Contratempos durante a viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Patrocinio

mensagem postada em 04/07/2008 - 09:07:04hs

Boa noite a todos.
Desculpem minha ignorancia, mas como no lado esquerdo da tela aparece a palavra "Patrocinio" e logo abaixo uma lista de nomes de empresas, inclusive a Alamo q era a qual eu me relacionava, eu devo ter entendido mal. De qualquer forma foi com a melhor das intencoes q eu vim dar meu testemunho , li todas as regras do forum antes de participar. e achei q fosse deselegante eu dizer o nome da empresa sem antes esclarecer com ela os fatos.Eu so tenho a agradecer a Shirley e a Lilian pelas dicas.Obrigada.
Um abraco.

Oi Márcia

mensagem postada em 04/07/2008 - 09:07:54hs

De nada, sempre que eu puder ajudar, acho que vc ainda deveria tentar com a locadora um "reembolso" dessa despesa, nem que vc tentasse pelo menos uns 50%. Não custa nada escrever uma carta documentada, explicando os fatos, e ver se vc consegue.... E boa sorte. Eu estarei fora em Orlando, a partir de 11/7;mas na minha volta, se vc quiser alguma ajuda para algum termo em inglês, ou traduzir, quem sabe posso ajudar.

Shirley

mensagem postada em 04/07/2008 - 09:07:01hs

Muito obrigada por sua delicadeza.Neste fim de semana vou pedir ajuda ao meu marido q fala ingles fluentemente.Como ele e pesquisador e costuma trazer trabalho pra casa nos fins de semana, talvez eu va precisar de sua ajuda realmente.Boa viagem.Deus te abencoe!

Oi Martha

mensagem postada em 04/07/2008 - 09:07:56hs

Recentemente entrei em contato com eles, sobre informações gerais e eles me responderam imediatamente no dia seguinte e não foi uma dessas respostas automáticas não; responderam a todas as minhas questões, uma a uma. No site Downtown Disney em Parks/Magic Kingdom existe um form, onde vc se identifica e coloca sua reclamação; melhor será se vc tiver o nome do funcionário (o que pode ser anotado qdo houver um problema, pois o nome está na plaquinha na roupa), o horário e o dia.

O link é:

https://disneyworld.disney.go.com/wdw/contact/contactUs?id=ContactUsPage

No "subject" (assunto), vc coloca:

WDW RESORT GENERAL INFORMATION QUESTIONS.

Ou irão te responder logo ou encaminhar sua reclamação (complaint).

Abraços

thanks Luiz...

mensagem postada em 05/07/2008 - 07:07:41hs

Conversei com o Ronaldo e ele me avisou que a regiao da Orange Blosson e' barra pesada depois que escurece... e pelo jeito a temporada de assaltos na regiao cresce com a chegada dos turistas de todo o pais. Muitos policiais nas ruas e aqui no Hotel os segurancas ficam rodando o hotel por precaucao ...Valeu a experiencia. Estamos a mais de 15 dias aqui e muito sol e chuva brava ... Mas a chuva e' passageira depois o tempo melhora e nao chove mais, entao comprem as capas e levem pros parques para nao ficarem super molhados.

segurança

mensagem postada em 08/07/2008 - 03:07:13hs

Estive pela última vez em Orlando em fevereiro de 2007. Ficamos na Intl Drive, no Staybridge. Havia um canal para os turista onde o tempo todo passavam dicas de segurança, como não andar sozinhos a noite, cuidar com objetos de valor, tanto no quarto como no carro. Locamos um carro pela Avis. Ao receber o GPS a atendente nos recomendou a retirada, do mesmo, ao deixar o carro estacionado. Nosso GPS inclusive veio com uma bolsa para facilitar o transporte.
Em 2005 minha irmã estava em Fort Lauderdale e às 3:30 da madrugada houve uma tentativa de invasão, pela porta interna, (que deveria estar chaveada por ambos os lados) do quarto deles. Chamaram a segurança e os "caras de pau" do quarto ao lado, disseram que haviam errado a porta do banheiro (que não eram uma e sim duas) O hotel trocou-os de quarto, pediu mil desculpas, mas os dois não mais conseguiram dormir sossegados.
Lá também devemos tomar todo o tipo de precaução quanto a assalto ou invasão. Não devemos dar chance para o azar.
Suzane

Miami / Segurança ?

mensagem postada em 20/08/2008 - 12:08:24hs

Olá
Pessoal , há tempos não vou a Maiami e pretendo ficar na COLLINS AVE, MIAMI BEACH em 12/08
Como vai Miami ( segurança diurna e noturna ??????????? )na região que vou ficar e nas demais?

Desde já agradeço
Atenciosamente

Aguardo dicas
obrigado
Andréa
andrea905@itelefonica.com.br

Marcia Andrea

mensagem postada em 24/08/2008 - 02:08:24hs

Espero que você tenha conseguido resolver sua situação com a ALAMO, eu também não recomendo ela para ninguém, já tive inúmeros problemas em 3 viagens diferentes, eles são péssimos e não respeitam o estrangeiro.

Furtada em Orlando!!!

mensagem postada em 24/08/2008 - 03:08:56hs

Estive em orlando este ano e fui furtada em uma loja,foi um transtorno, mas fiz tudo da maneira correta. Dei queixa na policia, peguei autorização para sair, dei queixa aqui tambem, fui ao Consulado, fiz realmente tudo.
Mas o pior veio depois, o visto que estava no meu passaporte era até 2012, e qual não foi minha surpresa ao tentar depois e ter meu visto negado...
Fiquei arrasada pois sempre viajei, e agora não consegui meu visto, vou tentá-lo novamente mes que vem mas estou muito anciosa, porque alem de ter sido roubada no país deles ainda me negam o visto. Que absurdo.

Tb já fui furtada nos EUA

mensagem postada em 26/08/2008 - 08:08:00hs

Oi gente,
Tb já tive uma experiência de furto em Houston. Entraram no meu quarto de hotel e roubaram minha bolsa com várias coisas, incluindo meu passaporte. Tive que pedir autorização para voltar ao Brasil, tenho até hoje cópia do BO da polícia de lá, etc.
Mas não tive nenhum problema para tirar meu outro visto.
Como viajo à negócios e trabalho numa grande empresa multinacional, levei uma carta da empresa solicitando meu visto e não me perguntaram nada. Não me pediram nenhum documento além da carta da minha empresa.
Acho que é sempre bom alertar as pessoas que tem que ter muito cuidado com os documentos SEMPRE! Quando eu viajei pensei que lá não fosse acontecer nada, pq sou super cuidadosa no Brasil. Tomem cuidado. Lá tb existem furtos.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.