Contratempos durante a viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruna

mensagem postada em 13/05/2013 - 05:05:42hs

Bruna, o modelo foi o AirBus A330, mas isso não diz nada, pois na ida o modelo e configuração da aeronave era a mesma, e foi excelente, mas o avião era novo.

O da volta embora fosse o A330 também, era muito velho, decepcionante.

TAM - DECEPÇÃO

mensagem postada em 13/05/2013 - 05:05:50hs

Vim de Orlando Sexta Feira e me decepcionei com a TAM

O voo da ida foi excelente, mas o da volta....avião velho, comida ruim, nem o controle do ar individual tinha, a tela de entretenimento funcionando pela metade, sem opção de ver o mapa e informações do voo.

Como se isso nao bastasse, apos 1:30 que tinhamos decolado nosso avião desabou!! Sério, uns 600 metros de queda livre, todos os passageiros sendo arremessados das poltronas pois nem o sinal de atar cintos estava ligado na hora, gente machucada,
gritaria...cena de fime de terror, e o comandante não deu nenhuma explicação sequer.

Decepção e olha que sou fã da TAM.

Res: Problemas TAM

mensagem postada em 13/05/2013 - 05:05:43hs

Affffff, agora que relacionei Latino com o Cantor Latino, acabei de ver essa notícia. Eu é que não queria estar voando com ele no comando!

Fonte: Folha de São Paulo

Sem comentários!

Res: Res: Problemas avião da TAM - Orlando

mensagem postada em 13/05/2013 - 02:05:48hs

Bom dia!
Alguém esta sabendo do problema que ocorreu com o avião da TAM que que sairia hoje de Orlando para o Brasil.
Parece que ocorreu uma pane eletrica.
Obrigada (mensagem de Jacqueline Minoda)

Procurei em toda parte e não achei nada...
Pelo menos foi lá na volta.... imagina se fosse na ida e eu perdesse 1 dia de viagem?

rss

Brincadeiras a parte eu morro de medo de avião... Imagina só?

abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Tenho uma amiga que estava neste voo, o que ela falou foi que o eletricista que foi arrumar morreu. Fiquei super preocupada com tudo, pois também tenho muito medo de voar. E pelo que ela falou so vira amanhã. Também não achei nada na internet. Vamos aguardar.

Res: Problemas avião da TAM - Orlando

mensagem postada em 13/05/2013 - 02:05:22hs

Bom dia!
Alguém esta sabendo do problema que ocorreu com o avião da TAM que que sairia hoje de Orlando para o Brasil.
Parece que ocorreu uma pane eletrica.
Obrigada (mensagem de Jacqueline Minoda)

Procurei em toda parte e não achei nada...
Pelo menos foi lá na volta.... imagina se fosse na ida e eu perdesse 1 dia de viagem?

rss

Brincadeiras a parte eu morro de medo de avião... Imagina só?

abs

Aluguel de carro

mensagem postada em 28/04/2013 - 07:04:00hs

Oi gente, o que aconteceu comigo e meu marido foi bem chato, e ficamos meio desesperados pq não falávamos Ingles fluente, e quanto mais nervoso a gente fica menos inglês a gente lembra.
Enfim, fizemos a reserva de um carro da alamos numa agencia de Petrópolis, cidade onde moro, chega do lá a mulher disse que não poderíamos dirigir pq tínhamos menos de 25 anos! A gente quase morreu, pois era nossa primeira viagem internacional.
Ela sem a menos paciência, nem quis explicar o motivo.tivemos que ligar pra agencia, e a moça nos explicou que a menina que nos vendeu o pacote era nova e esqueceu de avisar que menores de 25 anos tinham que fazer um depósito de 25 dólares por dia pra usar o carro...e esse valor em parte seria retornado após a devolução do carro. Ok, até aí tudo bem...
Só que a lady que nos até deu na alamos, disse q o pagamento só poderia ser feito em cartão,e o nosso não estava sendo autorizado!
Depois de muito discutir, um brasileiro que estava na fila atrás de nós disse que ela só estava fazendo isso para comprarmos um seguro. E que era só a gente dizer que ia em outra agência!
Dito e feito!
Assim que dissemos isso ela decidiu que nosso cartão estava funcionando!

Rafaella - Remedios

mensagem postada em 03/11/2012 - 02:11:09hs

Alguns remédios (como esses que você citou) são vendidos livremente em qualquer farmácia. Outros não (como, por exemplo, antibióticos, antiinflamatórios, alguns tipos de antialérgicos). No caso desses remédios que não são de venda livre, você terá que se consultar com um médico, pegar receita da medicação e aí sim, poderá comprar esses remédios nas farmácias.

seguro viagem, remedio e hospital

mensagem postada em 03/11/2012 - 02:11:25hs

Galera boa tarde,
estou com uma duvida mosntruosa, viajarei daqui ha dois dias,e se, somente se, eu ficar doente lá. O que devo fazer? como devo proceder? Posso comprar remedios na farmácia? Eno, antigripal, etc sao liberados?

please help-me!!

Bed Bugs em NY e Orlando

mensagem postada em 05/07/2012 - 03:07:34hs

Estive em NY em março do Ano passado e fiquei morrendo de medo dessa informação dos BED Bugs... Porém, fiquei no Hotel "Confort Inn Central park West" (que embora apertadinho, é muito bom, preço bom, café da manha incluído (coisa que não é comum em NY e é bom),ao lado do metro e do Central Park, e o melhor, estava livre de bed Bugs. Se alguém for para lá, recomendo muito esse hotel.
Em Orlando eu fui em Março e Setembro do Ano Passado e Junho desse ano. Em Setembro e Junho fiquei no Hotel da Disney (all Star), lá eles são quase impecáveis, nem sinal de Bed Bugs, porém, para quem não gosta de insetos, os hoteis all Star não são boa opção, pois eles ficam em local arborizado e tinham muitos insetos pelas redondezas, eu não me incomodo com eles, achava o máximo sair do quarto e ver um grilo na porta, e achava algumas teias de aranha magníficas (são imensas), mas para quem não gosta, é complicado. Já em março fiquei no hotel mais barato que encontrei em Orlando (continental plaza kissimme - quarto para 4 por US20,00), não achei um hotel ruim, mas a limpeza não era uma maravilha, e nem assim, tive problemas com bed bugs lá. Para quem procura uma opção barata, ele pode ser uma escolha interessante. Recebe encomendas via Internet, fica numa localização boa, é baratooo e ainda tem café da manhã (não é lá grande coisa, mas dá para enganar o estômago até o almoço)

Sandra

mensagem postada em 25/02/2012 - 04:02:54hs

Faça um "report" dos bed bugs nos sites http://bedbugregistry.com/ e http://www.bedbugreports.com/ para evitar que mais pessoas como vc passem por isso... eu fiquei neste hotel em 2009 e não passei por isso, mas tb não pretendo voltar nele

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.