Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

mensagem postada em 12/06/2008 - 05:06:16hs

Sei que a pergunta foi para o Paulo, mas vou tentar tirar suas dúvidas. O transporte para o BG pode ser grátis, caso você compre o ingresso COMBO (Sea W + BG ou SW + BG + AQUÁTICA) ou pode ser pago os U$10 que vc se referiu. Para uma ou outra forma de utilização é necessário fazer uma confirmação de reserva através do fone 1-800-221-1339, onde você informará a data e o local ( existem algumas opções, estacionamento do SW ou da Universal ou ainda de um centro de compras que não me recordo)que vc escolher. Eles te fornecerão uma espécie de senha e o número do ônibus que fará seu transporte.
Qdo você recebe os ingressos do BG, não sei através do que vc comprou, você recebe tambem um tkt que lhe dá o direito ao transporte e que terá que apresenta-lo.
Não sei se ficou confuso. Mas qq dúvida é só perguntar.

GABRIELA LOPES

mensagem postada em 16/06/2008 - 06:06:12hs

Vamos lá. O ônibus sai de 3 pontos em horários diferentes: Universal as 8:30am, Sea W as 9:00am e do Mercado Shop Village não sei que horário. Para você usufruir desse transporte é necessário que faça uma reserva pelo fone 1-800-221-1339 dizendo o local que você prefere. Eles te fornecerão uma senha e o número do ônibus que deverá pegar. O TKT que você apresentará não é o da entrada no parque e sim um que você recebe junto com as entradas e que está indicado como transporte.
Mas por favor, ao fazer a reserva certfique-se das opções de locais e horários, pois pode ser que houve alguma mudança, ok?

abçs....

Vídeo no youtube !

mensagem postada em 13/07/2008 - 08:07:22hs

Gente, eu fiz um vídeo de nossa viagem a Orlando, esse em especial é do Busch Gardens.

http://br.youtube.com/watch?v=ztarwp2-t-8&feature=user

Sou melhor com vídeo do que com palavras. Espero que gostem !

Bjs

Gi

Serengeti Safari

mensagem postada em 16/07/2008 - 07:07:12hs

Pessoal, alguem já fez esse passeio?

É verdade que a gente pode alimentar uma girafa?

EStou na dúvida entre esses dois passeios pagos a parte:

Serengeti Safari
Explore o coração da África no Serengueti Plain enquanto alimenta uma girafa.
$33.99

Saving Species Tour
Chegue perto de rinocerontes e desempenhe seu papel na conservação.
$44.99

Oi, Silze!

mensagem postada em 19/07/2008 - 09:07:35hs

Sempre q ouço sobre o Busch Garden é q é um park para quem gosta de montanha russas, por isso fiquei na dúvida se devemos ir nesse...Pois acho q muitas ela ainda não pode ir...apesar de querer!
Obrigada por sua opinião!

Cada caso um caso

mensagem postada em 03/08/2008 - 08:08:09hs

Na minha opinião o Bush não é um parque para ser ver mais de uma vez. Primeiro que no dia da minha visita, após as 14:00hs começou a chover e imediatamente foram fechados todos so brinquedos, o que tornou nosso passeio inacabado. Outro ponto que eu queria ressaltar é que em comparação aos parques da Disney.... falta um pouco de cuidado no Bush, os brinquedos parecem envelhecidos.... fiquei um pouco preocupada com a segurança.
Também achei que o safari não valia os U$33,00 por pessoa, passeei no trem e ficou por isso mesmo.
A parte no jungala era bastante bonita e os brinquedos adequados a crianças menores, além dos animais que sempre é legal de ver.

Lá consegui comer uma refeição decente, encontrei frutas, saladas e arroz, mas de certo havia frango e batata frita. rsrs

BUSH GARDENS - PARA CONTRADITAR

mensagem postada em 24/08/2008 - 03:08:34hs

Visitamos o Bush Gardens por duas vezes, a última no dia 28 de julho. Achamos que continua sendo um parque único, possuindo belas paisagens e atrações fantásticas. Neste dia, choveu muito, por mais de 1 hora,logicamente, questões de segurança fizeram com que muitos brinquedos fechassem, todas as montanhas russas inclusive, esperamos e tudo voltou a funcionar nornalmente. Quando voltarmos à Orlando, retornaremos ao Bush.Nival

Algumas fotos do B. Gardens

mensagem postada em 24/08/2008 - 04:08:50hs

Outras fotos

mensagem postada em 24/08/2008 - 04:08:21hs

Mai fotos

mensagem postada em 24/08/2008 - 04:08:39hs

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.