Compras - versão para adolescentes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: furby no target

mensagem postada em 07/11/2013 - 06:11:09hs

Legal, eu vi tb. no site tem modelos mais baratos e outros preços normais, chego dia 24 kkkkkkk, depois quem quiser eu tenho um esquema para funcionar o app do andróide do Furby Boom (mensagem de Dri Diniz)

Eu quero essa dica do aplicativo para o furby boom. Vou deixar meu email nos recados ok? Obrigada

furby no target

mensagem postada em 07/11/2013 - 04:11:02hs

meninas que estao procurando pelo furby... acabei de acessar o site do target e o furby continua em promoçao... cheguei de orlando domingo e comprei 4... 2 para meus filhos e dois para presente.. sao realmente fofos... existem alguns abaixo de 55 dolares que é o preco da amazon e vc pode pagar em dinheiro lá para fugir do IOF...eu comprei em um target que fica ao lado de uma tjmax....precisando de ajuda estou sempre por aqui.

Res: Furby em Orlando

mensagem postada em 07/11/2013 - 03:11:52hs

Olá,

Alguém sabe se há alguma loja que vende aqueles Furby's que interagem, falam, dançam, etc?

Na Amazon está a partir de $55, dependendo da cor, mas quero fugir do 6,38% IOF e do câmbio caríssimo do CC.

Grato! (mensagem de Dexter)

Vende em supermercados como Walmart e Super Target e também em loja de brinquedos como p.ex., a Toy R´us.

Este Furby que custa em média USD 59,00 é grande, tem quase uns 15 cm de altura e no Brasil é comercializado por R$400,00.

Já o menor, não interage como o grande, mas também pode ser encontrado em supermercados, o valor que paguei: USD 17,00, é este:

Ele tem cerca de 8 cm de altura e como já disse, não interage da mesma forma que o grande.

A cor pode influenciar no valor dos Furbys. O branco, p.ex., é mais caro por ser mais raro.

Comprei este para a minha irmã:

Comprei na Amazon por USD 56,00 e frete gratuito À época da compra, paguei R$8,00 de IOF e o câmbio estava bem amargo (R$2,40), mas creio que valeu a pena, pois não precisei ficar batendo cabeça e perdendo tempo procurando. Sabemos que tempo em Orlando vale OURO...rs

Res: Res: Res: Furby na Amazon

mensagem postada em 07/11/2013 - 01:11:47hs

Isso mesmo Caue, mais parece que lá só encontra o amarelo, os modelos Boom estão com lançamentos de novas cores, mais não precisa comprar na Amazon em todas as lojas tem e vc. pode ver ao vivo qual é mais bonitinho kkkkk

loja vestidos festas em orlando?

mensagem postada em 07/11/2013 - 12:11:07hs

gente querida do fórum. sumidérrima do site, lembro de alguém ter compartilhado uma dica de loja que vende vestidos de festas mas infelizmente desapareceu das minha dicas favoritas. ñ cheguei a conhecer mas acredito que ficava próximo a international drive e sei que tinha tanto loja fisica quanto site. alguém pode me ajudar?

aguardo ansiosa

Res: Dexter e Dri

mensagem postada em 08/10/2013 - 07:10:04hs

Achei estes na Amazon por 59USD.
É ESTE? (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Isso Cristina, são lindosssss, outro dia vi uma menina com um desses no shopping foi amor a primeira vista kkkkkk, o dela era rosa de bolinhas amarelas, ele é maior que o que temos aqui por enquanto .... pelo jeito.... mais uma a caça dos Furbys kkkkkk beijocas

Furby na Amazon

mensagem postada em 08/10/2013 - 06:10:05hs

Achei este na amazon. O q vcs acham?

Furby. ui...

Res: Res: Furby em Orlando

mensagem postada em 08/10/2013 - 05:10:33hs

Pelo jeito vai ser a caça aos Furbys kkkkkk, obrigado Cláudia .... vamos a caça das criaturinhas, e conta eles são realmente legais ????? vi um outro dia e fiquei doida, quero um também kkkkkk, fazer companhia pro meu Yorkinho kkkkkk e os outros dois vão ser presentes !!!!

Res: Res: Res: Res: Furby em Orlando

mensagem postada em 08/10/2013 - 04:10:24hs

É verdade, também chegarei lá nessa semana. É bem provável que haja alguma oferta na semana da BF.

O jeito é acompanhar os sites de cupons, incluindo o próprio site do Target que disponibiliza cupons.

Bom saber kkkkk, pena que não pode alterar o idioma para português kkkk tenho 2 encomendados e vou comprar um para a titia aqui kkkkkkkk, no Walmart eu tb. não achei, no Target não pesquisei mesmo, o negócio é arrumar desconto kkkk, eu vou no dia 24/11 pode ser que consiga algum preço melhor por causa da BF, vamos ver !!!!! mais não tenho como escapar ...... vai uns Obamas ai ..... abs (mensagem de Dri Diniz)

Res: Res: Res: Furby em Orlando

mensagem postada em 08/10/2013 - 04:10:48hs

Bom saber kkkkk, pena que não pode alterar o idioma para português kkkk tenho 2 encomendados e vou comprar um para a titia aqui kkkkkkkk, no Walmart eu tb. não achei, no Target não pesquisei mesmo, o negócio é arrumar desconto kkkk, eu vou no dia 24/11 pode ser que consiga algum preço melhor por causa da BF, vamos ver !!!!! mais não tenho como escapar ...... vai uns Obamas ai ..... abs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.