Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MCO para International Drive - Mais perto?

mensagem postada em 18/01/2012 - 09:01:49hs

Pessoal,

Logo ao chegar em Orlando, precisamos ir ao:

- Best Buy;
- Wallmart ou Target;
- Premium Outlet.

Meu hotel fica perto do Wet In Wild.

Pergunta:
--> Qual seria o roteiro - AEROPORTO/COMPRAS(lojas acima)/HOTEL - pra eu fazer pra chegar o mais rápido no hotel?

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

OBRIGADO!

Faltam 2 meses....

mensagem postada em 31/10/2011 - 03:10:02hs

Olá pessoal, hoje e minha familia tiramos o visto EUA em São Paulo (4 horas de fila). E o pacote comprado para NY e Orlando/Disney para Fev/2012 já feito.
Agora só falta chegar o dia da viagem...

Perguntas:
1) Em NY qual é o clima em Fevereiro ???
2) Em Orlando, alguem sabe onde eu conseguiria alugar um Camaro para curtir por 1 ou 2 dias ???
Já pesquisei muito e os que tem, só querem alugar por 5 dias no minimo !!!!
Grato e abraços...

Augusto
São Paulo.

Orlando - deerfiel beech

mensagem postada em 11/09/2011 - 12:09:16hs

Olá pessoal... estarei em Orlando e tenho alguns parentes em deerfiel beach. gostaria de saber se alguém sabe o melhor caminho, lugares (lojas e etc) que vale a pena dar uma paradinho.. lugar bom pra comer.. e qto tempo de viagem??
agradeço a todos...

Obrigada.

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 30/08/2011 - 01:08:35hs

Olá Fabio
Pois é, me disseram que a semana entre o Natal e o Ano Novo é insuportavelmente cheia, porisso inicialmente coloquei desta forma,
e imaginei que após o Natal as coisas estariam mais baratas, deixando estes dias para as compras! Mas estou aceitando sugestões, rsrsrs, fui a Orlando há 15 anos atrás nesta mesma época, e estou retornando agora para minha filha de 11 anos viver este sonho!
Comprei tudo sozinha, tipo Fly Drive, porisso tantas dúvidas estão me ocorrendo agora! Já que fiquei responsável por "montar" a viagem.
Não entendi essa questão das "fases" que vc colocou.
Desde já agradeço sua atenção e presteza.
Abraços

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 29/08/2011 - 02:08:03hs

OLÁ FÁBIO
Após verificar algumas dicas suas e dos demais, montei um roteiro inicial para minha viagem, veja o que vc acha!

Chegada dia 17/12 sabado as 11h
Almoço e check in no hotel
Noite- Downtown Disney
Dia 18/12- domingo - SEA WORLD
A noite - VERY MERRY CHRISTMAS NO MK
Dia 19- segunda- EPCOT
Dia 20- terça - ISLANDS ADVENTURE
Dia 21- quarta - MAGIC KINGDOM
Dia 22- quinta - HOLLYWOOD STUDIOS
Dia 23- sexta - BUSCH GARDEN
Dia 24- sábado- UNIVERSAL
Dia 25- Domingo- MK novamente
do dia 26 ao dia 31- reservo para compras e repetiçoes dos parques.
O que achou??
Obrigada
Mônica Machado

P/ RENATO - A1A

mensagem postada em 16/08/2011 - 01:08:51hs

Caro Renato,
Na época eu comprei um mapa rodoviário da Florida num posto de abastecimento.
O percurso é bem demorado sim. Lembro-me de ter saído de Orlando de manhã cedo e chegado somente no final da tarde em F.Lauderdale. É um passeio mesmo, não uma viagem.
Aproveite.
Abraço

Estrada A1A

mensagem postada em 16/08/2011 - 11:08:09hs

Renato,
Ja viajei de Orlando até Fort Lauderdale usando a A1A no litoral e, se vc tiver tempo (muitos semáforos e áreas de velocidade bastante reduzida)vai achar um passeio muito interessante.
O caminho é bem sinalizado - padrão Flórida.

Sun Pass - Carros Alamo

mensagem postada em 16/08/2011 - 11:08:01hs

Galera, quem aluga carro da Alamo/National/Enterprise não precisa se preocupar tanto com os pedágios, pelo que andei lendo. A adesão ao SunPass é automática quando se passa pelo pedágio nas filas "SunPass Only" ou "EPass Only". O sistema lá tira uma foto do carro e manda pra locadora. A locadora, por sua vez, que tem uma espécie de convênio com o SunPass, te cobra o pedágio da seguinte forma, via Cartão de Crédito: US$ 2,00, por dia de aluguel (pelos dias que usou o pedágio) ou US$ 6,00 por semana. Não tem que pegar nenhum aparelho na locadora e a participação é automática.
Mais detalhes aqui.

Estrada A1A

mensagem postada em 16/08/2011 - 11:08:43hs

Pessoal, Estava pensando em ir para Orlando através da A1A! Mas não consegui achar muitas informações sobre ela. apenas que a mesma tem um tempo maior de viagem do que a Turnpike. Joguei no google maps de Miami para Orlando e ele me deu duas opções. Pela Turnpike e pela I95N. É através desta I95N que eu pego a A1A? Gostaria de saber se há algum link, mapa ou coisa do tipo desta A1A para que eu possa analisar junto a minha esposa se vale a pena usar ela.

Agradeço a todos.

Abraços

Feres

mensagem postada em 20/07/2011 - 05:07:28hs

Obrigada pelas dicas, e pelo aviso do Mia Mover, estava programada para pegar o onibus até as locadoras de carro.
Assim como a Kaliana, será minha primeira vez em Orlando e estou um pouco apreensiva.
Abs,

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.