Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

mensagem postada em 03/12/2007 - 10:12:02hs

Olá pessoALL!

Estou meio sumido por causa da correria de final de ano, mas hj dei uma passadinha rápida e vou dar uma mãozinha.

Francis, existe uma rede que costuma ter comida leve, saladas, sopas e pães, é a Sweet Tomatoes.

Na região da I-drive existe uma unidade na I-Drive c/ a South Kirkman.

• 6877 South Kirkman Rd

Luiz Almeida, buffet é o q não falta em Orlando. Algumas redes q oferecem café da manhã a preço fixo são:

• 6308 International Drive
    (perto do Wet&Wild)

• 6362 International Dr.
  • 8510 International Dr.

Existem outros restaurantes deste tipo, mas no momento não me recordo.

range">Obs.: Cliquem nas imagens p/ ter acesso ao cardápio deles.

Copo de refil

mensagem postada em 04/12/2007 - 07:12:59hs

O copo de refil do Sea World é válido para o Busch Gardens, e vice-versa. Porém, o refil não é gratuito. Paga-se um valor reduzido para encher novamente o copo.
E lembre-se de ao pedir, solicitar NO ICE. Pq senão vem com 70% de gelo e o resto de refri, que logo fica aguado.
Estes copos tb têm a vantagem de serem usados para receberem crianças qdo forem visitar suas casas.

Refil - Sea World/Busch Gardens

mensagem postada em 08/12/2007 - 05:12:11hs

Em uma mensagem do amigo Cláudio abaixo ele informa que o refil é pago a cada vez que você enche o copo, mas vantagem seria a taxa reduzida? Ôpa...

Pelo que eu sei, usei, e ainda guardo o copo, que por sinal é belíssimo, eu paguei 9,00 dólares e era tudo liberado, sem pagar nem mais um tostão furado. Eu fui em Julho desse ano (2007).

HENRIQUE MOTER

mensagem postada em 12/12/2007 - 11:12:53hs

Nos supermercados (wal Mart/Target),existem várias marcas e tipos de leite, bem como vários tamanhos (um litro, dois litros, 1/2 litro, 250 ml, com sabor, sem sabor, com gordura, sem gordura,etc....). Fique tranquilo que o leitinho esperto está garantido.

mensagem postada em 13/12/2007 - 12:12:37hs

Olá pessoal!
Vou pela primeira vez à Disney e gostaria de saber se vocês acham que vale mais a pena comprar nos supermercados como o Target, algumas coisas para comer ou jantar nos restaurantes do hotel mesmo... Ficarei no All Star!
De acordo com a experiência de vocês, gasta-se mais de $400/pessoa com comida?
Muito obrigada pelas dicas!

BIANCA

mensagem postada em 13/12/2007 - 08:12:33hs

Além de achar a comida nos restaurantes dos hotéis muito caras, o cansaço/horário que se chega dos parques, sempre me levou a buscar alternativas mais práticas/menor custo para a alimentação. (Comer bem eu como em casa) Lá eu prefiro gastar as doletas em outras alternativas. A comida e lanches que se consegue nos supermercados (Wal-Mart/Target)eu considero boas.

Bianca

mensagem postada em 13/12/2007 - 09:12:30hs

Eu também fiquei hospedada no All Star nos 5 primeiros dias e depois fui para o Quality na ID e fiquei mais 5 dias.
Nestes dias que fiquei no All Star eu almoçava nos parques e acabava jantando no hotel, mas é aquela coisa: muita fritura, muito refrigerante, muita comida gordurosa (não achei nada muito saboroso). Só teve um dia que fui para o Downtown e acabei comendo uma massa no Planet Hollywood (US$ 44,00) 1 prato para duas pessoas.
Quando trocamos de hotel e pegamos o carro, fomos logo comprar algumas coisas no supermercado como: frutas, iogurtes, comidas congeladas e muita água. Achei que valeu a pena, principalmente porque a gente vem dos parques super cansados e tinha dias que não dava a mínima vontade de parar para jantar em algum lugar. Chegávamos no hotel, era só tomar banho, esquentar a comidinha e cama...
Só que tem um detalhe, no All Star não tem microondas, só frigobar (que tem que pagar separado).
Alguns lugares são caros, teve um dia que fomos jantar em algum Lobster (que eu não lembro o nome) e saiu US$ 99,00 para duas pessoas.
Então eu acredito que por dia, se fores comer fora todos os dias, vais gastar pelo menos uns US$ 50,00 por pessoa (almoço e jantar).
Não sei em quantas pessoas vocês vão, mas aprendi lá no primeiro dia que em alguns lugares 1 prato dá para 2 pessoas. As porções lá são enormes e eu não sou lá uma comilona... então eu e meio noivo acabávamos dividindo um prato.

Boa Viagem, vais adorar o All Star.

Henrique Moter

mensagem postada em 13/12/2007 - 11:12:42hs

Vou dar um palpite, como mae de "bezerro". Meu filho em geral come muito bem, mas la' na America, ele estranha a comida pois nao costuma comer junk food. Por isso quando estamos la' dou a ele um leite chamado Pediasure. Aqui no Brasil e' vendido o po'. La' ele ja' esta pronto para beber. A grande vantagem dele e' que cada ml equivale a uma caloria. Entao a garrafinha de 300ml tera' 300Kcal. Assim alem de ser um bom leitinho ainda da' uma reforcada na alimentacao dele. O leite e' vendido nos sabores: baunilha, chocolate, morango e acho tangerina se nao me engano. Espero ter ajudado. Boa viagem!

Luiz Alberto

mensagem postada em 14/12/2007 - 11:12:05hs

Luiz, desculpe a demora. Como já foi dito pela Moema, em quase todos os lugares que vc vá (até mesmo no seu hotel), tem uns caderninhos com varios anuncios e descontos. Um dos mais comuns em todos estes caderninhos são os do Ponderosa. Use e abuse. O Sizzler como bem lembrou a Moema é outra opção !!!
Abçs Mauro

mensagem postada em 16/12/2007 - 02:12:54hs

No mês passado, eu e meu marido estivemos em um congresso em Boston e comentávamos com colegas de São Paulo e Minas, que lá nós comemos mal, ficamos com fome e ainda engordamos. RSRSRSRSRSRSRS.
Nem tudo são flores né?
Boa viagem para todos!
Maria

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.