de quinta.
Se alguém for parceiro pra ir junto me avisem que a gente combina melhor, ainda não defini pra qual loja pretendo ir...
Estou no West Gate Lakes Resort, perto da International Drive...

Abs

Res: Res: Res: Res: Res: Quem quer ir conosco no BF?

mensagem postada em 25/11/2013 - 03:11:19hs

Oi Adrix, estaremos, eu e Amanda, no Red Roof Inn, bem proximo ao Florida Mall, não é longe da ID, também não sabemos ao certo onde iremos na noite do dia 28, vamos pesquisar e combinar de irmos juntos?

Abraços

Res: Res: Res: Res: Quem quer ir conosco no BF?

mensagem postada em 24/11/2013 - 06:11:55hs

Ola Amanda sairei do Brasil amanha a noite ,e ficarei no Rose Inn 7600 da International Drive , nao sei bem ao certo aonde quero ir na quinta dia 28 , tb eh meu aniversario ,podemos ir juntos ao Wallmart ,ou ao Premium , aonde vc ficara ?mande noticias.

Res: BLACK FRIDAY

mensagem postada em 21/11/2013 - 09:11:19hs

Quem já foi pro EUA na Black Friday pode dizer se realmente tudo fica em promoção ou só os produtos mais antigos e encalhados?
valeu!! (mensagem de Leonardo do Carmo)

leonardo!!

o Black Friday sempre será o maior desconto americano dado,existem outras épocas onde as lojas dão descontos arrasadores,mais nada supera o B.F.
se sua intenção é renovar o guarda roupa vc acertou em cheio indo nessa data, roupas de marcas super famosas com até 70% de desconto, isso mesmo vc irá encontrar peças da armani por $30 $50...peças que no brasil só vende na daslu rsrsrsr(brincadeira).

mais infelizmente a B.F não foi feita para nós mortais turistas,os preços de roupas,calçados,produtos pequenos são bem atrativos,mais vc já imaginou comprar aquela t.v de 40'' que nem cabe na parede da sua casa por $350? comprar aquela geladeira side by side que cabe um supermercado inteiro por $700 ou até menos? ou então aquele forno automático que só falta gritar "fogo fogo fogo" pq vc esqueceu o alguma coisa ligada por $300...pois isso tudo poderia se vc fosse um norte americano, porque essas nossas aquisições não cabem numa mala despachada ou numa pequena mala de mão.

mais não fiquei triste,por mais que seja roupas de coleções passadas,encalhadas,sujas,usadas, elas nunca será no mesmo preço do brasil e talvez vc nunca verá alguém usando uma igual, então se vc não guenta mais entrar na C&A sair de lá todo bobo com uma blusa nova e na esquina próxima ver uma pessoa com a mesma camisa que vc acabou de comprar...bingo..sua saída é o aeroporto mais próximo e se acabar na madrugada do Black Friday seja em qualquer estado americano.
enjoy guy.

mensagem postada em 21/11/2013 - 08:11:09hs

Olá
Eu e minha noiva mais meus cunhados chegaremos a Orlando dia 28, chegaremos no mesmo horário, às 11 horas. Voaremos pela Us Airways. Estamos pensando em ir às lojas próximas quando chegarmos e a noite ficar na fila do Walmart. Nosso hotel fica na International Drive, o Rosenn inn.
Saudações! (mensagem de Daniel Nascimento de Paula)
Ola Daniel tb estarei no Rose INN 7600 DA International Drive no dia 28 , estou sozinha com minha mae , tenho interesse de companhia para sair neste dia a noite,
Chego no hotel dia 26.

Res: Quem quer ir conosco no BF?

mensagem postada em 17/11/2013 - 08:11:03hs

Olá
Eu e minha noiva mais meus cunhados chegaremos a Orlando dia 28, chegaremos no mesmo horário, às 11 horas. Voaremos pela Us Airways. Estamos pensando em ir às lojas próximas quando chegarmos e a noite ficar na fila do Walmart. Nosso hotel fica na International Drive, o Rosenn inn.
Saudações!

Quem quer ir conosco no BF?

mensagem postada em 17/11/2013 - 06:11:19hs

Olá, Eu e meu esposo chegaremos dia 28 as 11h em Orlando, gostariamos de aproveitar o BF ainda a noite, Não alugaremos carro, estaremos em um hotel na International Drive , alguém afim de ir junto conosco em algum Outlet ou Wallmart?

Comprar Após o Black Friday

mensagem postada em 05/11/2013 - 11:11:24hs

Boa noite! Pessoal, e quanto aos estoques? Vocês saberiam dizer quanto tempo eles demoram para repor os estoques? Vou dia 26 e volto dia 10, e estou com medo de pegar apenas restos do que sobrou no Black Friday, porque antes do dia 29 vou ter apenas um dia para compras.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.