Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mônica

mensagem postada em 28/12/2008 - 01:12:32hs

Em relaçao ao carrinho de bebê, acho que mesmo comprando no USA, sempre será mais barato que comprar aqui no Brasil.

Se vc for despachar, eles irao te cobrar no máximo 100 dolares. É o preço de uma mala extra de atè 32k.

Mônica

mensagem postada em 28/12/2008 - 01:12:03hs

As coisas que comprei pela internet foram feitas na amazon.com . E eles entregaram no proprio hotel, pois fiquei là 18 dias.

Fiz assim: Procurei as coisas que queria nos primeiros dias, e o que nao achava, encomendava pela net. Levei o laptop para isso.

O hotel que ficamos (Ramada Inn Lakefront) nao cobra as entregas. Foi muito fàcil e ùtil. E as compras estavam no pròprio quarto em 3 dias.

Sobre o cartao de crédito, o endereço de entrega eu colocava o do hotel, e deu tudo certinho.

Algumas mercadorias nao tinham nas lojas somente on-line.
Fiz minhas pesquisas de produtos ainda aqui no Brasil.
Preparei um caderninho com os endereços e fotos dos produtos que queria.

Entra no site www.babiesrus.com e fuça bastante. Foi nesse que fiz a maioria das minhas pesquisas. É legal até para vc ter uma idéia dos preços.

Todas as lojas que comprei, inclusive a amazon, aceitaram nosso cartao (era cartao internacional)(visa ou mastercard)

Sobre a lista de bebe, te mando assim que eu for em casa, pois estou na praia.

Qualquer dùvida é só perguntar.

Milene

mensagem postada em 27/12/2008 - 09:12:41hs

Milene,
ví em uma mensagem sua que você comprou várias coisas de bebê pela internet enquanto estava em Orlando. Quais as lojas de coisas pra bebê que vc achou que aceitam cartão com endereço aqui do Brasil?
Gostaria muito também de receber a sua lista de enxoval para bebê. Estou perdida com tanta opção, principalmente de carrinhos. Inexperiência pura!!!
Obrigada desde já.
Mônica.

Tatyane Karraz

mensagem postada em 27/12/2008 - 08:12:22hs

Olá, Tatyane, tudo bem?
Se você não se importar, pode me dizer quanto pagou pelo carrinho de bebê que trouxe e qual foi o que vc comprou? Tenho dúvida tbem se vale a pena trazer e pagar a mais por ele na hora de despachar no avião, pois ele valerá como uma mala, não é isso?
Estou indo em abril próximo, com a intenção de fazer enxoval para meu futuro baby, mas estou perdidinha!!! E a cadeirinha da fisher price? Qual é?quanto foi?
Se puder, me dê umas dicas...O que vale a pena comprar lá?
Beijos e obrigada desde já.
Mônica

Marian!!

mensagem postada em 27/12/2008 - 01:12:44hs

Não paguei taxa extra por nada. Vale muito a pena trazer o carrinho com bebê conforto. Trouxe também uma cadeirinha daquelas da Fisher Price que faz massagem, móbile de berço, mamadeiras Avent...
Mas as roupas são tudo de bom. Comprei muito na Target, nos outlets, Tomy, GAP, não deixe de trazer muitos babadores a diferença de preço é gigante. Compre também no Walgreens o babador descartável pra fase das comidinhas. Não me arrependi de nada que trouxe... só do que eu não trouxe. Mas tem uma coisa eu consegui trazer tantas coisas porque eu e meu marido nao compramos quase nada pra gente!!
Bjssssssss

KB Toys

mensagem postada em 26/12/2008 - 11:12:29hs

Gente, estava olhando o site da KB Toys e notei que há algumas promoções fantásticas! Será que o valor que está no site também é válido para as lojas? ou será que é somente compra via internet?

Fabiana....mais uma vez obrigada!

Rejane e Paulo - Roupas p/ crianças

mensagem postada em 25/12/2008 - 10:12:56hs

Oi Rejani!

Voce encontrara muitas roupas para sua filha!!!!
La eh o paraiso das compras!
MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!
Imprima os cupons de desconto e va aos outlets! Imperdivel!!!

Paulo!
Conheco Araras! Que legal!
Abracos e 1 Feliz Natal para voces!

Fabiana

Fabiana

mensagem postada em 22/12/2008 - 09:12:27hs

Obrigada pelas dicas.......
Pretendo levar pouca roupa para comprar lá. Lógico que comigo não me preocupo, porque sou uma adulta, mas fico preocupada com minha filha.
Encontro roupa de criança com facilidade?

Tatyane e Fernanda

mensagem postada em 20/12/2008 - 08:12:00hs

Obrigada pela dicas!
Tatyane, o que mais achou legal e super útil nas tuas compras? E o que tu te arrependeu de ter trazido? Pagou taxa extra pra trazer o carrinho?
Pessoal do VPO que fez o enxoval de bebe em orlando também poderia dar dicas?
Abracos, Marian

Chicco Cortina

mensagem postada em 20/12/2008 - 01:12:33hs

Marian, fui a Orlando em fevereiro comprar "tudo"rs para o meu baby. E esse carrinho eu considerei uma das minhas melhores compras!! Vale a pena carregar! É maravilhoso. Diziam que o bebê aproveitaria pouco esse tipo de carrinho, o Guilherme esta com 8 meses e usa muito ainda!
Eu indico!
Bjsss

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.