Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rosilene,

mensagem postada em 28/10/2007 - 10:10:56hs

Cada passageiro que comprou as passagens no Brasil tem direito a despachar 2 malas de até 32kg.Se você tiver 1 mala com 33kg e outra com 2kg,pagará excesso.Não importa que a outra pese pouco.Nenhuma poderá ultrapassar os 32kg.Bjs.

CristinaG

mensagem postada em 29/10/2007 - 02:10:46hs

Vc vai com quantas pessoas? Ano passado, éramos duas pessoas, aluguei um compacto, mas por sorte tinha um mid size no meio dos carros e couberam nossas quatro malas mais duas de mão. É bem verdade que tive que colocar também no banco traseiro.

CristinaG

mensagem postada em 30/10/2007 - 10:10:46hs

Na ida, acho que vc não deve ter problemas. Já na volta, se as malas "derem cria", o que normalmente acontece, talvez fique difícil.

A mala que levei ano passado também era bem grande e coube no carro mid size.

CristinaG

mensagem postada em 30/10/2007 - 02:10:57hs

Qdo estiver próximo do fim na viagem, vc já vai ter uma idéia da qte de malas e se vai dar no carro ou não.

Veja se o hotel tem esse serviço. Se não, vc também pode ver no site da mears. Ele mostra preço do shuttle e até calcula preço de taxi do hotel até o aeroporto.

Esse ano achei que minhas malas não fossem dar no carro, pois éramos 4 adultos e 8 malas, e meu marido chegou a cogitar de ir de ônibus e eu no carro com as malas. Mas no final deu todo mundo dentro do carro.

Rosile/Leila

mensagem postada em 31/10/2007 - 04:10:06hs

Fui para Orlando em abril deste ano pela AA. Minhas 2 malas e as 2 do meu marido passaram cerca de 20% do peso. Além disso, esqueci que não poderia levar o globo de neve comigo dentro do avião...tive que despachar à parte porque já tinha despachado a bagagem. Conto tudo isso para dizer que não foram tão rígidos assim comigo, pois não me cobraram um centavo por todo este excesso. Aliás, achei que foram muito bonzinhos.
Espero ter ajudado.

Abraços

Cinara

Americam Airlines

mensagem postada em 31/10/2007 - 08:10:10hs

Voltei recentemente pela Americam e eles foram super rígidos em relação ao peso. Pelo jeito vai depender do atendente, portanto pesem as malas antes e se houver excesso compensa trazer uma mala a mais por US100,00.

Beijinhos.

Monitor 24 pol wide

mensagem postada em 31/10/2007 - 09:10:01hs

ALguém sabe se é permitido trazer um monitor de LCD de 22 ou 24 polegadas (widesrcreen)como bagagem de mão? Alguém já trouxe pela TAM?

Agora, uma valiosa dica, é comprar uma balança de mala (bem simples) e por menos de U$ 10,00, onde sempre pesamos as malas no hotel até o peso adequado, evitando o excesso de peso.

Abs

Mabriso

peso

mensagem postada em 31/10/2007 - 09:10:54hs

Natal do ano passado passei o maior sufoco, pois eram duas malas p/p e acho q. nao sao 32 kg nao e sim 23, eram 70 libras... e nao deixaram pr ex, somar as 6 malas juntas, o peso era por mala, tive q. abrir minhas malas no aeroporto p/ redistribuir minha bagagem, maior confusao e meu voo era direto orlando sao paulo, mas como o trecho orlando miami e AA, nao teve choro, ainda mais agora q. a Tam nao tem mais convenio c/ a AA.
pORTANTO CUIDAdo e mais, chegando em Miami ao pesar novamente as malas o peso era bem menor do q. marcava em Orlando

Renata Zanuto

mensagem postada em 04/11/2007 - 11:11:23hs

Renata

Meu "problema" é o mesmo q o seu... Faço os trechos SP-Miami e, na volta, New York-São Paulo pela TAM. Porém, os trechos internos (para Orlando e New York) faço com a AA. Estou super preocupada com o peso da bagagem principalmente quando sair de Orlando para New York, pois COM CERTEZA estarei com, no mínimo, 2 malas cheias!!rs

Qual o peso máximo delas? Vale o de voo internacional (32kg)??

Alguém pode nos ajudar??
Obrigadinha...
Dani

Renata Zanuto

mensagem postada em 05/11/2007 - 02:11:53hs

Espero ( e muito!!!) q seu amigo esteja certo, pq não estou nem um pouco a fim de pagar por bagagem a mais em trecho interno...rs

Eu vou dia 01/12 para Miami, depois 05/12 para Orlando e 17/12 para New York. Chego no Brasil dia 24/12 para passar as festas com a família!!!

Bjo e obrigada!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".