Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 21/09/2013 - 08:09:47hs

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao HS, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!! (mensagem de Douglas Rondon)

Douglas, esse parque tem muitos shows... e é difícil ver todos.
Vou colocar um roteiro básico, pensando em um parque meio cheio e apenas com alguns shows.
procure chegar antes das 9h para que já esteja na porta quando o parque abrir! ALém disso tem uma apresentação de abertura com os personagens mais famosos da Disney!

Ir direto para a montanha russa do Aerosmith (fica do lado direito da entrada). Como o parque acabou de abrir, não terá muita fila!
De lá siga para a Torre do Terror! Fica do lado direito... aproveitem a fila!

Voltem para a direção da entrada e, de lá, sigam em frente (e meio à direita) para ir à região da Pixar. Lá fica o brinquedo mais divertido da Disney: o Toy Story Mania. Sempre tem fila! Muuuuita fila! (ainda assim, como são adultos, não acho que precisam correr pra lá assim que o parque abrir). Se a fila estiver muito grande, peguem o fast pass pra essa atração. Enquanto isso, ali perto mesmo, vejam o museu do Walt Disney, a atração (que é meio teatro) do jack Sparrow ou tirem fotos com os personagens da pixar (que são fofos, vai! )
Enfim curtam o Toy Story Mania!
Provavelmente já estará perto da hora do almoço. Uma dica é o restaurante 50's prime time! É retrô, super bonito e com comida deliciosa!
Fica perto da entrada, ali em cima da área da pixar.
De lá, se vocês gostarem de cinema eu indico o passeio no The Great Movie Ride (20 min + fila) que é uma linda homenagem ao cinema - fica dentro da copia do teatro chinês (onde tem a festa do Oscar).
Seguir para o Star Tours (brinquedo do Star Wars).
Dependendo da hora, façam o Studio Backlot Tour (25 min + fila). É bem interessante - mas, mais uma vez, se curtirem a "sétima arte".
Tentem não perder o show "Light, motors, action!" das 16h30 (40 min). Tentem chegar pelo menos uns 20 min antes (se bem que é bem mais fácil sentar só em "duas pessoas").

Se tudo correr bem, sairão do local do show umas 17h30. Ainda dá tempo de ver o show da pequena sereia (que fica ali perto da área da pixar e já no caminho pro Fantasmic.) O show da pequena sereia é lindo e dura 15 minutos (e tem um a cada 25 minutos).

Já comecem a se preocupar em encontrar um lugar pra ver o Fantasmic!

É meio isso... o parque é pequeno! Mas ainda tem outros shows (como o do Indiana Jones e da Bela e a Fera)... Tem o cinema dos muppets...

Se o parque estiver meio vazio, dá até pra repetir a torre e a montanha russa do Aerosmith (que vocês vão amar).

Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 21/09/2013 - 08:09:55hs

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao HS, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!!

Res: Res: Fantasmic

mensagem postada em 13/08/2013 - 12:08:39hs

Miran e Fabiana,

No blog "Falando de Viagem" tem um post explicando como funciona o dining package. Resumindo, quando você compra este pacote, você faz a refeição e recebe um voucher que te dá acesso a uma área reservada na arena.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=6592&p=125469

Boa noite pessoal,

gostaria de saber como funciona o Fantasmic dining package. Alguém saberia me dizer, inclusive sobre o preço?

Obrigada

Fabiana (mensagem de Fabiana Sandoval)

Estou com a mesma dúvida, inclusive se todos os lugares dos restaurantes são bons para ver o show, (mensagem de Miran K Neto)

Res: Fantasmic

mensagem postada em 13/08/2013 - 12:08:14hs

Boa noite pessoal,

gostaria de saber como funciona o Fantasmic dining package. Alguém saberia me dizer, inclusive sobre o preço?

Obrigada

Fabiana (mensagem de Fabiana Sandoval)

Estou com a mesma dúvida, inclusive se todos os lugares dos restaurantes são bons para ver o show,

Res: Duvidas

mensagem postada em 23/07/2013 - 08:07:25hs

Oi gente, tudo bem?

Estou morrendo de rir aqui com as historias do elevador! Um dos brinquedos que eu mais quero ir!

Será que voces podem me tirar duas duvidas?

1- todos que encontram me dizem que o DHS e parque para chegar a tarde e pegar o Fantasmic. Eu nao quero perder o Fantasmic, mas se chegar após o almoço eu faço tranqüilamente os mais "bombantes"? Os fast pass acabam logo de manha?

2- alguém me indica um restaurante lá?

Obrigada! (mensagem de Elaine T de Azevedo)

Oi Elaine, assim como algumas pessoas já disseram, também não acho que o Hollywood Studios seja um parque para só uma tarde. Eu acho até que é o parque da Disney que merece um BIS! Se não puder ir dois dias nele, procure chegar bem cedo.
Realmente a dica que deixaram sobre o brinquedo do Toy Story é importante. Ele sempre tem MUITA fila!!!! Mas é imperdível!

Eu gosto muito de 2 restaurantes desse parque: o Mamma's Melrose (que é uma cantina italiana) e, meu preferido: 50's Prime Time! É um restaurante retrô, estilo anos 50. Você se sente em um cenário de filme! A decoração é impecável e a comida deliciosa!!! Eles servem desde hamburgueres a pratos mais refinados! Vale muito a pena! (Mas é legal fazer reserva).

E sim, não perca o Fantasmic!!! Olhe na agenda da disney se o show será 19h ou 18h30. Chegue bem antes! (sobretudo se estiver num grupo grande. Em dois é bem mais fácil conseguir um bom lugar mesmo chegando mais tarde). Procure chegar com pelo menos meia hora de folga!!!

Aproveite muito esse parque! Ele parece pequeno, mas tem tantas atrações e shows imperdíveis que, certamente vai querer repetir!

Ainda para Elaine

mensagem postada em 23/07/2013 - 08:07:20hs

Isso sem contar com as atrações menos "bombantes", com as filas pra tirar fotos com personagens, e com os musicais, que são IM-PER-DÍ-VEIS!!! "A Pequena Seria" e "A Bela e a Fera", pelo menos...

Ou seja: Chegue cedo... O mais cedo possível e programe bem o que quer ver, veja os horários de tudo pra não perder nem um segundo neste parque maravilhoooooso...

Quanto ao restaurante, não faço ideia: Neste dia eu só comi besteira, sorvetes, algodão doce, e uma TURKEY LEG... E só parei porque deu uma chuvadinha, se não nem isso..

Para Elaine

mensagem postada em 23/07/2013 - 08:07:56hs

Não, Elaaaaaaine! Não chega terde não!!! O HS é o melhor parque em termos de atrações (minha opinião)!!!
Quando eu for dessa vez quero reservar pelo menos três dias só pra ele!!! Fui no mês de setembro, o parque tava suuuuper tranquilo; fui na Aerosmith duas vezes e no elevador (Torre do Terror) também duas vezes, mas nesta atração nem precisou de fast pass, a fila tava pequena e é muito bom você curtir o cenário, vai dando um medo, um medo, um pânico, um desespero e aí chega a sua vez...!!!Uahahhahah!!! Foi na fila que minha prima desistiu! haushaushua Ela foi na Sheikra e não não foi na Torre do Terror, acredita??? Pra mim essa é a melhor atração dentre todos os parques da Disney, mas claaaro que a Sheikra (BG) é muito mais fatal...

NÃO PERCA O FANTASMIC EM HIPÓTESE ALGUMA!!! É LIIIINDO DEMAAAAIS! E dance com o Mickey...
Ah, o fast pass pra o Toy Store Mania acaba rápido, a fila é sempre loooonga, mesmo nos meses mais tranquilos. Meu conselho é: assim que chegar ao parque pegue seu Fast Pass pra essa atração, ok? Eu nem achava que fosse tão cheio, mas realmente é...

Res: Duvidas

mensagem postada em 23/07/2013 - 08:07:51hs

eu nao acho que o dhs seja um parque p ir apenas a tarde e ver o fantasmic, que na minha opiniao so perde p o wishes. fui numa segunda no fim de janeiro e aqui vai uma dica, na atracao do toy story os fastpass acabam mto rapido. voltando, a gnt chegou bem antes do parque abrir e nao conseguimos fazer todas as atracoes, foi um parque corrido p a gente. e depois do fantasmic fomos p a parte infantil e participamos da balada do mickey, mas so entramos pq estavamos hospedados no hotel da disney. tinha mta crianca e muito adulto como a gente dancando e cantando com mickey, minie, pateta e pluto. foi um dos pintos mai legais da viagem. bom, nao sei se respondi, mas qq duvida, pergunte.

Duvidas

mensagem postada em 23/07/2013 - 07:07:24hs

Oi gente, tudo bem?

Estou morrendo de rir aqui com as historias do elevador! Um dos brinquedos que eu mais quero ir!

Será que voces podem me tirar duas duvidas?

1- todos que encontram me dizem que o DHS e parque para chegar a tarde e pegar o Fantasmic. Eu nao quero perder o Fantasmic, mas se chegar após o almoço eu faço tranqüilamente os mais "bombantes"? Os fast pass acabam logo de manha?

2- alguém me indica um restaurante lá?

Obrigada!

Res: Res: Camila, Mariana, Marina

mensagem postada em 20/07/2013 - 02:07:17hs

Marina: Rá, que coincidência! Essa minha prima que quase morreu de medo no elevador, uma vez encontrou o Rodrigo Santoro... num elevador! hahaha! Tá vendo? É um sinal.

Mariana: acho que talvez esse brinquedo seja mesmo um pouco traumatizante, rsrs... Mas a do hopi hari acho muito pior.

Camila: meu, você quase mata sua mãe, coitada!

Dei muita risada com essas histórias, bjs (mensagem de vivianecarvalho)

Pior é que ela tinha medo de ir e medo de deixar eu ir! Eu e meu pai fomos escondidos na montanha russa do Hulk, porque se ela soubesse ia ficar nervosa até a gente voltar! huauhauhaa Quem merece isso? (mensagem de CamillaL)

Camilla, relaxa em se tratando de mãe medrosa...
Eu tenho 1,80m e quando vou a praia com ela, quando entro no mar e a água chega na minha CANELA ela está na beira gritando: VOLTAAAA, VOLTAAAA... kkkkk
Imagina o resto... hahhhhaha
Bjos

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.