Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvidas Memory Maker

mensagem postada em 03/10/2014 - 06:10:16hs

Pessoal,

estou com algumas duvidas sobre o MM, sera que alguem me ajuda?

Tenho conta no My Disney experience, ja cadastrei os ingressos e agendei os fast pass. Comprei o MM e ja veio o cartao, minha primeira duvida e , tenho que cadastrar o numero no My Disney experience?

Quando fiz a compra informam que todos da familia devem estar cadastrados, e estao mas aparece qdo entro no My Family e Friends mensagens diferentes, estou com medo de nao estarem todos cadastrados e com isso perder as fotos.

As mensagens que aparece sao ^cannot be invited plan and share^ e ^connect through a disney account^, help please!

Sei que nao e esse topico, mas ja que falo sobre o My Disney experience, nao sei se tem que cadastrar os ingressos do Hallowen do MK ou somente troca los no dia.

Muito agradecida

Gizela

Res: MemoryMaker x PhotoPass x PhotoCD

mensagem postada em 01/07/2014 - 02:07:22hs

Celso, não entendi: Porque menos de 700 fotos? Tem limite de fotos para o MM ?

Comprando o pacote do MemoryMaker antecipado US$ 149,00, depois é só fazer o download ( se forem menos de 700 fotos) ou ainda terei mais alguma despesa? (mensagem de Celso Ricardo)

Res: Res: Res: Funciona comprar 1 memory maker pra família?

mensagem postada em 30/06/2014 - 09:06:47hs

As fotos nos brinquedos só entram na Magic Band principal (proprietário) da conta do My Disney Experience.

Você irá ficar em algum hotel Disney? Caso a resposta seja positiva então deverá ser feita no seu nome por causa do My Disney Experience.

Ótima notícia!

Então já que a prioridade são as fotos das crianças, seria mais interessantes eu fazer o memory maker no nome de um deles ou se fizer no meu vai dar no mesmo?

Olá Marcus,

Sim, isso mesmo o Memory Maker é para a família.

Mesmo que você e sua esposa não saiam na foto pode pedir ao fotógrafo para colocar na sua Magic Band, uma vez que são 2 crianças.

Pessoal,

Olha o que pensei: iremos eu, minha esposa e dois filhos (5 e 8 anos). Se fizermos todos os brinquedos juntos e, no caso das crianças, eles tirarem as fotos com os personagens juntos, um memory maker seria suficiente para todos, correto? Ou não?

Grato!

Marcus. (mensagem de Marcus Araujo)
(mensagem de Joyce Pitta)
(mensagem de Marcus Araujo)

Res: Res: Funciona comprar 1 memory maker pra família?

mensagem postada em 30/06/2014 - 08:06:22hs

Ótima notícia!

Então já que a prioridade são as fotos das crianças, seria mais interessantes eu fazer o memory maker no nome de um deles ou se fizer no meu vai dar no mesmo?

Olá Marcus,

Mesmo que você e sua esposa não saiam na foto pode pedir ao fotógrafo para colocar na sua Magic Band, uma vez que são 2 crianças.

Pessoal,

Olha o que pensei: iremos eu, minha esposa e dois filhos (5 e 8 anos). Se fizermos todos os brinquedos juntos e, no caso das crianças, eles tirarem as fotos com os personagens juntos, um memory maker seria suficiente para todos, correto? Ou não?

Grato!

(mensagem de Joyce Pitta)

Res: Funciona comprar 1 memory maker pra família?

mensagem postada em 30/06/2014 - 08:06:55hs

Olá Marcus,

Pessoal,

Grato!

Funciona comprar 1 memory maker pra família?

mensagem postada em 30/06/2014 - 08:06:51hs

Pessoal,

Grato!

Marcus.

Res: Memory maker

mensagem postada em 26/06/2014 - 12:06:34hs

Ola estou com uma duvida. Se eu comprar o memory maker pelo site da disney como q eu faco para colocar as fotos nele quando tirar la no parque , o q eu mostro pro fotografo? O ingresso? Pego o cartao em algum lugar? Como q funciona?
Obrigado (mensagem de joao leonardo mora )

Oi João!
Se você estiver hospedado na Disney, o Memory Maker fica "dentro" da sua Magic Band.
Se não, você escolhe a opção "Will Call" na hora da compra e pega o seu cartão do Memory Maker em algum dos parques ou em Downtown Disney.
Abraços!

Res: photopass + x memory maker

mensagem postada em 26/06/2014 - 11:06:54hs

Oi Ana Luisa!
O MM veio substituir o Photopass+, quase não há diferenças! A principal é que o Memory Maker é todo integrado ao aplicativo My Disney Experience, e que agora você pode baixar as fotos durante a viagem, e não só no final.
Elena

photopass + x memory maker

mensagem postada em 26/06/2014 - 11:06:42hs

Olá estou com dúvidas entre a diferença do photo pass + e o memory maker, ano passado quando fui comprei o photo pass plus recebi no Brasil uma caixa de dvd com um cd com 400 fotos diversas dos parques e personagens e recebi o voucher para pegar o cartão do photo pass+ com ele tiramos fotos nas refeições e tb nos brinquedos fora a dos fotógrafos dos parques e quando cheguei fiz o download de tudo, então qual a diferença entre os 2??

Memory maker

mensagem postada em 19/05/2014 - 01:05:23hs

Ola estou com uma duvida. Se eu comprar o memory maker pelo site da disney como q eu faco para colocar as fotos nele quando tirar la no parque , o q eu mostro pro fotografo? O ingresso? Pego o cartao em algum lugar? Como q funciona?
Obrigado

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?