Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Ultimate Package

mensagem postada em 22/06/2015 - 03:06:34hs

Gentem, me confirme: O Discovery Cove Ultimate Package inclui os parques Sea World, Busch Gardens e Aquatica, é isso mesmo?

Vou comprar os ingressos pelo site do Discovery Cove, pois assim consigo compra-los sem o nado (já nadamos com os golfinhos em outros anos, agora só queremos aproveitar o parque).
Brigadão!

Res: Discovery Cove sem nado

mensagem postada em 22/06/2015 - 01:06:21hs

Obrigada pela ajuda, amigos.
Foi bom falar com vcs pois estava achando que era golpe da agencia, só para me fazer comprar o nado.
Eu já tinha finalizado a compra dos 7 ingressos sem nado na sexta-feira, aí hoje qdo fui cobrar o voucher a atendente me disse que não tinha conseguido finalizar a compra devido a esta "regra".
O pior é que eu já dei uma entrada (+ 4 parcelas no cartão). Agora vou ver se ela consegue cancelar e me devolver o dinheiro, aí compro direto no site.
A informação de vcs foi de muita valia!
Grande abraço a todos.

mensagem postada em 22/06/2015 - 12:06:24hs

Oi Arlete, tive esse problema 2 vezes.

Em 2014, tentei comprar com 3 agencias diferentes, como já tínhamos feito o nado em uma outra visita queríamos sem o nado, não conseguimos, dai consegui diretamente pelo site do Discovery, comprei os dois sem nado, sem problemas.
Esse anos estaremos indo novamente, e nas agencias também não podiam, como dessa vez vamos levar minha prima que nunca foi, decidimos comprar um com nado para ela e dois sem o nada para meu esposo e eu, não sei se no site do Discovery ainda esta liberando a compra de todos do grupo sem nado, da uma tentada, quem sabe..

bjs e boa sorte.

mensagem postada em 22/06/2015 - 12:06:38hs

Oi Arlete, tudo bom?

Sim, esta informação procede, na primeira vez que fomos ao Discovery estávamos em quatro pessoas, eu minha esposa, meu filho (na época com 3 anos) e minha irmã.

Eu e minha esposa optamos pelo nado e minha irmã e meu filho por ser muito pequeno não. Quando fui fazer a cotação para este ano em todos os lugares passaram esta regra.

Minha opinião, é legal se você nunca foi é uma experiencia bacana, sendo que agora em setembro faremos novamente e desta vez, junto com o meu filho.

Caso você ainda continue com dúvida, sugiro entrar no site do Discovery Cover e verificar se existe outra opção.

Abrs.

Discovery Cove sem nado

mensagem postada em 22/06/2015 - 12:06:06hs

Oi, Amigos.
Estou tentando comprar meus ingressos para o Discovery Cove (estou comprando o pacote Ultimate, que inclui Sea World, Busch Gardens e Aquatica), por uma agencia aqui. Somos sete pessoas e não queremos nadar com os golfinhos...
Mas a pessoa que esta me atendendo na agencia disse que não posso comprar os todos os ingressos sem o nado... que pelo menos um ingresso tem que incluir o nado... isso é sério? Alguem já passou por isso?
Abraços.

Res: Discovery Cove com grupo de 7 pessoas

mensagem postada em 31/05/2015 - 04:05:25hs

Fernanda, o grupo, se não me engano, é composto de 8 pessoas.

Assim, é bem possível que a sua família de 7 fique em um único grupo e, portanto, um pacote de fotos é o necessário.

Quanto às fotos:

Discovery Photo Package (valued at $229 including an assortment of photo prints, digital photo CD, Dolphin Interaction DVD, poster, photo frame and a photo album)

Discovery Photo Package at Discovery Cove®: starts at $229.00 plus tax ( includes 1 digital photo CD, eight 6x8 prints, 1 Dolphin interaction DVD, 1 photo album, one 16x24 poster, and 2 key rings)

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Obrigada Fabio!

Quando eu agendar eu ja consigo garantir o grupo todo junto? Existe a possibilidade de agendar para o mesmo horario e cairmos em grupos diferentes?

Atr

Fernanda

Discovery Cove com grupo de 7 pessoas

mensagem postada em 31/05/2015 - 02:05:31hs

Pessoal,

Boa tarde,

Irei para Orlando no fim de janeiro/16 com meu marido, 2 filhos e 3 sobrinhos.

Dei uma olhada nas páginas anteriores desse tópico e vi que o pct de fotos custa cerca de US$ 250 dólares, confere?

Minha dúvida é se conseguiríamos comprar somente 1 pct para todos.... As fotos são entregues em algum CD?

Quantas pessoas participam de cada grupo?

Obrigada.

Fernanda

Posso fazer o Sea World e o Aquática antes do DC?

mensagem postada em 27/05/2015 - 01:05:13hs

Olá a todos!
Olha eu aqui outra vez.

Comprei o nado com golfinho no DC e estão inclusos entradas para Sea World e Aquática.
Agendei pro final de julho o nado no DC, alguém sabe me informar se posso ir antes dessa data ao Sea World e ao Aquática ou preciso primeiro fazer o DC pra depois fazer os outros?

Outra dúvida... Vi que o AMEX é parceiro desses parques. Paguei com AMEX, mas não tive nenhum desconto, alguém sabe algo a respeito?

E por fim. Quem já fotografou ou filmou de fora, qual o lugar estratégico pra ficar?
Super obrigada, conto com a experiência de vcs pra me ajudar, afinal será o aniversário do meu marido.

Ah! Será que dá pra fazer algum tipo de surpresa pra ele? Um bolo? Algo diferente?
Super thanks

Res: Discovery Cove em Janeiro

mensagem postada em 12/05/2015 - 02:05:54hs

Fábio,
Em 2014 eu fui na primeira quinzena de janeiro e estava muito frio. No dia do DC a temperatura estava abaixo de 10ºC. Dá pra fazer, mas limitadamente. O frio estava muito intenso e minha filha de 9 anos não conseguiu nadar com as arraias. Tivemos que levá-la para o banheiro e usar o secador para dar uma aquecida. Conseguimos nadar com os golfinhos, mas, sinceramente, não encararia de novo.
Já em 2015, eu fui na última semana de janeiro. Acabamos por não fazer nenhum parque aquático devido à experiência do ano anterior. Mas peguei dias agradáveis, em que dava para aproveitar tranquilamente, menos nas primeiras horas da manhã. Posso até dizer que fez um calorzinho, mas muito leve.
Carlos Eduardo

Discovery Cove em Janeiro

mensagem postada em 12/05/2015 - 07:05:02hs

Pretendo ir ao DC na minha próxima viagem, na segunda quinzena de janeiro/2016. Gostaria de saber, de quem já foi nessa época, se é muito frio ou se dá pra encarar. Li que a temperatura da água é mantida em 22 graus o ano todo, por conta dos animais, mas tenho receio do frio do lado de fora.

Obrigado

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.