Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Vazamento de Oleo

mensagem postada em 25/07/2010 - 10:07:49hs

Oi Pessoal.. sou nova aqui no VPO.. site de utilidade publica. maravilhoso.. Vou p/ Key West em setembro e estao surgindo alguns rumores q o vasamento do oleo do golfo pode aparecer naquela regiao da Florida e as praias podem ser interditadas.. alguem sabe algo a respeito ..desde ja agradeço

The Inn

mensagem postada em 28/07/2010 - 04:07:42hs

Belíssimo hotel. Fiquei lá em nov/2009. O ambiente é um pouco diferente dos hotéis encontrados nos EUA. Há um pouco mais de requinte e o mobiliário é mais trabalhado.

Existem hotéis mais baratos nas redondezas, mas não chegam perto do aconchego que é o The Inn. Sem contar que fica em acesso fácil para a Downtown.

Abs.

Estevão

mensagem postada em 29/07/2010 - 05:07:14hs

Oi Estevão,

obrigada por compartilhar, fiquei mais tranquila.

Como só vou ficar 2 noites, não me importei em pagar um pouco mais caro. Tb ouvi falar que pelo padrão dele, o preço está ótimo.

Um abraço

Carolina

Hotéis

mensagem postada em 01/08/2010 - 10:08:15hs

Estarei em Key West dias 12 e 13 de julho de 2011.
Estou procurando hotéis e os preços estão bem pesados.
Iremos em 6 pessoas, eu, meu marido, meu filho com a namorada e minha filha com o namorado.
Ainda está cedo para fazer a reserva?
Percebo que em muitos sites já não há vagas para este período.
Desde já agradeço quem possa me ajudar.

Hotel em Key West - Monica

mensagem postada em 19/08/2010 - 09:08:31hs

Monica realmente os preços são bem puxados em Key West!! Depois de muita procura e pesquisa achei o Best Western Hibiscus Motel. No primeiro momento vc pode ficar espantada com o termo "motel", mas ele é bem arrumadinho e ótima recomendação! Bem localizado, café da manhã e melhor: estacionamento!!

Hotel

mensagem postada em 27/08/2010 - 12:08:57hs

Fui para lá agora em julho/2010 e me hospedei no Holiday Inn - apesar de não ser no centro, não vi dificuldades em parar o carro perto da Duval St (um quarteirão de distância), e a tarifa não foi das mais caras (e o hotel é muito bom). E para quem vai para lá, não deixem de fazer o passeio de barco ao por do sol - um dos mais fantásticos que já fiz... comprei a opção mais barata da Fury, que oferece som, cerveja, água, refrigerante e champagne à vontade!

Monica

mensagem postada em 07/09/2010 - 09:09:49hs

Desculpe-me a demora para te responder.
Eu estou com reserva para o Natal.
Vi tb o hotel que o Bruno mencionou, mas justamente o problema que ele mencionou é que desisti dele!
Como vc vai em julho de 2011 eu posso depois te passar minha impressão do hotel. Vc pode deixar reservado e qq coisa cancela. Fechei em outro site!
Minha diária ficou U$ 179.
Abç

Florida -Key West

mensagem postada em 28/09/2010 - 01:09:39hs

Olá pessoal,

Estou com reserva para o final do ano em Key West, gostaria de saber onde podemos passar a virada do ano.
Tenho que reservar com antecedencia algum restaurante?
Quem já foi nesta epoca e puder me dar umas dicas , agradeço.

Claudia

Dicas de Key West

mensagem postada em 31/01/2011 - 01:01:35hs

Estive lá com meu marido em lua de mel em julho de 2010 por dois dias. Vou compartilhar com vocês alguns roteiros que fizemos.
Hotel - Double Tree. Considerando os preços dos hotéis que ficamos em Miami, Orlando e Tampa, este foi o mais caro, $170 a diária. Tinha estacionamento, o quarto e o serviço eram muuuuito bons. Café não incluso. O restaurante do hotel é excelente e tem preços razoáveis.
Restaurantes - Fomos no Old Town Mexican Cafe e no La Trattoria, na Duval St. Indico ambos! Fomos no Old Town na nossa primeira noite lá, saímos de Miami sem tomar café e só fizemos um lache no Wallmart, então aproveitamos bem o jantar. Provamos a quesadilla, o taco, um prato com camarões e outro com carne, tudo muito bom, incluindo o preço. A Duval St. tem muitos bares e restaurantes interessantes. Fomos em um que tinha música ao vivo e que tinha notas de 1 dollar nas paredes, no teto, no balcão, as margueritas eram deliciosas e o preço ótimo, peeena que esqueci o nome, mas fica quase em frente ao La Trattoria.
Passeios - Passear pelas ruas de Key West vale muito a pena. Fomos ao Southernmost Point, à casa Museu de Ernest Hemingway, à praia e tentamos conhecer o máximo de ruas a pé ou de carro. O melhor passeio foi o de barco, da empresa Sunset Watersports (certamente vc vai encontrar folhetos deles nos hotéis). Foi um passeio de pouco mais de 3h entre 17h e 20h, com direito a ver golfinhos, o pôr-do-sol fantástico e a espumantes, chopp, coquetéis variados, jantar e DJ. Custou $50 por pessoa mas, como eu disse, foi o melhor passeio! Tem gente de todas as idades e lugares no barco, muito bacana!

Key West é imperdível!

p/ Hikaru

mensagem postada em 10/03/2011 - 12:03:17hs

Amigo é em média 200 a 250 km que dá pra ir no mesmo dia e voltar dá, porém pelo que li a cidade tem tantas coisas pra fazer que um dia e pouco....

De uma olhada no link abaixo, irá retirar mtas dúvidas.
Abraços

http://www.taflorida.com/2010/05/26/o-que-fazer-em-key-west/

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).