Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Indicação de ultrabook

mensagem postada em 08/09/2013 - 05:09:20hs

Andreia,

em matéria de eletrônicos, infelizmente não existe esta premissa do BBB (bom, bonito e barato).
Pois tudo o que é bom (duravel, com qualidade) tem preço compatível.!!

Na ultima viagem comprei um ultrabook da ASUS (mais barato) e tive problemas.
Acabei devolvendo lá mesmo, durante a viagem, e trocando por outro.

Creio que vc ficaria satisfeita com este AQUI

É de boa marca e qualidade, além de processador de ultima geração (Core I 7) e boa memoria, além de já vir com memoria flash de 32 gb (o computador liga e carrega o Windows muito mais rapido) e tela touch-Screen, Windows 8 ...

Ahh, somente lembrando que praticamente nenhum dos ultrabook têm leitora de CD e DVD ok ? Somente portas USB.

SDS.
Roberval.

Pessoal do VPO por favor alguém poderia me indicar um ultrabook literalmente BBB, para que eu pudesse comprar pelo amazon...Não entendo muito de ultrabook e com a grande variedade de preços e marcas estou confusa para comprar... (mensagem de AndreiaS)

Indicação de ultrabook

mensagem postada em 04/09/2013 - 11:09:17hs

Pessoal do VPO por favor alguém poderia me indicar um ultrabook literalmente BBB, para que eu pudesse comprar pelo amazon...Não entendo muito de ultrabook e com a grande variedade de preços e marcas estou confusa para comprar...

Res: Res: Em Agosto aonde compensa comprar Miami ou Orlando

mensagem postada em 26/08/2013 - 08:08:03hs

Bom dia!

Eu, particularmente, acho Orlando melhor para compras. É importante que você pese o conjunto para chegar a uma conclusão. Um dos pontos que vale ser ressaltado é que a hospedagem em Orlando é muito mais barata que em Miami. Acho também Orlando muito melhor de andar que em Miami. Estando em Orlando, você pode aproveitar para dar um pulinho no shopping de Altamonte Springs que é maravilhoso. Porém param por aqui as diferenças.

Abraço.

Oi Ricardo,

então... sempre achei Orlando mais barato que Miami. Em compensação Miami, ao meu ver, tem mais variedade de coisas!
Mas a diferença não é tãoooo grande assim! As coisas continuarão baratas em relação ao Brasil.
Precisa ver também se você não vai querer conhecer nada em MIA e só vai ficar em outlets e shoppings.

Galera,

Estou indo para Orlando, 10 dias, mas ficarei em Miami 3 dias.

No meu planejamento, Orlando está muito corrido, por conta os parques e atrações, e adaptei 1 dia e meio de compras e Miami está tranquilo, pois dá para fazer 2 dias inteiros de compras.

Um colega disse que Miami está mais caro para fazer compras do que Orlando. Agora estou na dúvida. O que compensa mais? Deixar para comprar em Miami ao invés de Orlando?

Espero respostas,

Ricardo.

(mensagem de Ricardo da Silva Flores)
(mensagem de Isabella Barriviera)

Res: Miami ou Orlando ??

mensagem postada em 25/08/2013 - 09:08:25hs

Questão de gosto mesmo, eu prefiro comprar em Orlando onde os preços sao praticamente os mesmos de Miami, fora hotéis mais baratos e ainda oportunidade de ir para um parque, em Miami nao tem muitas opções para passear, e também acho Miami mais perigoso, isso eh a minha opinião, abraços.

Miami ou Orlando ??

mensagem postada em 25/08/2013 - 08:08:50hs

Sem dúvida alguma, Miami é melhor em termos de compras que Orlando, pois os preços são melhores. Aventura Mall e Sawgrass Mills são o máximo !!! Mas, os outlets de Orlando também são muito bons ! E tem coisas em Orlando que não tem em Miami e vice-versa .... Boa sorte !

Res: Dúvidas Hotel ou Flat em Miami

mensagem postada em 22/07/2013 - 06:07:44hs

OI Márcia,
olha, Miami realmente é um pouco mais barato que NYC. Mas posso dizer que sempre fiz minhas melhores compras em NYC (que tb é minha cidade dos sonhos). Lá tem coisas mais modernas, coleções mais novas até mesmo nos outlets, é mais fácil achar peças para frio e meia estação. Muitas coisas que comprei em NYC não achei nem em MIA ou Orlando.

Desta ultima vez fiquei no Best Western Premier, proximo ao aeroporto e com facil acesso ao Dolphin Mall e Sawgrass. Lembrando que Miami sem carro é bem dificil!
Gostei deste hotel pq alem dos quartos serem ótimos, não cobram estacionamento, o que acontece em todos os hoteis da regiao de Miami Beach e Downtown.

abs

Olá.....Sou Márcia, irei para Miami e Nova York em Maio de 2014. De início iria somente para Nova York, é a cidade dos meus sonhos, mas para compras parece não compensar tanto então decidi ir para Miami e depois para Nova York. Quero saber se alguém pode indicar algum hotel ou flat que estejam próximos do aeroporto em Miami e seja de fácil acesso para as lojas. Estou pensando em passar 2 dias em Miami para compras e 10 em Nova York....Alguém pode me indicar um bom hotel de custo e benefício?

Obrigada

Márcia (mensagem de Márcia Cristina da Silva Xavier)

Res: Em Agosto aonde compensa comprar Miami ou Orlando

mensagem postada em 22/07/2013 - 06:07:03hs

Oi Ricardo,

então... sempre achei Orlando mais barato que Miami. Em compensação Miami, ao meu ver, tem mais variedade de coisas!
Mas a diferença não é tãoooo grande assim! As coisas continuarão baratas em relação ao Brasil.
Precisa ver também se você não vai querer conhecer nada em MIA e só vai ficar em outlets e shoppings.

Galera,

No meu planejamento, Orlando está muito corrido, por conta os parques e atrações, e adaptei 1 dia e meio de compras e Miami está tranquilo, pois dá para fazer 2 dias inteiros de compras.

Um colega disse que Miami está mais caro para fazer compras do que Orlando. Agora estou na dúvida. O que compensa mais? Deixar para comprar em Miami ao invés de Orlando?

Espero respostas,

Ricardo.

(mensagem de Ricardo da Silva Flores)

Em Agosto aonde compensa comprar Miami ou Orlando

mensagem postada em 22/07/2013 - 05:07:37hs

Galera,

Espero respostas,

Ricardo.

Dúvidas Hotel ou Flat em Miami

mensagem postada em 11/06/2013 - 10:06:03hs

Olá.....Sou Márcia, irei para Miami e Nova York em Maio de 2014. De início iria somente para Nova York, é a cidade dos meus sonhos, mas para compras parece não compensar tanto então decidi ir para Miami e depois para Nova York. Quero saber se alguém pode indicar algum hotel ou flat que estejam próximos do aeroporto em Miami e seja de fácil acesso para as lojas. Estou pensando em passar 2 dias em Miami para compras e 10 em Nova York....Alguém pode me indicar um bom hotel de custo e benefício?

Obrigada

Márcia

Res: Res: Res: mayke

mensagem postada em 18/05/2013 - 01:05:11hs

Eu acho que o Sawgrass é o melhor shopping que fui na minha vida...
rssss

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

para comprar Miami é melhor que Orlando?
estava indo pra Orlando mais pra compras pq achava que era mais barato que Miami =/
4 dias em orlando e 4 em Miami, mas em miami iria mais passear, mas pelo q estou vendo Miami é melhor para compras

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.