Walt Disney World - Epcot - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Restaurante para ver os fogosss?!????

mensagem postada em 17/04/2013 - 01:04:44hs

Olá pessoal,

No pavilhão do México eu vi pelo google maps que a La cantina de San Angel fica bem próxima do lago e é Quick service lá??

Será que eu chegando cedo lá, consigo sentar lá e assistir esse espetáculo? Pq estou indo com uma pessoa idosa (até tem disposição, mas depois de tantas horas ninguém aguenta) e prefiro um lugar que de para ver os fogos sentada.

O Fabio Liporace me ajudou postando um link em inglês, mas queria saber de alguem que ja fez isso e parece pelo que eu pesquisei que esse restaurante não precisa de reserva. Será pq ele é quick service?

Obrigada!! (mensagem de Paulinhaa)

Alguem sabe? tb gostaria de informaçõess, bjos

Res: Epcot com criancas p/ Brunasaopaulosp

mensagem postada em 17/04/2013 - 09:04:02hs

Olapessoal....
Nunca fui ao Epcot com meus filhos e ele esteve fora do meu roteiro durante os dois últimos anos que fui..dessa vez escolhemos ele!! Vamos pegar o período das flores lá, nao sei ao certo o nome do festival...mas ja ouvi que os jardins ficam belíssimos!!
Gostaria na verdade de saber dicas de quem foi lá com criancas pequenas. Os meus terão 4 e 7 anos. Como sei que o parque é bem grande, gostaria de opiniões de brinquedos que ja foram e que as criancas gostaram!! Minha intenção é passear com eles para terem uma idéia de culturas diferentes ...li algo a respeito , mas ja perdi o link, de que ha um passaporte, que se compra ( nao sei onde??) e vai carimbando todos os países onde passamos..acho super legal! Alguem ja fez isso..como é? Onde compro?
E quais brinquedos sao interessantes para eles? Estou bem perdida e gostaria de ajuda!

Obrigada (mensagem de brunasaopaulosp)

Oi Bruna td bem? Voce tem salvo essas dicas do Epcot que o Fabio te passou:?, hehe sumiu td né, caso vc tenha voce poderia compartilhar comigo?!Vou com meus filhos tb

um beijo

Ariane

Fábio

mensagem postada em 27/03/2013 - 10:03:56hs

Muito obrigada pelas dicas! Vc é craque em disney, impressionante!

Tem 18 anos que não vou a Orlando! Vc acha que o BOG É
é mesmo imperdível para um menino de 5 anos ou o Illuminations é mais legal?

Pagar 57 dólares a mais por ingresso só pra ir ao MK especificamente pra comer no BOG vale a pena??

Beijao!

Ale

Sair do Epcot e ir pro MK (Be Our Guest) ?

mensagem postada em 27/03/2013 - 05:03:52hs

Olá VPO!

Estou com uma dúvida gigante: Estou indo para a Disney em Setembro com marido e filho e não ficaremos hospedados nos hoteis do complexo da Disney. Estou entrsndo TODOS os dias no site da Disney às 7 horas da manhã (em ponto!) e não consigo fazer a reserva para o Be Our Guest, aparece que não há disponibilidade. Impressionante!!

Cheguei até a ligar para lá e a atendente (super simpática) disse que realmente não h
há horário até o dia 23/09, que é o ultimo dia por enquanto para onde se pode fazer reserva.

O único dia/ horário que consegui foi para o dia em que iremos fazer o Epcot, äs 9 horas da noite. Não há possibilidade de eu fazer o Magic Kingdom nesse dia já que acordo com o TouringPlans.com esse é um ˜park to avoid˜.

Pergunto: É viável fazer o Epcot, sair do mesmo por volta das 18 horas e ir para o MK, somente para jantar no restaurante? Estamos indo com nosso filho, que terá 5 até lá, e particulamente me pergunto se vale a pena, tendo em vista que teremos dois outros dias inteiros de MK e nesse restaurante não tem a presenca de nenhum personagem.

Se for viável, como é o estacionamento? Tenho que ir de carro do Epcot ao MK?

O que vc acham?

Vanessa S Spina

mensagem postada em 27/02/2013 - 05:02:55hs

Vanessa.
O Passaporte do EPCOT compra no parque mesmo.. mas loginhas ou nos quiosques que vendem doces.. souvernirs,etc.. pelo parque.
Em cada "País", tem o local especifico e sinalizado do carimbo... não é difícil de encontrar não.

Fábio Dani e Renan

mensagem postada em 24/02/2013 - 12:02:14hs

Pessoal...obrigada pelas dicas, fotos, video... Vi tudo e li tbm... Adorei as fotos do passaporte, nao vou deixar de comprar para os meus... E o video da brincadeira de pistas do agente é bem explicativo...oq teremos e encontraremos por lá...
Estou bem empolgada com o Epcot esse ano..acho que as criancas irão gostar!
Obrigada pelas dicas!!,

Fabio e Bruna - Agente P's World Showcase adventure

mensagem postada em 23/02/2013 - 06:02:47hs

Fabio, me desculpe, mas vc não ERRA, isso foi apenas um simples engano!

Bruna, na entrada dos pavilhões, pelo lado do México foi por onde começamos, vc vai até o stand do Agente P e apresenta o ticket do parque e recebe um telefone celular onde através de mensagens, com pistas, tem que desvendar o mistério e encontrar o Dr. Doofenshmirtz e algo que ele roubou (acho que é isso). Então, cada missão é em um pavilhão diferente, tendo que encontar em cada paí so exato local mostrado na foto. Assim, mesmo que a criança não saiba inglês, pela foto ele entende e vc pode fazer completo ou em um pavilhão apenas. O meu filho tem oito anos (ano passado quando fomos estava com 7).

Daniele.

Passaporte Epcot

mensagem postada em 23/02/2013 - 06:02:29hs

Bruna. Achei muito legal esta brincadeira do Passaporte... ano passado minha filha de 6 anos adorou e ficava correndo de Mundo em Mundo atrás dos carimbos e dos ursinhos pintados. ( se der pega o carimbo no Harry Potter tb!!!)

Bruna - Passaporte

mensagem postada em 23/02/2013 - 05:02:27hs

Oi, Bruna. Acho indispensável comprar o passaporte. Ele vem com espaço para receber o carimbo de cada país, assim como colocar a data e adesivos dos principais pontos turísticos. Ano passado fiz para meu filho, comprei naquelas lojas que ficam na ponte para acessar o World Showcase. Ele corria para achar onde carimbar o passaporte. Esse ano, fizemos o jogo do agente P, com um telefone que dá pistas que estão espalhadas pelos pavilhões. De novo, mais correria, mas é bem legal.

Daniele.

Epcot com criancas Fábio

mensagem postada em 23/02/2013 - 05:02:43hs

Olá Fábio..mais uma vez vc me ajudando! Obrigada pelas dicas...ja gravei nos favoritos e vou ler bastante!
Espero que as criancas gostem! Quanto ao festival das flores, imagino que deve ser algo maravilhoso! Vou preparar a maquina!
Obrigada mais uma vez pelas dicas..o PhotoPass Plus ja comprei!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.