Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  

Hollywood and Vine - José Alexandre

mensagem postada em 21/10/2011 - 06:10:01hs

Fomos em maio neste restaurante (02 casais com 02 crianças de 03 e 04 anos) e honestamente, não gostamos muito da comida de lá não, mas na Disney toda experiência é válida, né!
O problema foram os temperos e a pouca opção de comida para os pequenos que ficaram restritos ao macarroni and cheese, milho e almondegas que estavam bastante apimentadas.
No buffet tinham acho que umas três saladas (uma com camarão bastate temperada), pães, carnes, macarrão e outras comidas.
O melhor disparado para nós foram as sobremesas: sorvete, tortas (a de maçã estava deliciosa!)
Quanto aos lugares para o fantasmic se vc não chegar bem cedo, irá assistir da lateral do estádio (que foi o nosso caso!!rs).
Mas seja qual for o local esse show é simplesmente MARAVILHOSO!!!!

Muitas dúvidas!

mensagem postada em 26/11/2011 - 06:11:47hs

Pessoal, a primeira dúvida é: tiraram do calendário de dezembro o show Lights, Motors and Action? A segunda dúvida é: em quais restaurantes posso fazer minha reserva no almoço para ter entrada livre para o Fantasmic? Como funciona isso direitinho? Não é preciso ficar na fila quem faz esse tipo de reserva? E realmente os lugares separados para esses restaurantes são os piores mesmo? Bom, fico no aguardo, já agradecendo a atenção.
Carla

Fabio?!

mensagem postada em 26/11/2011 - 09:11:57hs

Fabio, vc já foi ao Brown Derby? Vale a pena? Te pergunto isso pois dos 13 table services que tenho estou usando 10 caso escolha o Brown Derby, aí deixaria de fazer o Cítricos ou Narcosse's, vc acha que vale a pena?
Ah, vc sabe se terminar os meus table services se eles começam descontar por exemplo 2 quick services como se fosse um table, ou eles não fazem isso?
E esses 3 restaurantes do pacote do Fantasmic funcionam da mesma forma? Só o almoço pode entrar nesse pacote pra pegar o voucher para o Fantasmic, né? E eu com DDP não pago nada a mais nem sou descontada nada a mais por isso não, né? A não ser o Brown Derby que conta como 2 tables, certo?
Fico no aguardo,
Obrigada.

Fábio, Camila e todos que puderem ajudar.

mensagem postada em 19/01/2012 - 11:01:01hs

Preciso urgente de ajuda para começar a organizar meu roteiro e a maior dúvida é:

SÁBADOS E DOMINGOS devo fazer compras ou ir a parques?

Fábio:
Suas dicas sobre o Fantasmic Package foram ótimas.
Pensava que assistiria o fantasmic da mesa do restaurante (rsrsrs).
Acha que vale a pena pacote com jantar ou ir mais cedo para o anfiteatro?
Se comprar Fantasmic Package para o almoço pego o Voucher do anifiteatro?
Nos dias em que poderei ir o Fantasmic ocorrerá às 09:00pm que horário você iria para o anfiteatro?
Estou receosa, estou estudando os dias para ver se traço o roteiro para conseguir fazer as reservar amanhã, vi gente dizer aqui que foi comprar pra maio e não tinha mais!

Brigadinha por fazerem toda a diferença na minha viagem!

Cristina Simões

mensagem postada em 19/01/2012 - 11:01:34hs

Sempre digo que o melhor lugar para assistir shows e fogos é o mais perto possível, sendo assim, pra mim hora de comer é de comer, hora de fogos/show é hora de fogos/show. Minha opiniāo, chegue cedo no anfiteatro e pegue um bom lugar. Já assisti o Wishes do California Grill, ver la da Main Street é 100x melhor.

No final de semana costuma ser mais cheio tudo, parques e malls.

Rodrigo

mensagem postada em 20/01/2012 - 12:01:40hs

Muito obrigada pela atenção!

Estou tentando definir de hoje p amanhã meus dias de parques Disney para fazer as reservas.

Pode me dizer se aos sábados e domingos devo fazer compras ou ir a parques e se tem parques que são melhores nesses dias?

Cristina Simões

mensagem postada em 20/01/2012 - 12:01:15hs

Particurlamente monto meu roteiro mais em cima dos shows como Fantasmic! Wishes, MM&Y.. então não ligo muito pra ser final de semana ou não. Claro que se puder organizar de forma a evitar MK, EC, DHS e IOA no final de semana é bom. Boas opções são SW, AK e US. Geralmente no final de semana eu coloco 1 dia de parque e 1 dia de compras.

para FERNANDO PIO

mensagem postada em 30/05/2012 - 11:05:57hs

Bom dia a todos. Fernando, estou acompanhando detalhadamente todos os seus dias e eles foram realmente incríveis. Parabéns pela organização que você realizou na viagem de sua família. Estou com dúvidas e gostaria muito que você me ajudasse. Li que você almoçou no Mama's Melrose e foi para a arquibancada somente uma hora antes do show da Fantasmic. Pelo site que estou observando para as reservas, aparecem os seguintes problemas (irei reservar no Hollywood & Wine que possui almoço com personagens pois estaremos eu e meu filhote que amanhã completa 08 aninhos):
- se eu reservar somente pelo nome do Restaurante, aparecem horários durante todo o dia (e aí, neste caso eu tenho direito ao voucher para assistir ao show???), ou

- se eu reservar com o nome Fantasmic! Dining Experiences, aparecem somente 04 horários no periodo noturno e justamente no horário em que ocorre o show.

Minha duvida, como você realizou a sua reserva on-line: diretamente no endereço do restaurante ou pelo nome do show???

Aguardo ansiosamente pela sua resposta. Um grande abraço e espero por mais relatos emocionantes de sua viagem. Ana Cláudia.

Cuidado...

mensagem postada em 30/05/2012 - 02:05:39hs

Eu reservei o Mama's pelo -- palavra censurada -- (hehehe sigla de duplo sentido sorry), mas achei q era uma pegadinha!!
Se eu quisesse meu acesso VIP teria que pagar 35,99 em QUALQUER prato do cardápio/adulto + 11,99/Criança (mesmo a Jade com 2 anos!). Sendo que o prato mais caro (que dividimos!) custou 28,99 e o de criança custa 8,59. Ou seja, vc compra o tal lugar VIP. Preste sempre atenção nisso!!

para CAMILA FARIA

mensagem postada em 30/05/2012 - 03:05:38hs

Oi Camila, boa tarde. Fiquei um pouco confusa na sua explicação, me desculpe. Por favor, você poderia explicar melhor o que foi que aconteceu?? acredito que a sua experiência possa servir para mim mesmo que o restaurante que eu optei seja o Hollywood & Vine visto que eles pertencem ao mesmo esquema para o Fantasmic. Obrigada. Ana Cláudia.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).