Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Katia,

mensagem postada em 24/12/2007 - 01:12:38hs

Katia,
qnt custa para alugar os radinhos???

´´ Nós amamos ir no Kennedy Space Center, muito legal tudo. Curtimos até os jacares quando fizemos aquele passeio de onibus ( tem que ir cedo, pois ele tem horarios de saida, e não se deve perder ). A dica é que na entrada alugamos os radinhos que transmitem tudo em portugues, desde do onibus, até as atrações. Para nós e as crianças, foi muuito bom. Abs, Katia ``

abçs, obrigado!

Lançamento

mensagem postada em 25/12/2007 - 12:12:43hs

Só lembrando pra galera que dia 10 de janeiro está programado o lançamento do Columbia(acho que é essa shuttle). Pra quem chega dia 7 e vai ficar 2 a 3 semanas vale a pena pegar o ticket, mas quem já está com data próxima de voltar é melhor não comprar o ticket porque o lançamento pode ser adiado e você pode sair de orlando ser ver.

Vale a pena?

mensagem postada em 12/03/2008 - 12:03:25hs

Gente, a última vez que fui ao KSC foi ha 14 anos atrás. Muita coisa deve estar mudada..acredito.
Estou indo agora para Orlando com meu filho de oito anos que ouve falar em foguetes desde que nasceu (meu sogro é engenheiro e pesquisador de foguetes do CTA).
Acontece que não sei se haveriam atrações interessantes para ele. Lembro que quando fui dormi no cinema e meu sogro ficou uma fera!!!!rs
Tem coisa interessante pra se fazer por lá?
Vale a pena percorrer uma distância tão grande?
O que acham??

Chris

mensagem postada em 12/03/2008 - 01:03:27hs

Estive no KSC ano passado e levei meu filho de 6 anos.
Eh claro que depende de crianca para crianca, afinal os interesses muitas vezes sao diferentes, mas ele amou tudo. Os museus, o passeio de onibus, o simulador, tirar fotos com o astronauta, a lojinha e ate o filme em 3D.
Infelizmente nao deu tempo de vermos tudo, chegamos meio tarde.
Esse eh um passeio que da proxima vez que formos a Orlando, faremos novamente. So que sairemos mais cedo para chegar na hora da abertura e dar tempo de ver tudo.
Gostamos realmente muito, eh um passeio muito instrutivo e divertido.
Um abraco

KSC Nasa

mensagem postada em 12/05/2008 - 09:05:44hs

Oi pessoal:

Acabei de chegar de Orlando e passei um dia no KSC.

Achei que valeu a pena, mas o roteiro de visitas exige um dia inteiro pois os percursos entre as atrações são muito longos e feitos em ônibus internos do KSC.
Acho que prá valer a pena tem que chegar cedo (antes das 11:00 pelo menos).

A visita em todas as atrações dura no mínimo 6 horas, e fecham cedo: 18:30.

Imperdível:
- Galpão das missões Apolo, com simulação de lançamento e um foguete Jupiter em exposição,
- Simulação de lançamento de ônibus espacial (bem real!!!)
- IMAX cine 3D

O ingresso custa $38, com o Ronaldo.

Abs,

Kennedy Space Center

mensagem postada em 04/06/2008 - 07:06:19hs

Olá!
Para quem puder ajudar.............
Estarei indo para Orlando em Julho com um grupo de 40 adolescentes, e reservamos um dia para visitar o Kennedy Space Center.
Gostaria, se possível, que alguem me ajudasse passando algumas dicas, pois nunca estive por lá, e com 40 adolescentes juntos vou ter que tudo mais ou menos organizado.

Abraços

Elisabeth

Lançamentos

mensagem postada em 09/06/2008 - 01:06:44hs

Estaremos em Orlando do dia 29/08 a 12/09/08, e gostaria de saber se haverá algum lançamento nesta época. Se houver como devo fazer p/ assistir? Basta comprar o ingresso básico p/ o KSC ou existe algum ingresso especial?

Obrigada
Beth

KSC - Nasa

mensagem postada em 30/11/2008 - 12:11:26hs

Marcus:
Faz tempo que nao vou, mas pela experiencia que tive acho que vale a pena sim principalmente pela idade dos seus filhos.
Nao sei se mudou muita coisa, mas eu me lembro que cometi um erro. deveria primeiro ver os filmes e depois as atracoes, para ter uma ideia dos detalhes dos Onibus Espaciais.

Somente para completar:
Amanha por volta das 1:19 Hs da tarde o Onibus Espacial "Endeavours" estara pousando no KSC na Florida.

KSC - NASA - Programacao

mensagem postada em 30/11/2008 - 01:11:23hs

Os proximos Lancamentos no KSC deverao ocorrer nas seguintes datas:

Fev.04 = Delta II
Fev.12 = DISCOVERY - Space Shuttle

Note que as datas de Lancamento previsto pela NASA sempre estao sujeitas a alteracoes, dependendo das condicoes atmosfericas local.

Silvia

mensagem postada em 30/11/2008 - 05:11:06hs

Oi Silvia
Muito obrigado pela observacao, realmente e na California, ja corrigi a informacao.
Quase todos os lancamentos sao feitos aqui da Florida, entao nao prestei a devida atencao.
Obrigado meis uma vez.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.