Walt Disney World - Epcot - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

restaurante para o epcot

mensagem postada em 02/11/2010 - 09:11:03hs

Oi gente,
Quando fui ao epcot, vi que tinha como se fosse um deck na beira do lago, onde era servido um jantar, na hora do show.
Alguem sabe de qual restaurante é?
Se é só pra convidados? O Meu ingles sofrido e com meu filho (que fala mehor) envergonhado, não consegui entender, mas fiquei super curiosa...
A comida do Hacienda é muito apimentada?
Será que tem cardápio para crianças?
Abraços
Fran

oi Cris

mensagem postada em 02/11/2010 - 10:11:33hs

Muito obrigada pela atenção!
Se eu não conseguir saber como é este deck, eu vou fazer reserva neste mesmo
Com quanto tempo de antecedencia eu consigo reserva?
Mesmo tendo tanto tempo pra reserva, ainda assim é difícil?
Desculpe o abuso. rs

Beijos

Fran

mensagem postada em 02/11/2010 - 10:11:27hs

O Deck é parte do Grand Gathering • International Dinner and IllumiNations Dessert Party at Epcot - que pode ser feito para quem está em grupos de 8 ou mais pessoas... pelo menos eu entendi que somente assim. No deck é servido a parte da sobrimesa.

Abaixo algumas infos que consegui

This event is hosted by "Auntie Roz" at Epcot's Odyssey Restaurant. Served buffet style, this International dinner features the cuisine from five different nations.

While enjoying your meal, storytelling and live musical entertainment is provided. This event features some of your favorite Disney Characters who join the guests on the dance floor.
If you're celebrating a special occasion, just let Auntie Roz know and she'll take it from there.

Fran

mensagem postada em 02/11/2010 - 11:11:40hs

Eu qdo fui fazer a minha reserva o atendente me falou que eu teria direito a um Grand Gathering pq eramos 8. Ele me explicou os 3 e eu escolhi esse.

De repente, liga para a reserva de Restaurante e pergunta se tem como reservar para menos de 8 no Epcot's Odyssey Restaurant, e se dá direito ao buffet de sobremesas no deck assistindo os fogos.

Horário de Chegada

mensagem postada em 10/11/2010 - 01:11:37hs

Pessoal,

Estou planejando pra ir no Epcot no dia 05/12 (domingo) e ficar para o Illuminations que acontecerá às 21h.

Estava querendo chegar lá somente às 12h pra poder ficar até tarde da noite e fazer umas comprinhas pela manhã.

Vocês acham que por ser a primeira vez da minha família é pouco tempo no Epcot chegando às 12h?

Abs...

Oi Juliana!

mensagem postada em 10/11/2010 - 05:11:50hs

Voce pode assistir do novísso Hacienda de San Angel - do México, ou do Rose and Crown da Inglaterra.
Ambos são bem disputados, justamente por oferecer vista para o Illuminations.
No Rose and Crown voce tem que tentar uma mesa no terraço.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Oi André!

mensagem postada em 10/11/2010 - 05:11:21hs

O Epcot é um parque lindo, enooorme e tem muuuita coisa pra ver.
Chegando ao meio-dia você vai ver bastante, mas não consegue fazer tudo, principalmente por ser a primeira vez.
Se pretende fazer as atrações do Future World, antes de ir para a parte dos países (World Showcase), chegando, vá direto pegar um fastpass para o Soarin. Ele e o Test Track são as atrações que mais dão fila (e filas grandes).
A gente escreveu um artigo sobre o Epcot (na realidade em 4 partes), se te interessar, o link é este:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/colunas.php
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 10/11/2010 - 07:11:43hs

Obrigado pela dica, Vivian e Cris.

Apesar de grande, as atrações que tem muito vídeo e a parte dos países não nos chamam tanto a atenção.

Provavelmente vamos passar rápido por essa parte, apesar do Illuminations acontecer no World Showcase.

O foco nesse parque será justamente a Soarin, o Test Track, o Mission Space e o The Seas of Nemo.

Vou avaliar com a minha família e ver o que todos acham. Qualquer coisa, a gente chega mais cedo então.

Novamente, valeu pela dica!

Abs...

Oi André!

mensagem postada em 10/11/2010 - 07:11:20hs

OK então!
Não deixe de ir na Spaceship Earth (a bola) que é demais também. Esta você pode ir sem pressa, pois como os carrinhos estão em movimento contínuo,a fila sempre anda (quando tem).
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Priscila

mensagem postada em 24/04/2011 - 02:04:21hs

Oi Priscila,
é sempre melhor chegar ao parque o mais cedo possível.O future world abre às 9h e o World showcase só abre às 11h.Portanto é melhor começar pelo future world,a atração mais procura é o soarin.
abrçs
Eduardo

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.