Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dúvida sobre os assentos nas primeiras filas

mensagem postada em 23/07/2009 - 03:07:55hs

Boa tarde, amigos do VPO.

Pretendo comprar nesse fim de semana os tickets para o show do BMG e tenho uma dúvida com relação à fileira AA do setor "PONCHO".

Realmente durante o show as pessoas que ficam nessa fileira correm um grande risco de se molharem com as tintas que a banda utiliza durante os shows?

Se sim, será que na fileira CC ou DD também existe esse risco?

Oi Marcelo!

mensagem postada em 23/07/2009 - 08:07:04hs

Nas primeiras filas tem o poncho porque sobra pasta de banana para todos os lados!
É uma meleca só! A Cris passou por essa experiência.
Não sabemos exatamente até que fila isso acontece, mas por via das dúvidas pegue um lugar mais no meio.
O show é bárbaro!!
Um abraço!
Vivian e Cris

Prezado(a) Mais Magia

mensagem postada em 23/07/2009 - 09:07:16hs

Desculpe a minha ignorância, mas o que significa "Poncho"? Eu sei que esse setor, das filas AA até DD é denominado de "Poncho", mas não sei o seu significado. Tem a ver com pasta de banana?

Quer dizer que quem ficar nesse setor vai se melar todo de pasta de banana ??? Eeeecaaaa.

O pior é que só estou achando lugares mais centrais justamente nesse setor.

Será que realmente mela muito mesmo?

Dúvida

mensagem postada em 23/07/2009 - 09:07:39hs

Não é divertido ficar na frente para ter essa interação maior com o show??? Suja e molha muito se ficar logo na frente? Estarei indo com meu filho de 11 anos e acho que ele ia gostar que as coisas respingasse nele.
Alguém poderia explicar como é esse show?
Tem algum combo comprando o ingresso para o show com os dos parques da universal?
O show acontece em um teatro em citywalk? FIca próximo do Hard Rock Café?
Estou na dúvida de ir ou não, tão poucas pessoas postaram algo aqui, acho que não vai muita gente daqui do VPO. Mas pelo quase nada que entendi do show acho que é interessante.
Gizella

Dúvida

mensagem postada em 23/07/2009 - 09:07:39hs

Não é divertido ficar na frente para ter essa interação maior com o show??? Suja e molha muito se ficar logo na frente? Estarei indo com meu filho de 11 anos e acho que ele ia gostar que as coisas respingasse nele.
Alguém poderia explicar como é esse show?
Tem algum combo comprando o ingresso para o show com os dos parques da universal?
O show acontece em um teatro em citywalk? FIca próximo do Hard Rock Café?
Estou na dúvida de ir ou não, tão poucas pessoas postaram algo aqui, acho que não vai muita gente daqui do VPO. Mas pelo quase nada que entendi do show acho que é interessante.
Gizella

O SHOW

mensagem postada em 24/07/2009 - 01:07:54hs

Estamos aqui em Orlando e assistimos ao show na semana passada. Ficamos no Tier 1 row D 20 a 23. O lugar é central e próximo do palco. Fizemos a reserva com o Ronaldo da OTO e o ingresso é o combo com a Universal e IOA. Sai bem mais em conta do que comprar separado. Muito mais.
O teatro é ao lado do Hard Rock Cafe.
Para quem senta nas fileiras de AA a DD é distribuída uma capa ou poncho para os espectadores. A partir da fileira A já não respinga mais. O show é interessante para conhecer.

Abs.,
Familia Sabbag

Eu adorei!

mensagem postada em 24/07/2009 - 09:07:06hs

Eu simplesmente AMEI o show e acho que quanto mais na frente melhor!!! eles vão fazer show em São Paulo e no Rio em setembro e eu vou de novo, é muito legal! o legal é que o publico é parte do show!
O show deles em Orlando é em um teatro que fica no Citywalk perto do har rock, mas precisamente atras!

Prezados Féres e Maiana

mensagem postada em 24/07/2009 - 09:07:59hs

Vocês que já foram devem saber responder isso:

As pessoas que ficam no setor "Poncho" ficam "encharcadas" ou são apenas respingos?

Não vejo nada demais em receber alguns respingos durante o show. Acredito até que o meu filhinho de 4 anos achará divertido.

Porém, se a quantidade de líquido (ou sei lá o quê) for em uma quantidade razoável, aí fica complicado, pois pretendemos jantar em algum bom restaurante, após o término do show.

Vocês poderiam me responder isso?

P.S. : Féres, realmente você é uma figura!!! Arranjar tempo para dar várias informações sobre Orlando em tempo real... Nem Willian Bonner poderia fazer melhor. Um abraço e espero que a sua viagem continue sendo excelente!!.

Obrigado.

Marcelo...

mensagem postada em 24/07/2009 - 09:07:37hs

Então, é tranquilo! Vc leva uns pingos na realidade, não sei encharcado não, e isso tb só se vc estiver bem na frente, bem na frente mesmo, e mesmo assim eles dão um "poncho" a essas pessoas (capa de chuva)! Mas é bem tranquilo! Eu fique numa localização muito boa, tava bem perto, mas não estava na parte que é necessário o poncho, pq não tinha mais, infrlizmente!
Mas é tranquilo, não se preocupe com isso!

Oi Marcelo!

mensagem postada em 24/07/2009 - 12:07:29hs

Oi Marcelo!

É a Cris falando, passei pela experiência de sentar bem na frente, na primeira fileira central, eu não curti muito.

Esses lugares são denominados “poncho” porque quando você entra no teatro, você vai ver que nesses lugares tem uma capa de chuva nas cadeiras para você vestir.

A princípio achamos que em algum momento do show, iam espirrar água ou tinta no público.

Qual não foi a nossa desagradável surpresa, quando em um dos quadros do show eles sentam numa mesa e ficam comendo sem parar...percebemos que na camiseta deles tinha um buraquinho bem na frente, de repente eles simulam que estão vomitando e desse buraquinho jorra pasta de banana na platéia...banana amassada mesmo... um horror, ficamos com banana do cabelo até o tênis... e sentindo aquele cheiro até o final do espetáculo.

No final do show soltam muitos rolos de papel higiênico pela platéia, foi isso que nos ajudou a limpar um pouco aquela meleca toda, mesmo assim tivemos que pegar outras capas limpas que estavam em cadeiras vazias, para forrar o carro na saída e fomos direto para o hotel.

Marcelo, agora é a Vivian escrevendo, como não me sentei na frente do teatro, não fui atingida pela “meleca”. Eu adorei o show, achei-o muito louco.

Já tive oportunidade de vê-lo em NY, em 94 ou 95, num pequeno teatro. Depois ganharam essa fama toda, e estão até em Las Vegas, onde assistimos pela segunda vez.

Um abraço!
°Vivian° e °Cris°

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).