Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Luciana - GPS airis t 940

mensagem postada em 10/05/2009 - 08:05:24hs

Luciana, tenho um GPS T 945. o meu tambem só tinha mapa do Brasil. Neste caso, vc terá que comprar o mapa norte americano. Eu comprei pelo site especializado chamado www.naviextras.com, o valor do mapa foi de 59,90 dolares, pois somente da para atualizar gratuitamente o mapa do brasil, pelo site meugpsairis.com.br

Vc também vai achar no -- palavra censurada -- , procura por JFC, esse cara vende tambem todos os mapas, em media R$ 130,00.

Luciana

mensagem postada em 17/05/2009 - 12:05:54hs

Pois é, o valor é salgado mesmo. Quanto alugar um carro com GPS, no meu caso ficaria em torno de 130 dolares, por 12 dias. Por isso achei mais em conta comprar o mapa. È preferivel até comprar um GPS no EUA, pois vc acha GPS por esse preço e até mais barato. olha no site da compusa.com e tigerdirect.com, até mesmo na bestbuy.

Gloria Dellamare - Compra de gps

mensagem postada em 21/05/2009 - 10:05:59hs

Olá!

Vi que vocês compraram o gps em Miami. Já vinha todo configurado, com o mapa dos EUA e os pontos de interesses (lojas, restaurantes, hotéis, atrações, etc)? Estou na dúvida se compro ou alugo um junto com o carro.

Levar GPS do Brasil

mensagem postada em 22/05/2009 - 01:05:14hs

Olá!
Gostaria de saber se alguém já levou o próprio GPS do Brasil e se é necessário fazer a Declaração de Saída Temporária de Bens da Receita para que não seja taxado na volta como mercadoria comprado lá. Obrigado.

Danilo - GPS

mensagem postada em 22/05/2009 - 03:05:53hs

Eu já levei. E sim, se tem numero de série, é melhor fazer a declaração na receita.

Da mesma forma se tiver levando cameras ou outros eletronicos, é aconselhavel declará-los. O processo é rápido e de graça.

Help!!!

mensagem postada em 28/05/2009 - 12:05:01hs

Estou decidindo se alugo ou compro um GPS por lá... minhas dúvidas são as seguintes:

-caso eu comprar um GPS os mapas estaram atualizados para eu poder rodar por Orlando sem me perder?

-os modelos (Refurbished) é fria? Tem preços muito bons na CompUSA, à partir de U$69

-caso eu decida comprar vou escolher da marca Garmin, pois pelo que li são os mais fácis de serem atualizados como os mapas brasileiros, e ainda por cima de grátis.

tks

GPS - Milton

mensagem postada em 28/05/2009 - 10:05:06hs

Milton,

Vi seu comunicado sobre a compra do GPS da Garmin nos EU e que ao chegar no Brasil atualizou no site gratuitamente...
Uma pergunta: esse download gratuito disponiliza roteiros para todas as cidades brasileiras...
Sentiu alguma diferença com relação a se houvesse comprado aqui no Brasil, fora o preço é claro?

Obrigado.

Abraços,

Marco

GPS - Milton

mensagem postada em 28/05/2009 - 11:05:11hs

muito obrigado pelas dicas Milton, como os primeiros dias estarei sem o carro, vou ver se compro pra ir testando (no busão da Disney, rssss) assim já vou me habituando com o GPS, já que nunca usamos.

um abraço
e valeu mais uma vez

Milton,

mensagem postada em 30/05/2009 - 04:05:15hs

Primeiramente obrigada por ajudar à todos com suas dicas e informações. Esse GPS que você comprou tem indicações em portugues ou só ingles? é difícil programá-lo? Minha irmã e eu somos péssimas nisso.Você comprou pelo site Amazon,não é?
Tem em outros lugares? pq esse hotel que vou ficar dessa vez(quality inn 9000) parece que cobra por pacote recebido.
Obrigada.

GPS

mensagem postada em 14/06/2009 - 09:06:39hs

BOM DIA A TODOS!
SOU NOVO POR AQUI. PESSOAL QUERO ALUGAR UM CARRO EM ORLANDO. SE EU COMPRAR ESTE GPS SUGERIDO (GARMIN NUVI 255W) NA AMAZON.COM ELE JÁ VEM COM O MAPA DE ORLANDO, COM VOZ EM PORTUGUêS, VOU TER ALGUMA DIFICULDADE?
A AMAZON ENTREGA ESTE PRODUTO EM SÃO PAULO PELO CORREIO.
DESDE JÁ OBRIGADO!

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").