Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Chefs Mickey

mensagem postada em 02/02/2014 - 04:02:23hs

Sim, O Chef Mickey's fica fora do MK... Pode tomar cafe la e depois ir para outro parque sem problemas!!!

Fiquei na dúvida agora! Tem como ir ao Chefs Mickey sem usar o seu ingresso para o MK? Por exemplo, eu consegui fazer uma reserva para um domingo as 7:00, eu consigo tomar o café da manhã e depois ir a outro parque, o Universal, e não "perco" meu ingresso do MK?

Crianças de 2 anos não pagam. Somente de 3 a 9.
Acima de 10, já paga como adulto.

Os preços para o café da manhã são:

Note that the price of this meal varies based on the time of year (peak seasons vs regular season), and even on the day of the week (weekday vs weekend). The general price ranges for this meal are as follows:

Adult price range: $33.01 - 36.99; Child (ages 3-9) price range: $17.99 - 21.99

Tax is included; gratuity is not included. A traditional breakfast beverage is included in this price.

Já para o jantar, os preços são:

Note that the price of this meal varies based on the time of year (peak seasons vs regular season), and even on the day of the week (weekday vs weekend). The general price ranges for this meal are as follows:

Adult price range: $41.53-$46.85 Child price range: $20.23-$22.36
Tax is included; gratuity is not included. Price includes non-specialty drinks such as sodas, coffee, tea, iced tea, lemonade, punch, and milk.

Em ambos os casos, as taxas de 6,5% já estão inclusas. Fica faltando acrescentar as gorjetas, que variam de 15 a 20%.

Quanto ao estacionamento, eh o que foi comentado. Informe na cabine do MK que vc tem reserva no Chef, que vc passará por ali sem pagar. Ao chegar ao estacionamento do hotel, faça a mesma coisa e o cast member de la irá te direcional para o estacionamento de visitantes.

Uma dica, ao chegar ao MK, procure passar pelas cabides da direita, para facilitar seu acesso aa rua que vai te levar ao hotel.

Sds

(mensagem de FabioLiporace)
(mensagem de Leticia de Souza Rodrigues)

Chef Mickeys+ qual parque?

mensagem postada em 03/02/2014 - 08:02:02hs

Pessoal, esse mês já posso começar minhas reservas.

Pretendo fazer o café da manhã no Chef Mickeys, voces acham que é melhor combiná-lo com qual parque?

Não queria que fosse MK pq já pretendo fazer a BBB para minha filha no dia do MK, entao acho que ficaria puxado as duas coisas no mesmo dia.

Res: Res: Chef Mickeys+ qual parque?

mensagem postada em 03/02/2014 - 09:02:27hs

Colocarei no dia de compras entao...nem tinha pensando nisso..rs

Eu gosto de fazer café em dia de "folga e/ou compra".
Assim, marco por volta de 9:00 (para não puxar muito). Lá pelas 10:00 dá para ir para um shopping.

Se tiver que escolher um parque, entretanto, vai depender do dia que vc vai ao Chef e tb da hora que vc vai reservar o restaurante. Se terá Extra Magic Hours ou não.
Veja nos sites de Crowd, como o TP ou o Easy, o parque recomendado para o dia.

Sds
(mensagem de FabioLiporace)

Cape May

mensagem postada em 04/02/2014 - 09:02:47hs

Pessoal,
Vou comemorar meu aniversário na disney. Estava vendo um café da manhã com personagens (de preferencia mickey e minnie). Vi o cape may. O que vcs acham? É bom? além do mickey e da minnie, quais personagens tem? Quando coloco meu cartão de crédito, eles debitam direto ou só no dia? Eles fazem algo diferente para aniversariantes?

Res: Res: Cape May

mensagem postada em 04/02/2014 - 10:02:48hs

Rosa, já estive no Cape May.
O buffet é bom e o local bem aprazível.

Contudo, ali, não tem Mickey e Minnie juntos. Tem a Minnie, Pateta e Donald, em trajes de praia.

Caso deseje ver Mickey e Minnie juntos, somente no Chef´s Mickey, no Contemporary.

Para info sobre refeições com personagens (quem está onde), veja link e link

Quanto ao pedido de CC: hoje em dia, a Disney solicita o CC, ou para segurar a reserva (a grande maioria dos restaurantes do tipo Table Service), ou para pagamento antecipado (como o Cinderella Royal Table).
De qq modo, a info se será cobrado ou se é para segurar a reserva é mostrada na hora que o sistema te pede o CC.

No caso de ser para segurar a reserva: se vc não comparecer, ou não cancelar a reserva com até 24h de antecedência, USD10 por pessoa serão cobrados no CC fornecido.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Fabio,
Como o Tusker House fica dentro do animal kingdom, tenho que comprar o ingresso para entrar? Ou posso ir somente ao restaurante?

Res: Res: Res: Res: Cape May

mensagem postada em 04/02/2014 - 01:02:09hs

Rosa, para acesar qq restaurante dentro de parque, vc deve estar no parque e, portanto, deve usar 1 dia de seu ingresso (ou se tiver a opção Hopper, vc pode, p.ex., ir ao AK de manhã e ir a outro parque, depois do café, gastando apenas 1 dia de seu ingresso).

Não há como ir somente ao restaurante.
Exceção é o RainForest Cafe de AK, pois ele tem entrada por dentro do AK e por fora. Assim, ali, vc consegue ir ao restaurante sem ter que entrar no parque e gastar 1 dia de seu ingresso.

Reservei o Cape May. Como fica no resort do Epcot, não preciso do ingresso, certo?
Ai, que delicia! Ficar com os personagens no dia do meu aniversário. Muito, muito legal!!!
Obrigada Fabio.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Cape May

mensagem postada em 17/02/2014 - 12:02:46hs

Correto, Rosa

Para os restaurantes que ficam nos hotéis, não precisa de ingresso.
Basta informar ao Segurança, na entrada, que vc irá ao Cape May e ele te direcionará para o estacionamento de visitantes.

Complementando nosso Mestre... o visitante não hospede, para entrar nos estacionamentos dos hotéis Disney... o motorista deve portar o passaporte original... ademais o motorista deve portar o passaporte e a CNH originais o tempo todo.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Cape May

mensagem postada em 17/02/2014 - 03:02:04hs

Correto, Rosa

Para os restaurantes que ficam nos hotéis, não precisa de ingresso.
Basta informar ao Segurança, na entrada, que vc irá ao Cape May e ele te direcionará para o estacionamento de visitantes.

Complementando nosso Mestre... o visitante não hospede, para entrar nos estacionamentos dos hotéis Disney... o motorista deve portar o passaporte original... ademais o motorista deve portar o passaporte e a CNH originais o tempo todo. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Renan,
Passaporte original? Eu nunca ando com ele. Sempre com uma cópia. Será que resolve?
A carteira de motorista sim. Ando com a original.

Cape May ou Tusker House?

mensagem postada em 17/02/2014 - 05:02:52hs

Oi pessoal, boa tarde!
Me ajudem... Tenho reserva de café da manhã em dias diferentes no Tusker House (neste dia o parque abre as 07h e minha reserva é 09h25) e no Cape May (reserva é as 9h e o Epcot tb abre as 9h). Quero ficar somente com 1 deles, mas não sei qual escolher? O que me sugerem? Serão somente 2 adultos.
Obrigada

Res: Cape May ou Tusker House?

mensagem postada em 17/02/2014 - 10:02:21hs

Marilia, em janeiro de 2013 eu fui nos dois com minha esposa e meus dois filhos, e foi unanime, todos nós gostamos muito mais do Tusker House, pois tinha muito mais opções de comida e frutas o ambiente imitando a África muito bonito, os personagens com roupa de safari (Mickey, Pateta, Margarida passando nas mesas e o Pato Donald na entrada do restaurante tirando foto na entrada).O Cape May é em um hotel muito bonito, mas eu esperava mais da comida,achei esse restaurante bom para mim, somente porque nele a minha filha de 6 anos pode encontrar a Minnie. O preço eu paguei +- USD 95 para nos quatro em cada restaurante.

Sds André

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.