Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roberval e Débora

mensagem postada em 23/01/2012 - 04:01:17hs

Roberval mais uma vez muuuuiiito Obrigada! Vou seguir suas dicas...

Oi Débora muito Obrigada também, excelentes os links vou ver tudo!

Parece que esta 2ª semana de Abril é realmente bem cheia, vou fazer os parques mais lights e tentar deixar os principais para a 3ª semana do mês, não sei se as crianças e eu vamos aguentar esperar... rrrsrrss

Valeu!!!
Abraços,
Camila

Camila Pereira

mensagem postada em 23/01/2012 - 03:01:03hs

Tudo bem?

Seguem dois links que eu acho que podem ajudar muito no seu planejamento:

Disney Crowd Calendar

e

Universal Crowd Calendar

Boa viagem

Camila Pereira - respostas

mensagem postada em 23/01/2012 - 03:01:52hs

Olá Camila,
Vou tentar te ajudar. Já fui umas 15 vezes a Orlando, e nunca peguei os parques completamente vazios ou completamente cheios. Os parques sempre estão com muitos visitantes, e as filas dependem da hora em que vc escolhe os brinquedos. Existem algumas opções como por exemplo o fast pass para os parques da disney e outro similar para os da Universal.
Realmente as dicas dos que entendem é evitar os dias do EMH pois nestes dias os hopedes dos hoteis do complexo disney estão mais cheios.
o que eu particularmente faço é escolher o trajeto ao contrário do que o mapa indica, assim pego os briquedos mais vazios (utilizar o sentido anti-horário).

Veja também o site DICAS DA GREE. Ela faz roteiros sensacionais (tem um banner neste site). Troque ideias com ela. Ela conhece muito de DisneY. Quem sabe até ela não faz o seu roteiro ? Abraços.

Rosely, Fábio e quem mais puder ajudar

mensagem postada em 23/01/2012 - 02:01:58hs

Estou montando meu roteiro de viagem, vamos 4 adultos e 2 crianças. Chegamos dia 08/04 ( domingo de páscoa ) e ficamos até dia 23/04. Achei que abril seria um mês bem tranquilo, mas pelo que tenho pesquisado, vou pegar os parques bem cheios pelo feriado de Páscoa. : (

É isso mesmo? Alguém já foi esta época??

Vou em todos os parques, e tenho dias livres também.
Queria muito evitar as multidões...

Pelo que entendi, devo optar por compras, sea world e legoland para os fins de semanas. E para os dias de semana, evitar os dias de horas extras no parque da disney ( vou ficar fora do complexo ). É isso??
Como distribuir melhor os parques da disney e Universal durante os dias de semana?

Alguém tem alguma sugestão para esse período?

Muito obrigada!
Camila

MGrecco - rota

mensagem postada em 18/01/2012 - 09:01:07hs

MGrecco,
Se fosse vc, sairia do aeroporto com direção a International Drive.
Já chegando na Sand Lake Road, tem um Super Wall Mart, no cruzamento com a orange blosson. Lá vc pode parar e fazer as compras. Atravessando a Orange Blosson (de volta) tem uma best buy, em frente ao Florida Mall. Aí vc volta pela sand lake road e vai
até o cruzamento da International Drive, vira à direita e segue ate o final. Lá tem um dos Premium OutLet (antigo Prime e antigo Belz Factory Out Let).
Voltando pela International drive, voce vai achar seu hotel, proximo ao Wt in Wild.
Parece complicado mas é bem fácil. São duas retas... (Veja no mapa do Gooble ok)?
Boa viagem.

MCO para International Drive - Mais perto?

mensagem postada em 18/01/2012 - 09:01:49hs

Pessoal,

Logo ao chegar em Orlando, precisamos ir ao:

- Best Buy;
- Wallmart ou Target;
- Premium Outlet.

Meu hotel fica perto do Wet In Wild.

Pergunta:
--> Qual seria o roteiro - AEROPORTO/COMPRAS(lojas acima)/HOTEL - pra eu fazer pra chegar o mais rápido no hotel?

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

OBRIGADO!

Faltam 2 meses....

mensagem postada em 31/10/2011 - 03:10:02hs

Olá pessoal, hoje e minha familia tiramos o visto EUA em São Paulo (4 horas de fila). E o pacote comprado para NY e Orlando/Disney para Fev/2012 já feito.
Agora só falta chegar o dia da viagem...

Perguntas:
1) Em NY qual é o clima em Fevereiro ???
2) Em Orlando, alguem sabe onde eu conseguiria alugar um Camaro para curtir por 1 ou 2 dias ???
Já pesquisei muito e os que tem, só querem alugar por 5 dias no minimo !!!!
Grato e abraços...

Augusto
São Paulo.

Orlando - deerfiel beech

mensagem postada em 11/09/2011 - 12:09:16hs

Olá pessoal... estarei em Orlando e tenho alguns parentes em deerfiel beach. gostaria de saber se alguém sabe o melhor caminho, lugares (lojas e etc) que vale a pena dar uma paradinho.. lugar bom pra comer.. e qto tempo de viagem??
agradeço a todos...

Obrigada.

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 30/08/2011 - 01:08:35hs

Olá Fabio
Pois é, me disseram que a semana entre o Natal e o Ano Novo é insuportavelmente cheia, porisso inicialmente coloquei desta forma,
e imaginei que após o Natal as coisas estariam mais baratas, deixando estes dias para as compras! Mas estou aceitando sugestões, rsrsrs, fui a Orlando há 15 anos atrás nesta mesma época, e estou retornando agora para minha filha de 11 anos viver este sonho!
Comprei tudo sozinha, tipo Fly Drive, porisso tantas dúvidas estão me ocorrendo agora! Já que fiquei responsável por "montar" a viagem.
Não entendi essa questão das "fases" que vc colocou.
Desde já agradeço sua atenção e presteza.
Abraços

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 29/08/2011 - 02:08:03hs

OLÁ FÁBIO
Após verificar algumas dicas suas e dos demais, montei um roteiro inicial para minha viagem, veja o que vc acha!

Chegada dia 17/12 sabado as 11h
Almoço e check in no hotel
Noite- Downtown Disney
Dia 18/12- domingo - SEA WORLD
A noite - VERY MERRY CHRISTMAS NO MK
Dia 19- segunda- EPCOT
Dia 20- terça - ISLANDS ADVENTURE
Dia 21- quarta - MAGIC KINGDOM
Dia 22- quinta - HOLLYWOOD STUDIOS
Dia 23- sexta - BUSCH GARDEN
Dia 24- sábado- UNIVERSAL
Dia 25- Domingo- MK novamente
do dia 26 ao dia 31- reservo para compras e repetiçoes dos parques.
O que achou??
Obrigada
Mônica Machado

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.