Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rafael Melo

mensagem postada em 25/01/2011 - 08:01:37hs

Rafael,

Como a Crismoura falou... o DD é tudo de bom... como sugestão, tenta reservar pra ir RainForest ou T-REX pra levar a criança de 5 anos... acho que ela vai pirar ... eu que sou adulto adorei o RainForest com minha esposa... dessa vez vamos no T-REZ que dizem que bomba...

Vale lembrar que a Loja da Disney do DD é uma das melhores... e o sabe o que eu achei massa lá... a maior loja da Lego do mundo... e achei maior barato um monte de crianças lá brincando...

Tem o Cirque de Soleil tb, muito bom... dessa vez nós vamos.

Valeu,
William

Carolina

mensagem postada em 07/02/2011 - 09:02:07hs

Oi Carolina!
Olha, para o balão nao precisa de reserva. Vc compra o ingresso na hora. A única coisa e que o balão depende das condições do tempo. No menor ventinho, ele nao levNta vôo. Só conseguimos ir no ultimo dia da viagem!

Mais informações

mensagem postada em 25/04/2011 - 03:04:28hs

Olá a todos!

Andei lendo sobre esse lugar e vi que tem lojas e restaurantes. É interessante visitar este local?

A loja da Disney lá dentro vende mais barato que dentro dos parques? Quero comprar lembrancinhas da disney, mas não sei qual o melhor lugar.

Obrigada!

Anna Carolina

mensagem postada em 25/04/2011 - 07:04:22hs

A loja da Dsney do Downtown é incrível! Mas os preços são bem parecidos com os dos parques. Achei umas ecobags dobráveis para minhas sobrinhas bem em conta por lá, mas achei uma loja no Premium outlet da Disney com preços ótimos, principalmente para lembrancinhas. Mas ha produtos q só mesmo nos parques. Dê uma olhadinha na disneystore ponto com em sale q vc verá muitas coisinhas legais e no site nao tem imposto e entrega em seu hotel!
De qq forma ao downtown disney é otimo e enorme! Os restaurants e lojas são incríveis. No site da Disney tem todas as informações e atracões. Nao deixe de reservar o restaurante de seu agrado para nao ficar horas na fila! Adorei o T-rex e o Fulton's crab house. Tem tb o Rain forest e Cirque de Soleil e muitas outras atracões. Nos sempre íamos a noite.

Cristina

mensagem postada em 25/04/2011 - 07:04:09hs

Muito obrigada por responder! Adorei as suas dicas.

Entrei no site e o frete vai ficar em 18 doláres (pois o standard não vai dar tempo).

Vc acha que mesmo assim compensa comprar pelo site?

Qt tempo vc acha que devo reservar o restaurante?

Na minha programação o Downtown está de noite, após o SeaWorld que fecha as 7pm.

Ps. O seu West é lindo! rsrs

Oi Anna Carolina

mensagem postada em 25/04/2011 - 09:04:57hs

Vc tem razão o Dudu, meu filho canino é realmente lindo, meigo, brincalhão! No site comprei bandana, coleira e brinquedos para ele.
Qto ao site sou suspeita. Acho super prático e vc garante alguns produtos q vc quer muito ou q estão com preço ótimo ou ate mesmo para ganhar tempo. Em minha ultima viagem comprei o caderno de autógrafos, o porta crachá q servia para levar o cartão do hotel, do photopass. Comprei tb uns brinquedinhos para meu bb, camisetas.... De uma olhada em sale. Os preços são bem legais!

Qto às reservas tente o qto antes! Eles abrem 6 meses antes, se estiver perto da sua ida e naoonsegur reservar no site (http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/) ligue para lá, as vezes dá certo! Fiz refeições com personagens e vale muito a pena. Há tb os restaurantes " normais" q tb são ótimas, mas procure reservar vc ganha um tempo precioso!

Fabio

mensagem postada em 30/08/2011 - 10:08:01hs

Olá Fabio,

Como faço para ver a disponibilidade de agenda para minha filha no Bibbidi Bobbidi? Entrei no site oficial, fui em search, coloquei bibbidi, entrou na página mas não achei onde ver datas disponíveis.....

Abraços,

Horário de Funcionamento

mensagem postada em 07/09/2011 - 02:09:02hs

Amigos,

alguém sabe qual o horário de funcionamento do Downtown Disney??

Irei em Novembro, vocês acham que preciso fazer reserva de algum restaurante? Alguém já foi nessa época??

Obrigado!!

Disney Quest - Rodrigo G.

mensagem postada em 07/09/2011 - 04:09:03hs

Rodrigo G. sabe dizer como funciona o Disney Quest.

Pelo que entendi o ingresso para entrar já está pago quando se adquire 1 TKT Water Park Fun, certo?

E os jogos lá dentro, pagou avulos?

Abs

Jose Luis - Disney Quest

mensagem postada em 08/09/2011 - 08:09:23hs

Grande Jose. Bem em questão a essa grande casa de Arcade da Disney posso dizer em primeira mão de quem não ia a anos desde garoto e viu um local depois de anos não evoluir nada e ainda por cima sair demais do padrão Disney.

Digo isso, pois fui agora, os Arcades não são nada diferente do que você encontra nos hoteis Disney e outroas da ID. Os brinquedos simluadores são velhos e não empolgam mais, apenas os garotos e o que mais me deixou chateado os funcionários, muito mal humorados destoando completamente do padrão Disney.

Simples não voltarei mais, usarei meus ingressos para os aquáticos e ponto final, que são ótimos.

Abraços e estamos por ai, de volta a ativa pessoal.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.