Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Hoteis em orlando

mensagem postada em 26/02/2007 - 12:02:27hs

Ramada Inn ( bem localizado com cafe damanha mais nao tem gel. nem microondas.
Hampton Universal ( Kirkman Rd. )
Um excelente cafe da manha, microondas e geladeira.
Esse e o que mais recomendamos. Excelente custo beneficio.
Somente os hoteis de Universal resort cobram estacionamento.
Pode ter mais uns tres mais no geral todos os hoteis e free parking.
O Days inn Int. com a Kirkman e muito bem localizado e categoria, tem transporte para os parques mais ele cobra $3.00 por dia de resort fee. Para quem for ficar em quarto quadruplo e muito melhor ficar no Hampton pelo custo beneficio.
Um Grande abraco.
ronaldo esteves
Orlando Tickets online

Ramada Inn

mensagem postada em 26/02/2007 - 06:02:33hs

Bom dia pessoal. Sou nova no site e estou adorando. Vou para Orlando em junho com meu filho e gostaria de saber se o hotel Ramada Inn na ID (antigo Mic Lake) tem cheiro de mofo, pois meu filho tem bronquite alérgica e estou morrendo de medo dele ter uma crise lá.... Um dos fatores de eu ter escolhido esse hotel é que a janela não dá para nenhum corredor e pode ficar aberta....
Ficaria muito grata se alguém pudesse me responder. Obrigada Tatiana

hampton inn

mensagem postada em 26/02/2007 - 07:02:26hs

Bom dia. Queria saber qual é o melhor, se o Hampton inn da international drive north ou se o Hampton inn south of universal. No site do segundo (universal) não diz que tem microondas e geladeira, já no primeiro tem.
A propósito, o Ramada tem geladeira e microondas sim.. Dá uma olhada no site.
Estou na dúvida entre o Ramada e o Hampton....

Comfort Inn na Turkey Lake Road

mensagem postada em 26/02/2007 - 06:02:08hs

Nossa primeira vez em Orlando. Ficamos (eu, esposa e um filho) hospedado neste hotel de 12/01 até 21/01/07. Bastante agradável. Estava sendo reformado. Móveis novos, pintura nova, banheiro novinho em folha. Fiquei em um quarto no terceiro andar e de frente para I-4. O barulho não incomodou de jeito nenhum, acho que era porque chegávamos bem tarde e bastante cansados que caíamos na cama feito pedra. Serviço de camareira bastante eficiente e funcionários atenciosos.
Indico.

Olá pessoal!

mensagem postada em 27/02/2007 - 12:02:40hs

Alerta: - Para aqueles que irão se hospedar nos hotéis - All-Star - da Disney!

Conforme informações prestadas por um casal de amigos do nosso querido Ronaldo os valores praticados pela Disney por uma simples ligação para a cidade de São Paulo foram os seguintes:
- 1 min: $ 28,90
- 2 min: $ 38,06
- 3 min: $ 47,22
- 4 min: $ 56,39
- 7 min: $ 83,88

Assim sendo, é bom pensar antes de utilizar tal serviço.

Se alguém tiver outras informações a esse respeito, por favor, compartilhe.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Rosinara e Flávio!

mensagem postada em 27/02/2007 - 01:02:52hs

Gostaria que se possível - quando tiverem um tempinho - incluíssem seus comentários/opiniões sobre os hotéis que se hospedaram na nossa seção "Hotéis" - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

BEST WESTERN- International Dr.

mensagem postada em 27/02/2007 - 01:02:50hs

Pessoal me hospedei nessa"hotel", de 27.12 a 05.01.07 para nunca mais, mudei de quarto por 3 vezes, no primeiro estava entupido do banheiro, e o cheiro começou a invadir o quarto, quando entramos não percebemos por tinham acabado de limpar e estava aberto, quando fechamos a porta "meu Deus", enfim fomos reclamar, veio um brasileiro que trabalha lá e disse que o hospede anterior, já tinha reclamado, bem nos colocaram em outro que aparentemente estava limpo, mas o chuveiro não esquentava, e eu como diz meu marido gosto de "agua de pelar porco", já viu no que deu, voltei na recepção para reclamar, novamente veio o moço e troquei novamente de quarto.
Por fim quando fomo fazer o check-out nos cobraram 3,00 por dia pela taxa de limpeza, Pode!!! no cartão de credito, que vc é obrigada a deixar em branco na check in
********NÃO RECOMENDO, NEM PARA IR COM A SOGRA*******
Beijos, (esse hotel já coloquei na avaliação, Ok Luiz)

MARRIOT FAIRFIELD

mensagem postada em 27/02/2007 - 05:02:49hs

Boas a todos, complementando o topico já fiquei no marriot no ano passado e gostei muito, simples funcional(cafeteira,secador de cabelo,ferro,frigobar,etc..) com estacionamento amplo e um cafe da manha continental muito bom, inclusive já reservei para minha segunda viagem em março, esta terra do mikey realmente vicia a todos olha que eu já tenho 40 anos e vou com 02 filhos pequenos e esposa.
Um abraço a todos e espero ter ajudado ao topico.
Ricardo

DOUBLETREE AT UNIVERSAL

mensagem postada em 27/02/2007 - 08:02:29hs

Pessoal,alguem teria alguma informaçao sobre esse hotel,vou me hospedar nele e gostaria de ter algumas dicas dele,tipo ,alimentaçao, localizaçao, quartos, piscinas,etc,,,,,se alguem ja se hospedou nele poderia me fazer esse favor, valeu galera!!!!

Doubletree Universal

mensagem postada em 27/02/2007 - 08:02:03hs

Faz parte do Grupo Hilton, é um hotel de luxo. Ele fica localizado próximo aos parques Universal e do Mall at Milenia um dos mais chiques shoppings da Flórida. Se você tiver o Google Earth você pode ver a distância e o melhor caminho para ir a vários lugares. Ele lhe dá o caminho passo à passo. Quase esquecendo o Prime Outlet é bem pertinho, mas é pertinho mesmo. Eu vou ficar no hotel em Junho.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.