Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosângela - Café LaBamba

mensagem postada em 23/12/2013 - 10:12:52hs

Rosângela, você já está em Orlando?

Se puder contar para nós como foi o café no LaBamba eu agradeceria.

Fiz a reserva como você e estou preocupado como será na hora sobre o pagamento e se estaremos com os personagens...

Será que eles seriam capazes de criar um espaço para que pagou antecipadamente e para quem não pagou? tipo, quem pagou pelo site consegue interagir com os personagens e quem não pagou fica só olhando... é muita crueldade com as crianças, hehehhehe

Abraço

Res: Pessoal!!!

mensagem postada em 17/12/2013 - 04:12:35hs

Rebecca, não fui no Cafe LaBamba mas consegui tirar fotos com os personagens do filme (Gru, as 3 meninas, Vector) depois de um showzinho que tem na rua. Aparece no mapa do parque. Acho que era as 11 hs perto da lanchonete Mel's. Com os minions voce tira foto na saída da atração.
Eliane

Diferença entre reservas

mensagem postada em 17/12/2013 - 11:12:04hs

Pessoal,
será que existe diferença entrea as reservas feitas pelo site e pelo open table?
tipo quem fizer pelo open table não participa do café com personagens. Só terão o café da manhã normal...

Pergunto isso porque é estranho em um vc ter que pagar antecipado e ainda ligar para marcar hora e no outro não

Res: Pessoal!!!

mensagem postada em 16/12/2013 - 11:12:24hs

Rebecca, tb não tenho essa certeza, se os personagens do meu malvado...estão lá sempre. Pelos relatos q eu lí no google, o Gru e pelo menos 1 minion tem aparecido, fora o Bob Esponja e outros q eu não conheço bem. Eles tb dizem q quem reserva mesa nesse restaurante tem um lugar especial na parada dos superstars, gostaria de saber como é.

Res: Res: Res: Ainda dúvidas sobre o Café LaBamba

mensagem postada em 15/12/2013 - 11:12:47hs

É Rosângela.

Vamos aguardar

Ainda sobre o La Bamba.

As fotos que tiramos com os personagens são com nossas próprias câmeras, ou eles possuem um serviço similar ao da Disney, inclusive sendo incluso no PhotoConnect?

Abraço

Res: Res: Ainda dúvidas sobre o Café LaBamba

mensagem postada em 14/12/2013 - 07:12:36hs

Pois é pessoal...estou com medo de decepcionar as crianças e por isso também gostaria que alguém que já fosse nos contasse se a reserva pelo Open Table deu certo!
Obrigada

Beto e Rosangela

Beto, Assim como a Rosângela, eu fiz a reserva pelo Open Table e não pelo site da Universal. No Open Table, como bem disse a Rosângela, a reserva já sai com data e hora e não precisa informar o CC; diferentemente do que ocorre no site da UNiversal.

Sua reserva foi pela Universal certo? a minha e da ROsangela, pelo que ela falou não

No site do Open Table tem assim:
Message from the Restaurant: Thank you for choosing Cafe LaBamba at Universal. Should your plans change, please let us know. We look forward to serving you.

Então veja que nem mesmo o restaurante deixou uma mensagem mandando ligar...

Gostaria que alguém que tenha feito a reserva pelo Open table e tenha comparecido na data e horário nos passasse se houve algum problema, ou mesmo qual medida que adotou para não decepcionar as crianças

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Pessoal!!!

mensagem postada em 14/12/2013 - 04:12:10hs

Tb estou indo no Café LaBamba pelo primeira vez. Fiz a compra pelo site da Universal, queria fazer a reserva e acabei comprando...rs... aí depois veio o problema maior, ter que ligar para marcar o horário!!! Mandei um e-mail e eles me responderam confirmando meu horário. Nunca fui estou apreensiva como vcs. Vcs sabem se os personagens do Malvado Favorito são certeza de aparecer?

Bjs

Res: Ainda dúvidas sobre o Café LaBamba

mensagem postada em 13/12/2013 - 07:12:11hs

Beto e Rosangela

Beto, Assim como a Rosângela, eu fiz a reserva pelo Open Table e não pelo site da Universal. No Open Table, como bem disse a Rosângela, a reserva já sai com data e hora e não precisa informar o CC; diferentemente do que ocorre no site da UNiversal.

Sua reserva foi pela Universal certo? a minha e da ROsangela, pelo que ela falou não

No site do Open Table tem assim:
Message from the Restaurant: Thank you for choosing Cafe LaBamba at Universal. Should your plans change, please let us know. We look forward to serving you.

Então veja que nem mesmo o restaurante deixou uma mensagem mandando ligar...

Gostaria que alguém que tenha feito a reserva pelo Open table e tenha comparecido na data e horário nos passasse se houve algum problema, ou mesmo qual medida que adotou para não decepcionar as crianças

Grande abraço

Res: Res: Res: Res: Res: Ainda dúvidas sobre o Café LaBamba

mensagem postada em 13/12/2013 - 03:12:01hs

Rosangela e Fabrício, olha o que eu copiei aí embaixo do site da universal, na opção dining with characters.

Universal's Superstar Character Breakfast
Start your day at Universal Studios® with a delicious breakfast featuring some of the characters from Universal's Superstar Parade. Then, later in the day, party with your new friends as the parade takes to the streets with one-of-a-kind music, incredible floats and opportunities to interact with some of the characters.

Cafe La Bamba
9:00am–11:00am
Times subject to change

Adult price
Child price

| $24.99
| $10.99

Reservations are required. After reserving and purchasing your dining experience online, you must call 407.224.7554 (EST 7:30am–10pm Mon-Sat; 7:30am–9pm Sun) up to 24 hours before arriving to confirm your table.

Res: Res: Res: Res: Ainda dúvidas sobre o Café LaBamba

mensagem postada em 13/12/2013 - 03:12:50hs

Pessoal

Acabei de fazer a minha reserva pelo open table e já saiu data e hora porém não me pediram cartão e nem para confirmar com 24 horas. Isso tá confuso!!! Vou arriscar ir e espero que dê tudo certo!

É sim Fabrício, mas normalmente eles sempre disponibilizam um prazo para vc fazer o cancelamento e devolver o pgto.

Não lembrava, mas vc tem razão, verifiquei agora q eu não tenho o horário da reserva ainda. Acreito q só na hora q eu ligar confirmando. Esse restaurante dá direito a um "lugar especial" em uma parada (desfile) do parque, vc sabe como é esse lugar"?

Abs (mensagem de Beto_RJ)

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.