Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Target ou Walmart?

mensagem postada em 01/12/2016 - 05:12:58hs

Luis Gustavo,
Concordo com o que disse a Conceição, em seu post abaixo.
No entanto, posso te afirmar que os Super Target são muito semelhantes aos Walmart Supercenter.
Verifique no entanto o horário do funcionamento do supermercado que deseja ir no primeiro dia, pois nem todos ficam abertos 24 horas.
A seção de alimentação dos Target e super target são grandes. Alguns dispõe de padaria dentro do mercado, vendem snacks, leite, suco, enfim tudo o que vc precisa para lanches e café da manhã. Tem um muito bom perto do Mall at Millenia.
SDS,
Roberval.

Pessoal, boa tarde!
Estou programando ir no Walmart no primeiro dia, antes do check-in no hotel, para comprar uns snacks. Pergunta: a Target é igual ao Walmart? Consigo comprar snacks, pão de forma, chocolate, etc.? Caso seja a mesma coisa, estava pensando em passar na Target.
Grato.(mensagem de Luís Gustavo Canevári)

Target ou Walmart?

mensagem postada em 01/12/2016 - 02:12:37hs

Pessoal, boa tarde!

Estou programando ir no Walmart no primeiro dia, antes do check-in no hotel, para comprar uns snacks. Pergunta: a Target é igual ao Walmart? Consigo comprar snacks, pão de forma, chocolate, etc.? Caso seja a mesma coisa, estava pensando em passar na Target.

Grato.

BC autoriza o uso de cotação do dolar do dia de compra para pagamento de CC

mensagem postada em 23/11/2016 - 07:11:06hs

Mais em Compra com cartão de crédito no exterior poderá utilizar câmbio do dia

Sds

Compra de ingressos para os parques.

mensagem postada em 19/11/2016 - 08:11:06hs

Apos noticias durante um mes sobre aumento dos ingressos de Universal e island veio esta excelente noticia do preco especial para 4 dias de wdw.
Tem data de Blockout mais sao poucos dias.
Ja temos em nosso site em tabela de ingressos os precos.
Para solicitar e so nos passar um email.
Para quem gostaria de comprar somente tre dias de wdw recomendamos que faca a compra deste ingresso de 4 dias pois pagara somente $7.00 a mais.

www.orlandoticketsonline.com.br - Em nosso site ja temos precos para 2017.
Recomendamos que todos que ja tenha o aereo emitido ja compre seus ingressos mesmo que seja parcelado.
Walt Disney World ela morde e assopra. NEsta promocao ela assoprou mais ja estou aguardando a mordida.

Antecipe a compra e economize. Em nossa empresa cvoce tera 100% garantia de tudo que nos solicitar.

E para os que desejam comprar aqui no escritorio nao tem problema nenhum.
Teremos ingressos para todos.
So para lembrar que o preco do escritorio esta em nosso site no Banner ( Tabela de Ingressos para pagamento no escritorio ).

Um excelente final de semana para todos.
NBA - www.orlandomagicnba.com
aluguel de carro - www.reservadecarro.com
reserva de hotel - www.orlandoticketsonline.com.br

Um abraco.
Nos vemos em Orlando.
Ronaldo Esteves

Res: Chip

mensagem postada em 18/11/2016 - 08:11:31hs

Estou querendo comprar um chip para usar internet no celular. Onde posso comprar em Orlando?
(mensagem de Raquele)

Nas lojas da AT&T ou da T-Mobile de orlando ! Na região do Mall at Millenia vc encontra !
Sds

posso trazer na bagagem despachada o IROBOT / ROOMBA ??

mensagem postada em 17/11/2016 - 01:11:03hs

Boa noite pessoal

Estou indo agora antes do Black Friday para orlando e miami.

Li no site da TAM que está proibido transportar o sansung note que pode explodir e no ano passado também li que não se pode trazer o skatehover pois a bateria também poderia explodir durante o vôo.

A minha pergunta é :

Gostaria de saber se alguem já comprou aquele aspirador do Jetsons chamado IROBOT ou ROOMBA e conseguiu trazer sem problemas no vôo para o Brasil, no meu caso , Rio de Janeiro ????

Se vende na best buy, amazon, bed bath beyond e tem vários modelos.

Obrigado

LUIZ PAULO

Res: Flea Market

mensagem postada em 04/10/2016 - 03:10:02hs

Já fui em um, mas não lembro exatamente qual, era perto do Mall at Millenia e não gostei nem um pouco (não sei se ainda existe). Muito parecido como camelódromos que existem aqui no Rio, só porcaria e produtos falsificados, além do fato de venderem animais vivos para a prática de rituais religiosos

Res: Flea Market

mensagem postada em 04/10/2016 - 01:10:35hs

Já fui no de Kissimmee. Na minha opinião não vale a pena, somente bobagens da china e sem replicas de marcas famosas. Creio que o da Intl Dr seja parecido. Os Flea Markets mais tradicionais naquele estilão americano, com muitos itens vintage, e coisas de mais qualidade, geralmente são aos fim de semana somente. Na area de Tampa tem vários assim, se interessar te passo as info. Talvez na area de Orlando tbm tenha algo nesse tipo, infelizmente não conheço.

Boa noite!!!!
Alguém já foi em algum Flea Market? Tem um perto da Intl Drive e sei q tem em Kissimmee...queria saber se vale a pena dar uma passada. Obrigada!!
(mensagem de Candice)

BIKE

mensagem postada em 24/09/2016 - 06:09:36hs

Pessoal, agradeco muito as dicas que me ajudam muito no planejamento da minha viagem. Viajo em janeiro e gostaria de trazer uma boa bike não profissional. Consigo comprar com US$ 500? Quais os cuidados para a viagem? Da' para contar como um dos volumes que meu voo permite?

Res: Compras no Ebay e Amazon

mensagem postada em 23/09/2016 - 10:09:48hs

Oi Dani bom dia!

Eu comprei sim da China para meu pai na época um mini drone mas não deu certo não! Demorou muito a postagem deles e quando chegou lá meus pais já tinham voltado para o Brasil.
Não tem custos de importação nem nada é a mesma coisa que os outros produtos. Mas fique atenta ao prazo, a gente deu uma bobeada se o produto não for vendido pela Amazon fique esperta no prazo e procure pesquisar a empresa antes de comprar.
O produto retornou para a China e meu pai foi reembolsado sem problemas, só demorou um pouco pelo "passeio" que o pacote teve que fazer.

Já pelo eBay cuidado, pois sempre que chega o produto você tem que pagar taxas talvez seja assim nos EUA também é um esquema diferente da Amazon.

Abçs,

Alessandra

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.