Parques - Atrações - Restrições

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: MISSION SPACE

 mensagem postada em 02/04/2014 - 10:04:11hs
 
 

Ola, alguém ja foi na Mission Space do Epcot??? não sou medrosa mas li que essa atração faz geral passar mal, qual a sensação??
beijos (mensagem de DANIELA RODRIGUES GOMES)


Bom dia Daniela!!!
Fui no verde que é mais tranquilo e mesmo assim passei mal.Mas não foi por causa do simulador e sim pela cabine ser muito pequena,apertada com o cinto de segurança,realmente foi uma sensação de pânico,fiquei o tempo inteiro com os olhos fechados...não vou novamente.Minha filha em compensação adorou e inclusive voltou no laranja...vai de pessoa pra pessoa...o meu problema foi realmente o desconforto de ficar presa naquela cabine...

 


 
Res: Res: MISSION SPACE

 mensagem postada em 02/04/2014 - 10:04:45hs
 
 

Fui no time verde, os movimentos sao bem tranquilos, de verdade. O que "pega" pra muita gente eh o fato da cabine ser pequena/fechada/escura. Entao quem nao gostar desse tipo de ambiente sugiro nao ir (inclusive eles falam isso o tempo todo, tem ate um papel que eles dao na entrada do brinquedo falando isso).
Uma dica, meio boba mas funciona (pra todo simulador): toda a "sensacao" do simulador eh meramente psicologica. Se estiver com "medo" / zonzo / enjoado, nao olhe para a tela! O seu cerebro vai lembrar que aquilo nao passa de uma simulacao se voce olhar para o chao, por exemplo... :-)

 


 
Res: Res: MISSION SPACE

 mensagem postada em 28/03/2014 - 05:03:31hs
 
 

Deus me livre, não passo nem na porta. Quando fui, entrei na cabine mas passei tão mal, meu coração acelerou que tive que esmurrar a porta para alguém me tirar de lá antes da "decolagem".

Pior que fiquei com trauma, não consegui curtir mais os parques.....

Um horror, não recomendo!!!

 


 
Res: MISSION SPACE

 mensagem postada em 28/03/2014 - 05:03:54hs
 
 

Esse brinquedo realmente é bruto. Ainda bem que nao tinha almocado mas confesso que sai zonzo dele...

Realmente pra quem tem algum problema de ficar em lugar fechado e, principalmente labirintite ou algo do genero NAO VA.

A sensacao e muito forte de simulacao de decolagem e gravidade 0. No comeco realmente eu senti um grande desconforto mas no final ja estava ambientado....

 


 
Res: Mission Space

 mensagem postada em 28/03/2014 - 04:03:19hs
 
 

Foi a única atração que fiquei tonto e enjoado (fui no laranja). Mas também, foi por burrice... porque neste dia eu e minha noiva resolvemos almoçar na parte italiana do parque e comemos pratada, sobremesa. Nos outros parques nós dividíamos um hambúrguer com batata frita e um refrigerante só para matar um pouco a fome e não passar mal nos brinquedos.

Então, eu saí enjoado de lá... desconfio que, mais 1 minuto de duração e eu teria vomitado mesmo.

Ele é claustrofóbico também, na hora que fechou a cabine eu me senti um pouco estranho.

Quem aguenta os outros brinquedos, pode ir, só não "encha o bucho" antes, hehe.

 


 
Mission Space

 mensagem postada em 28/03/2014 - 04:03:15hs
 
 

Bom, entrei na fila toda trabalhada na coragem kkkkkk mas na hora H resolvi jogar no time verde, mas ainda assim adorei a sensação mais tranquila ... estou voltando, vamos ver se dessa vez desencanto kkkk beijão

 


 
Res: MISSION SPACE

 mensagem postada em 28/03/2014 - 04:03:57hs
 
 

Ola, alguém ja foi na Mission Space do Epcot??? não sou medrosa mas li que essa atração faz geral passar mal, qual a sensação??
beijos (mensagem de DANIELA RODRIGUES GOMES)


Daniela,

Não posso expressar minha opinião e experiência, pois não tive coragem de ir nem na "versão" mais light.

Sou mto claustrofóbica e li mto antes de passar "perrengue" nele, resolvi não ir.

Meu marido foi sozinho. Ele foi no mais "punk", e SIM...passou mal. Ele não é de passar mal em nada, ou seja, é bem resistente. Quando ele saiu e disse que estava mega enjoado, eu atestei que o negócio é realmente FORTE...rs

 


 
Res: MISSION SPACE

 mensagem postada em 28/03/2014 - 03:03:03hs
 
 

Ola, alguém ja foi na Mission Space do Epcot??? não sou medrosa mas li que essa atração faz geral passar mal, qual a sensação??
beijos (mensagem de DANIELA RODRIGUES GOMES)


Prezada Daniela,

Realmente é uma atração que muitas pessoas costumam sair enjoadas.

Bom destacar que existem duas versões, a "laranja" ("orange team") que é mais forte ("intensa"); e, a "verde" ("green team") mais suave. Essa opção você faz logo na entrada da atração.

O motivo pela qual o versão "laranja" é mais forte por porque você gira em alta velocidade ("centrífuga") para simular o efeito de aceleração que os astronautas sentem e ausência da gravidade no espaço.

Já na versão "verde" você não gira. O veículo apenas se inclina, faz movimentos para a esquerda e para a direita. Todavia, já é o bastante para muitos amigos também se sentirem desconfortáveis.

Eu costumo ir na versão "laranja" e saio - induvidosamente - um pouco tonto. Sei que parece então "burrice" da minha parte repetir da dose sempre que tenho oportunidade de visitar o Epcot, mas na Disney vale tudo!

Enfim, vamos aguardar a opinião dos demais colegas.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: Restrição altura

 mensagem postada em 22/10/2013 - 02:10:23hs
 
 

Oi Danielle, eles são sim. Se estão quase na altura limite eles medem mesmo e às vezes mais de uma vez. MInha sobrinha conseguiu ir no Harry Potter com alguns centímetros a menos. Ela tinha 6 anos na época e levantou um pouquinho o calcanhar na hora que foram medí-la! Era coisa de 1 ou 2 cm. Mas duvido que com criança menor desse certo! rsrsrsrsrs

Gostaria de saber se eles são 100% rígidos com relação a altura. Se alguns cm abaixo consegue-se passar para ir ao brinquedo.

Alguém já passou alguma situação semelhante com os filhos? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

 


 
Res: Bebês - Restrições

 mensagem postada em 22/10/2013 - 02:10:50hs
 
 

Oi Carolina!

Então, já fui 2 vezes com bebê de 1 ano.

- Shrek 4D é tranquilo. Se for no colo então, nem sente nada. Mas lá tem uns assentos estáticos também. Perde toda a graça, mas pode sentar lá se preferir.

- Terminator 2 3D também acho que não tem problema, mas acho que não levaria...

- Disaster também dá

- Poseidon's Fury: nunca fui

- Mad Tea Party: acho que gira demais, não levei...

- The Haunted Mansion: esse nem eu vou! kkkkkkkk

- Buzz e Toy Story: Não conheço o Buzz, mas dizem que é igual ao Toy Story qúe já fui. No Toy Story levei a minha de 1 ano e 2 meses e foi tranquilo. Ela nem ligou.

- It's Tough to be a Bug: ela também foi e até óculos colocou. No colo, não sente nada.

Bom, pra resumir, eu acho o seguinte. Bebês de 1 ano e pouco não entendem nada e nem medo conseguem ter direito, justamente por não entender. Das duas vezes que fui com as minhas nessa idade, elas foram em quase tudo que não tinha restrição e não estavam nem aí pra nada. Já quando a minha mais velha foi depois, com quase 4, teve medo de um monte de coisas que quando ela tinha 1 ano nem ligou! Acho que essa é uma vantagem de bebês de 1 ano!

Bjs!

Pessoal, estou fazendo meu roteiro dentro de cada parques, para otimizar meu tempo com o filho de 8 anos e o bebê de 1 ano, minha dúvida é a seguinte, alguns brinquedos não tem restrição de altura:

- Shrek 4D
- Terminator 2 3D
- Disaster
- Poseidon´s Fury
- Mad Tea Party
- The Haunted Mansion
- Buzz Lightyears´s Space Ranger Spin
- Toy Story Mania
- It´s Tough to be a Bug

Mas por conhece-los acho estranho que autorizem a entrada de bebês.

Alguém pode me dar uma luz? Obrigada (mensagem de Carolina Pilher Albino)

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".