Flórida - Key West

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Re. Feres - Casa Marina Resort

 mensagem postada em 29/11/2012 - 01:11:15hs
 
 

Feres,

obrigado pela resposta. O hotel fica a 2 quadras da rua, mas como ela corta KW inteiro, pode ser este mesmo o caso de andar muito. Nunca fui a KW. Primeira vez.

Minha única e tão somente dúvida que me surgiu agora é que ví que a praia é cheia de pedras, e apesar de privativa, difícil de entrar. Vamos ver.

Um abraço,
Leo Moreira

 


 
LEONARDO

 mensagem postada em 27/11/2012 - 10:11:51hs
 
 

Estivemos em key West na semana passada e passamos em frente a esse hotel. Está bem localizado, se não me engano é de frente para praia, fica bem próximo ao southernmost point. Para ir a pé até a Duval St, point da ferveção, terá que caminhar um bocado, ou recorrer aos estacionamentos publicos ou de rua pagos. De fora parece um ótimo hotel.

Abs.,
Feres

 


 
Key West - Casa Marina Resort - Setembro 2013

 mensagem postada em 26/11/2012 - 01:11:46hs
 
 

Gente,

acabei de pagar o hotel Casa Marina Resort em Key West. Alguém já ficou? Dicas?

Achei o hotel bem legal. Vou com minha filha, mulher e meu irmão com a família dele (mulher e filho).

Achei uma pechincha pro hotel, não reembolsável, claro. Fechei na hora.

Abraços,
Léo Moreira

 


 
DANIEL

 mensagem postada em 22/11/2012 - 01:11:51hs
 
 

Bem, os pontos turisticos mais visitados são:

Southernmost Point
Duval St
Mallory Square (para ver o sunset no final da tarde)
Tropic Cinema
Truman Little White House
Hemingway House
Sloppy Joe`s bar
West Martello Tower
Audubon House &Tropical Gardens
The Oldest house
Key Lime pie (tradicional torta de limão)
Historic Key West Seaport
entre outros. Vc pode conseguir um mapa na cidade ou seu hotel com todas essas informações e o horário do sunset naquele dia.

Boa viagem,
Feres

 


 
Féres

 mensagem postada em 21/11/2012 - 10:11:48hs
 
 

Muito obrigado, se não for muito incômodo rsrs, vc poderia me dizer os principais pontos de key west? Porque meus pais não gostam muito desses tour em ônibus, mas se vc itver algum pra indicar eu também posso tentar convencer eles

 


 
Rodrigo Freitas

 mensagem postada em 21/11/2012 - 10:11:02hs
 
 

Já fiz bate e volta de Miami há 24 anos atrás. Ontem vi a loucura que fiz. Revisitamos KW ontem, mas pernoitamos por lá. Não faria de novo. Vc não fica tão cansado e mais disposto para o dia seguinte. Vale a pena reservar uma pousada e passar a noite por lá.

Abs.,
Feres

 


 
DANIEL

 mensagem postada em 21/11/2012 - 09:11:03hs
 
 

Em 01 dia dá para vc conhecer todos os pontos turisticos de KeyWest. Vc vai sair de Miami então vai tomar umas 3,5 a 4,0 hs de viagem. A velocidade é controlada a 55mph e tem viaturas da policia no caminho esperando vc dar uma vacilada. O trajeto é em pista única, estrada boa, vc vai ficar vendo o carro que vai a sua frente um bom trecho, bem como o que vem atras de vc. Poucos pontos de ultrapassagem, mas dá para manter nos 55 mph. É difícil parar no trajeto a não ser que saia para os parques estaduais, mas antes de varias pontes existem estacionamentos para parar e tirar fotos.
O ponto mais ao sul fica no final da South St x Whitehead. Se vc fizer o passeio do conch train tur ($29) ele vai passar por lá, mas não vai parar. Depois vc vai de carro ou a pé.

Abs.,
Féres

 


 
Duvida Key West

 mensagem postada em 21/11/2012 - 03:11:35hs
 
 

Gente alguém poderia me ajudar?

Vou para Key West ás 5:00am do dia 14/12 de Miami e vou dormir lá apenas uma noite. Eu não pretendo fazer essas coisas de jet ski ou pacotes turisticos já que quero ir lá apenas para conhecer.

Alguém poderia me dizer que pontos eu deveria passar e parar até chegar la´porque eu quero conhecer eles, mas apenas oque der pra fazer em um dia. Vocês acham que dá pra conhecer os principais pontos?

PS: Onde fica o lugar mais ao sul que tem aquela estatua?

Muito obrigado estão me ajudando muito.

 


 
EM KEY WEST

 mensagem postada em 21/11/2012 - 12:11:05hs
 
 

Segunda feira, 19, saimos de Fort Lauderdale em direção a Key West. Trajeto tranquilo, porém movimentado, com velocidade média de 55 milhas/h. Chegamos por volta das 1:30PM e fomos direto para o hotel, Authors of Key West. Na verdade é uma pousada, bem charmosinha que fica na White St. Dá para ir caminhando até a Duval St e demais atrações. Deixamos o carro no amplo estacionamento do hotel (3 vagas), mas pode parar na rua que nessa região não se paga, mas na região mais movimentada, tem parquimetro ou estacionamento publico a $2/h. Fizemos o tradicional passeio de trenzinho, fomos ver o por sunset em Mallory Square as 5:38 PM em ponto. Engraçado, todos sabem o horário, todos ficam esperando, antes tem uns artistas de rua tentando defender o seu com suas especialidades. Tinham 2 navios de passageiros enormes ancorados, o que gerou um pouco de aperto para encontrar o melhor ponto. Existem passeios de $35/pessoa para ver o sunset a bordo de veleiros. Fomos então caminhar pela Duval, jantamos no Hard Rock. Curtimos um pouco a noite e voltamos para o hotel. Ontem continuamos o roteiro por Key West visitando o southernmost point, o rainbow pier em Higgs beach e o Historic KeyWest Seaport. Muitos barcos para se fazer deep sea fishing e pegar o swardfish. Briga boa. Não podiamos deixar de provar a tradicional lime pie. Gostosinha. $3,95/slice. Degustamos alguns molhinhos fantasticos na Kermit`s, mesma da tortinha. Fica na 200, Elisabeth St, tem também na 802 da Duval. Almoçamos no Sloppy Joe`s Bar da Duval. Bar preferido de Hemingway. Cheio. Escolhe um lugar e vai sentando. Comemos frutos do mar. Tudo visto, pegamos o caminho para Deerfield Beach, ex moradia de Antonio Crescenti, onde pernoitamos para agora seguir para Orlando. Vamos fazer o trajeto pela A!A depois de 24 anos feito.
Abs.,
e até Orlando.
Féres

 


 
Para Sandra Paredes

 mensagem postada em 14/10/2012 - 09:10:51hs
 
 

Olá Sandra ! Vou ficar no mesmo hotel em Key West e gostaria de saber se vc pode dar mais informações a respeito dele. O pessoal do hotel foi legal ? Sabe como é, meu inglês anda meio enferrujado. Café da manhã foi bom ? Tem estacionamento ? È pago ?
Tem restaurantes próximo ao hotel ? Desculpe tantas perguntas !!
Muito obrigada,
Rosely.

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.