Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Não sei onde postar! Mas tem cara de momento mágic

mensagem postada em 15/09/2011 - 10:09:08hs

Olá a todos! Queridos, já fomos pra Orlando 5 vezes, desde que minha filha completou 4 anos, vamos todos os anos, mas nunca fomos em dezembro, o que ocorrerá este ano! Gostaria muito de fazer uma surpresa pra ela! Ela vive pedindo que quer ver a neve e fiquei sabendo que o evento de Natal no MK neva em Main Street, mas como já havia comprado os ingressos, achei que não valeria a pena pagar mais 60 dollares por pessoa, somos em 6 para ver nevar... mas, alguém sabe o que é: GAYLORD PALMS??? Acho que tem algo que neva neste lugar tbém... Seria um hotel? Por favor, se alguém tiver maiores informações, me passem! Fico no aguardo e desde já agradeço a colaboração de vcs!

Chorei de Emoção!!!

mensagem postada em 01/07/2011 - 09:07:01hs

Um dos meus maiores sonhos e desejos era viajar para Disney... Quando eu era criança o Silvio Santos tinha um programa que se chamava Boa Noite Cinderela, e era uma competição entre meninas onde a vencedora recebia como prêmio uma viagem para Disney, enfim... eu era pequena e não sabia escrever e eu pedia pra minha mãe escrever a carta para eu poder participar, mas ela nunca escreveu e eu sempre fiquei com aquilo na cabeça... Fui para Disney pela primeira vez em março do ano passado e o primeiro parque que fui foi no MK pra abrir com chave de ouro, assim que coloquei meus pés no parque comecei a chorar de emoção, pois estava realizando um sonho de infãncia, é uma sensação única, estava com meu namorado na época, hj meu marido e foi simplesmente inesplicável... no final, na hora da queima de fogos eu parecia uma criancinha admirada e chorando de soluçar, enfim foi tudo maravilhoso!!! Setembro tá chegando, estou em contagem regressiva para ir novamente!!!!
Bjos a todos que amam aquele lugar mágico...

Oi Gabriela

mensagem postada em 15/03/2011 - 09:03:16hs

Oi Gabriela,

Acredite, as coisas acontecem no tempo certo! Como eu você tb terá certeza de que ontem, hoje ou amanhã a Disney será sempre mágica, sempre!!!

Boa viagem para vc e toda a sua família!!!

Bjs!

Um momento mágico...

mensagem postada em 10/03/2011 - 12:03:37hs

Olá pessoal!
Tb quero dividir com vcs meus momentos mágicos... Desde de pequena nunca quis festa de 15 anos, sempre quis conhecer a Disney. Assim, meus pais que eram bem humildes, economizaram ao máximo para minha viagem.
Mas às vésperas da viagem, o destino quis que minha mãe ficasse doente e a grana foi utilizada para custear a cirurgia que o convênio não pagava.
Mas Deus nos ajudou e em janeiro do próximo ano (já com 16) meu sonho foi realizado e acreditem: não foi menos mágico do que teria sido um ano antes.
E foi tão bom, tão bom que voltei divulgando a idéia de que antes de morrer, não importa a idade, todo mundo deveria conhecer a Disney.
E agora, 15 anos depois, Deus está me concedendo a honra de levar meus pais (meu pai com quase 72 e minha mãe com quase 68) para conhecerem o lugar mágico onde " a dream come true".
Depois conto como foi, porque no momento eles parecem crianças de tanta ansiedade...

Momento mais do q mágico!

mensagem postada em 09/03/2011 - 03:03:37hs

Fui pela primeira vez em 85, presente de 15 anos e jurei a mim mesma q um dia voltaria lá qdo realizasse meu sonho q era ser mãe de uma menininha. Pois é, há exatamente 9 anos atrás, no dia 8 de março fui presnteada pelo Papai do Céu com o nascimento de minha filha tão esperada e desejada. Em Janeiro de 2011 fomos realizar meu sonho, nosso sonho, fomos pra DISNEY ! Gente, não tem como descrever o momento mágico q vivemos qdo entramos no MK e vimos o castelo, chorei muiiiiito ao ver a carinha de felcidade dela e o sorriso estampado em seu rostinho.Isso não tem preço! Fechei os olhos e agradeci muito a Deus por esse momento tão especial, a realização de mais um sonho. O próximo será levar meus pais,quem sabe no ano vem...Valeu cada centavo economizado, cada problema superado...
Bjs à todos!

Mariela e Antonio

mensagem postada em 24/04/2010 - 10:04:30hs

Obrigado pelo carinho. Sabe, sempre que ouvia aquela frase famosa "...a dream come true" eu sabia que minha hora também chegaria!
Já estou na contagem regressiva , agora é segurar a ansiedade!!!!!
Um beijão a todos!

Mapa

mensagem postada em 24/04/2010 - 10:04:09hs

Obrigado ! Sintam-se a vontade para adicionar lugares / dar sugestões. No próprio mapa acho que existe um campo "colaborar". É só clicar lá e sugerir uma inserção e eu coloco !

Abraços e boa viagem a todos.

Rafael

mensagem postada em 24/04/2010 - 10:04:37hs

Oi Rafael

Meus parabens, seu mapa esta maravlhoso e muito pratico para utilizar.

Acho que todos os amigos aqui do VPO deveriam dar uma espiadinha no seu link.

Abraco
Antnio Crescenti
Shopping Express

Compartilhando...

mensagem postada em 24/04/2010 - 01:04:15hs

Pessoal, gostaria de postar novamente o mapa de orlando que fiz com tanto carinho... Ja faz 1 ano que fui, mas não esquecerei jamais. Acho que pode ajudar muitos de vocês:

http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt-BR&gl=br&ie=UTF8&oe=UTF8&msa=0&msid=108545562566983939357.000461f99632216e69c83

O meu momento mágico está prestes a acontecer!!!

mensagem postada em 14/04/2010 - 09:04:29hs

Em 2006 fui ao Magic Kingdom para me recuperar de mais um tratamento frustrado para engravidar. Estávamos dentro do Monorail quando houve um problema técnico e ele parou bem em frente a um restaurante onde acontecia o café da manhã com os personagens e havia dezenas de crianças com seus pais...bem, tive um ataque de choro daqueles...ser mãe sempre foi o meu sonho e ir à Disney com meu filho, então, o máximo!!!
Deus me presenteou após 5 meses com uma gravidez e no próximo mês estaremos levando nosso menininho de 3 anos para conhecer a Disney e toda aquela magia maravilhosa. Aquele momento foi marcante !!! E voltar pra orlando com o nosso filho será mais do que maravilhoso!!! Um abraço a todos que colaboram no VPO.Mil beijos

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.