Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Minha 1a vez em Orlando, sozinha e sem inglês fluente.

mensagem postada em 31/05/2013 - 02:05:18hs

Putz, mas não tem nenhum outro amigo que possa ir no lugar do outro? se não tiver jeito, vá sozinha mesmo, tem um tópico aqui no fórum de pessoas que estão indo sozinhas para orlando, quem sabe um deles não estará indo no mesmo período que vc..ai de repente vcs podem combinar de se encontrarem e fazer companhia um para o outro.
Boa Sorte.

Res: Res: Res: Minha 1a vez em Orlando, sozinha e sem inglês fluente.

mensagem postada em 31/05/2013 - 01:05:36hs

Oi Regina, se vc quiser deixe seu e-mail no Tópico "Recados e Bato Papo".

No final de Setembro estarei indo de Miami para Orlando. Tenho meu roteiro montado com endereços,talvez algo possa lhe ser útil.

Abs. (mensagem de AngelitaSP)

Angelita,
Vou no início de setembro. Posso deixar meu e-mail tb? (mensagem de Lisandra Paes)

Oi, Lisandra!
Eu vou em setembro (dia 12). Vc tb vai só?

Res: Res: Minha 1a vez em Orlando, sozinha e sem inglês fluente.

mensagem postada em 31/05/2013 - 12:05:39hs

No final de Setembro estarei indo de Miami para Orlando. Tenho meu roteiro montado com endereços,talvez algo possa lhe ser útil.

Angelita,
Vou no início de setembro. Posso deixar meu e-mail tb?

Res: Res: Minhas primeiras vezes!!

mensagem postada em 31/05/2013 - 11:05:51hs

Fico feliz em saber que gostaram da nossa história. Muitos outros capítulos virão em breve!

Juliana e Fabio, eu já tinha visto os vídeos de vocês. Fico fuçando o youtube e a VPO atrás de vídeos sempre. Muito bons, recomendo para todos.

Grande abraço,

Keep on Dreaming!! ºoº

Vivian e Fernado.

Minhas primeiras vezes!!!!

mensagem postada em 29/05/2013 - 06:05:55hs

Fernando....

Adorei o seu post.... muito legal mesmo!!!!!!

Fabio e Ju...

Realmente Orlando vicia (Graças a Deus!!!!!), e quem vai uma sempre volta.... não tem jeito!!!

Cada vez em Orlando é sempre como se fosse a primeira vez.... além de sempre te algo novo para ver, ou ficar lago pendente da outra viagem para fazer... a emoção que sentimos desde o primeiro momento que a viagem sai do planejamento e vira realidade... com datas, passagens e tudo, volto aquela sensação gostosa de frio na barriga, ansiedade, coração palpitando como se realmente nos tornássemos novamente crianças que aguardam um presente há muito esperado....
Se Orlando é um passeio de criança??????? Definitivamente pois desperta a criança adormecida em cada um de nós....

Res: Minhas primeiras vezes!!

mensagem postada em 29/05/2013 - 05:05:13hs

Muito legal a sua história Fernando.
Espero que tenham uma ótima viagem. Aproveitem muito.

Nossa primeira vez foi em agosto 2009, uma "pré lua de mel" que foi muito melhor que nossa viagem oficial de recém casados, já que não teríamos tantos dias para tirar em dezembro (quando nós casamos), antecipamos um dos nossos sonhos que era conhecer a terrinha da magia.

Orlando é mágico, indescritível, os sentimentos que nós temos a partir do momento que descemos do avião é literalmente como se estivéssemos voltamos no tempo, na época de criança, quando não tínhamos nenhum "problema" corriqueiro da vida.
É o lugar que "THE DREAMS COME TRUE!" ºoº

Desejamos a todos uma ótima viagem, e para os novatos, "muito cuidado para não viciar", pois como sempre digo, QUEM VAI A ORLANDO, VOLTA! No entanto, estamos indo pela terceira vez.

Mais detalhes da nossa primeira viagem AQUI. Caso não abra veja AQUI

Abçs
Fabio e Ju

mensagem postada em 29/05/2013 - 05:05:59hs

Oi Angelita, também estarei indo para Miami/Orlando em setembro (inicio) será que vc poderia me enviar seu roteiro também??? Vou deixar meu e-mail no Tópico "Recados e Bato Papo".

Desde já, obrigada.

mensagem postada em 29/05/2013 - 05:05:32hs

Deixei meus contato lá, Angelitasp. Agradeço mt!

Res: Minha 1a vez em Orlando, sozinha e sem inglês fluente.

mensagem postada em 29/05/2013 - 02:05:46hs

Abs.

Res: Minha 1a vez em Orlando, sozinha e sem inglês fluente.REGINA

mensagem postada em 29/05/2013 - 02:05:36hs

O que antes tava sendo o motivo da minha alegria, hj tá se tornando um desespero.
É o seguinte, estou de viagem marcada e passagem comprada para, finalmente, entrar no mundo mágico da Disney. Desde o começo do ano planejando com um amigo (q seria meu guia, motorista, intérprete e o roteirista da viagem). Porém, essa semana, tive a notícia de que ele foi chamado para um novo emprego na Inglaterra e não poderá me acompanhar na viagem pq estará em período probatório no trabalho e nem terá mais tempo de fazer o roteiro.
E agora?
Acho q com meu desespero, nem lendo os tópicos do fórum, consigo assimilar as coisas.
Dúvidas em td: Como ir de Miami para Orlando, onde me hospedar, como me deslocar até os parques, shoppings, outlets, shows????
Por favor, me ajudem!!!!!!
Período da viagem: 12 a 27/09/13 (mensagem de Regina Sousa)

Regina,

Não se desespere.
Ainda há tempo p/ que você pesquise aqui no fórum, tome nota das várias dicas postadas, são de suma importância.

Não é difícil se locomover em Orlando. Se vc for alugar um carro, não abra mão do GPS, que é cobrado a parte e por dia de estadia.

Tenho certeza que com as dicas aqui do Fórum, vc vai aproveitar bastante sua viagem.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.