Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi!

mensagem postada em 25/02/2010 - 01:02:56hs

Sim, Hollywood Studios, Epcot, MK, Universal, Sea World, Island of Adventure e Bush Gardens...minha preocupação é o tranco forte, muito brusco, pois andar de carro dá tranco, andar de ônibus dá tranco, entende? Vai ser torturante ser eu estiver lá e não andar em nada, por isso quero pesquisar com a galera quais os menos agressivos...por exemplo, os simuladores meu médico liberou, mesmo sabendo que esses brinquedos dão uns tranquinhos; looping estou liberada, a única coisa que não posso é ir em brinquedos com freadas e trancos fortes...ai, ai, ai, ao mesmo tempo em que agradeço a Deus ter feito a cirurgia que me devolveu a alegria de viver, com essa viagem pra acontecer, pergunto a Ele "por quê", rs...., pois agora fico com medo!
Vcs vão me ajudar, orientar quais os brinquedos poderei ir!
Bjs
Ly

mensagem postada em 25/02/2010 - 11:02:04hs

Valeu pelo apoio, pessoal!
Na verdade, estou super bem, já voltei a praticar esportes normalmente, tanto que faço musculação, pilates, ergométrica e hidro (quase uma atleta, rs.....)! Claro, com cuidado, mas minha vida está super normal, já posso andar bastante e certamente não precisarei do carrinho!
Como disse, depois do que passei, fico com medo de machucar a coluna de novo, mas pelo o que vcs disseram, é tranquilo! Vou levar minha cinta (que usei nas crises de dor) para andar nos brinquedos, pois ela isola bem a coluna, e rezar bastante para a minha coluna continuar "porreta"!
Mas se vc lembrarem de mais detalhes dos brinquedos, por favor, escrevam pra mim!
Bjs
Ly

LYIGIA

mensagem postada em 25/02/2010 - 04:02:27hs

Lyigia,
Já quebrei a coluna, (cunhou e quebrou uma das vértebras não possuo nenhuma seqüela ou limitação), isto já se vai um bom tempo (ainda bem, as vezes algumas crises de dor de coluna como muitos....), estive na Disney com meus filhos a uns 4 anos e fui a todos os brinquedos (tome os cuidados que você já sabe e com certeza tem, leve seus remédios de s.o.s.), na verdade, se vai acompanhada, procure uma pessoa que foi antes com você em algum brinquedo para comparar se é pior ou melhor que o outro brinquedo e ai você vai se soltando e descobrindo seus limites.
Moro no RJ e existe uma montanha russa aqui na barra que ela da uns trancos, não é confortável, na Disney não percebi isto, eram todas macias nas rotações.
Sabe aquele papo da bebida???
Aproveite com Responsabilidade e moderação!!! Rss (brincadeirinha....).
Estou embarcando em 10 dias para este mundo maravilhoso, quando voltar me pergunte que estarei com a memória fresquinha para dar mais dicas.
Espero ter colaborado,
Forte abraço,
Sergio Lopes

Lygia

mensagem postada em 25/02/2010 - 05:02:07hs

Ola,

Lygia, eu trabalho com materiais cirurgicos, orteses e proteses e minha area é Coluna. Tenho cerca de 20 cirurgias mês de Hérnia de Disco.

O conselho que te dou é para realmente tomar cuidado e levar uma remedio para a coluna, tipo um relaxante muscular...

trabalho com os melhores neurocirurgioes do Rio, e muitos indicam um remedio chamado Mioflex.

Mas va tranquila que tudo vai dar certo !!!

Se precisar sempre fico on line aqui no VPO.

Mas voce nao vai precisar de mim...

abraços

mensagem postada em 25/02/2010 - 05:02:03hs

Então, vou levar profenide e coltrax de precaução...acho que vou mandar meu marido ir sozinho para ele avaliar os brinquedos que eu achar que tem perigo...mas já fiquei mais tranquila, afinal, pelo que vi, que tem problemas na coluna e quem já foi operado consegue ir nos brinquedos e se divertir numa boa, certamente eu também poderei fazê-lo! Claro, sempre tomando cuidado, observar cada brinquedo, etc...percebi também que lá, de fato, os brinquedos são de primeira linha, de muita qualidade, o que não ocorre por aqui...no Hopi Hari, a montanha russa de madeira dá muuuuito tranco, e nela eu não me arrisco mais!
Valeu pessoal, já fiquei mais animada...o meu médico me liberou com aquelas restrições que escrevi...acho que se não tiver tranco brusco, está ok!
Eu embarco dia 14.03, se Deus quiser!
bjs a todos!

Para ALEXANDRE EIRA

mensagem postada em 25/02/2010 - 05:02:52hs

Sem querer abusar de vc, pergunta para os médicos com os quais vc trabalha se há problemas de eu ir nos brinquedos...na minha cirurgia (microdisectomia), sobrou cerca de 80% do disco, porque o restante foi herniado, lembrando que faz 8 meses da intervenção. Gostaria de outras opiniões médicas a respeito, porque, fala a verdade, é -- palavra censurada -- estar em Orlando e não poder ir em nada!
Bjs
Lygia

Lygia

mensagem postada em 25/02/2010 - 06:02:38hs

Abusar de mim ???!!!
Que isso ? se relatei aqui é porque se precisar de mim lógico que irei ajudar rsrs..

Vamos fazer assim !! amanha tenho visita a um desses médicos que operam muito coluna.

Vou perguntar a ele e te relato amanha, fica tranquila...

Parques

mensagem postada em 26/02/2010 - 11:02:44hs

Amigos

é a primeira vez que irei a Orlando e vou comprar o pacote da Universal e island e Paques Disney. Qua acham??? Só é um casal?? Qual desses é muito infantil e qual é p nosso perfil? Apesar de q vou curtir tudo rsrsrs sonho de menina, olha q tenho 35 anos rsrsrs

Oi Fabiola!

mensagem postada em 27/02/2010 - 08:02:58hs

Assim que voce chegar em Orlando vai se sentir incrivelmente leve, sabe porque? Porque a idade em anos ficou para trás .
Todos os parques (Disney, Universal, Seaworld Busch Gardens) tem atrações para todos!
Conhecê-los é uma aventura maravilhosa.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Fabiola

mensagem postada em 27/02/2010 - 12:02:14hs

Não existe essa de idade em Orlando !!!
É um mundo de encantos e sonhos que quem tiver 100 anos vai se sentir com 10.

É igual aquele filme Cocoon que os velhinhos entram na piscina e voltam cheio de gás...

Voce vai embora triste de todos os parques porque nao quer sair de lá...

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).