Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniella

mensagem postada em 23/01/2010 - 03:01:37hs

Realmente é como a Meire disse se vcs pegarem o periodo do Spring Break irão sofrer nas filas...
Em 2008 minha cunhada foi em Março e começo de abril e pegou parques cheios, eu fui no dia 19/04 e voltei no dia 05/05, já havia acabado o Spring Break e foi maravilhoso, dava pra ir nos brinquedos tranquilamente e ainda repetir alguns!! Neste ano sei que o Spring Break vai até o dia 09/04, com margem para erro preferi marcar a minha ida pra lá no dia 23 de Abril e voltar no dia 10 de maio, assim não corro risco nenhum...acho que no seu caso Daniella, se puder alterar seria legal, mas se não der relaxa, pois as crianças irão se divertir da mesma forma...

bjss

Daniella, Juliana e Thiago - Spring Break

mensagem postada em 21/01/2010 - 05:01:15hs

Pelo o q eu li, o sprink break não é um período certinho pq as escolas dão férias em dias diferentes.
Depois do dia 10/Abril, é possível q pegue só o finalzinho com apenas uma parte das escolas em férias.
Em 2000, eu fui no período do Spring Break... Os parques da Disney tinham filas de até 2 horas nos brinquedos concorridos. Resultado: eu só ia em uns 5 ou 6 brinquedos (isso usando o fast pass). A Universal e o Island foram mais tranquilos.
Agora, sempre viajo na primeira quinzena de Maio e é maravilhoso, quase sem filas...
DANIELA: Eu mudaria a data pq imagino q crianças pequenas não devem apreciar mto tempo na fila. As filas da Disney costumam ter cenários para ajudar a passar o tempo. De qq forma, se não der para mudar, vão tranquilos, afinal, disney é disney, a magia está no ar e a viagem será memorável de qq jeito...

Rui

mensagem postada em 20/01/2010 - 06:01:41hs

Bom Rui sao muitas perguntas, vamos ver o que posso ajudar:

Universal Express: É um fura fila na universal que pode ser comprado na hora, voce compra um ticket ( se nao me engano 35 dolares p 1 parque se comprar para os dois parques ganha um desconto), e com este ticket voce tem o direito de entrar em uma fila especial, mas ainda assim algumas vezes com uma fila menor. Nem sempre vale apena, vc vai descobrir lá dependendo da lotacao dos parques.

CNH: fique despreocupado, é so alugar o carro, e sair dirigindo, so cuidado com uma coisa, siga rigorosamente as leis de transito principalmente nas rodovias, sempre tem um "trooper" escondido em algum lugar

Best Buy, acredito a melhor opçao p vc que vai ficar no pop century o da que fica na conroy rd perto do Mall at Millenia, fica perto de uma saida da I-4, e ainda tem uma target perto para vc dar uma pesquisada no preço.

GPS: bom levei, é literalmente uma mao na roda, nao iria sem ele nunca, nao tive problema algum. economiza tempo, e se vc tem os endereços nao existe nada melhor.

quanto as reservas e ao lançamento nao vou ter como te responder.

e a dica principal, curta cada minuto, pois passam como segundos.

Dicas

mensagem postada em 19/01/2010 - 01:01:43hs

Caros colegas de viagem
Estarei com miha esposa em Orlando de 3 a 13 de fevereiro e estou planejando nossa viagem por conta própria graças ao auxílio deste site que tem me quebrado "uma árvore inteira" com as inumeras dicas dos relatos daqueles que passam aqui suas experiências.
Por isso gostaria de primeiramente dizer OBRIGADO!

Bem, se não for pedir muito, peço mais algumas dicas sobre: Qual o endereço mais próximos ou mais interessante das lojas BestBuy e Walmart entre o Aeroporto e o hotel Pop Century. Preten
do fazer umas compras assim que chegar, afinal, estou indo sem camera.
Alguém sabe me dizer se ha diferença significativa entre o Rainforest do Animalkingdown e o de Downtown? porque neste não consegui reservas.
Como funciona o Universal Express, compro na hora, é caro, vale a pena?
Uma sugestão de seguro viagem. Alguma indicação?
Sera que é necessário fazer reservas para Hard Rock cafe e Red Lobster, enchem muito? e sobre este último, são todos iguais ou tem um melhor?
Dirigir só com a CNH nacional sem aquela permissão, será que pode dar problemas?
Eu gostaria de assistir ao Shuttle Launch no dia 07/02, mas as 04:30am ninguém merece né, alguém já foi em algum, sabe se vale a pena?
Ultima, por enquanto rsrs, vi alguns relatos de que o GPS não foi 100% seguro, alguém pode dizer algo a respeito disso.

Obrigado e boa viagem a todos

para Juliana

mensagem postada em 18/01/2010 - 09:01:53hs

Juliana
Pelo q soube o sprig breake termina dia 09/04 mas parece q depois da páscoa são poucas as pessoas de férias, porém mesmo assim, vi sites q não recomendam a ida do dia 27/03 até dia 10/04, acho q a data da sua viagem está perfeita, a minha está péssima pq chego dia 05 e volto dia 15, ainda não sri se mudo a data ou não, imaginava q após a páscoa seria tranquilo, mas estou muito preocupada, pelo simples fato de estar levando meus dois filhos pequenos.
Beijos e boa viagem
Daniella

Spring Break

mensagem postada em 18/01/2010 - 07:01:07hs

Boa noite

conversei com uma guia de uma agência de turismo que eu viajei em 2001 e ela me disse que nesse ano o Spring Break vai até dia 04/04...espero que ela esteja certa pois chego dia 05/04...

Se alguem tiver a informação mais precisa por favor me diga...

abs

Valeu Marilza!

mensagem postada em 18/01/2010 - 06:01:52hs

Vou viajar no início de junho.
Viajei em 2007 nessa época e os parques não estavam tão cheios. Voltei no ano passado também em junho e além de muito mais calor que 2007, os parques estavam lotados. Me disseram que isso aconteceu por causa de uma antecipação das férias escolares por conta da grupe suína.

Orlando após a páscoa

mensagem postada em 18/01/2010 - 05:01:21hs

Pessoal estou completamente desesperada
Ontem lendo as matérias desse site decobri q a pior época do ano para ir pra Orlando é depois da páscoa, e é exatamente nessa época q fechei minha viagem, chego dia 05/04 e volto dia 15/04, estou em pânico pq é a primeira vez e com duas crianças pequenas(2 e 4 anos), vcs me aconselham a mudar a data??
Obrigada
Daniella

Pessoal de Fevereiro

mensagem postada em 21/12/2009 - 02:12:19hs

Aí Galera que está planejando ir para Orlando em Fevereiro de 2010, não deixem de entrar lá no tópico de "Grupos - Encontros" e colocar o seu nome na lista para o grande encontro da galera aqui do VPO na terça de carnaval, dia 16 de Fevereiro as 21h no Restaurante Vittorio´s.
Vamos formar o maior grupo de encontro do VPO de todos os tempos.
1 abração
Gilmar Osorio

FAST PASS - Gustavo Pereira

mensagem postada em 20/12/2009 - 09:12:16hs

O Fast Pass é um ticket (gratuito na disney) que vc pega na entrada da a atração e te dá o direito de "fular fila".
É para ser usado cerca de de 1a 3 horas depois da emissão, depende da quantidade de pessoas q já tiraram.
Somente as atrações mais concorridas emitem fast pass. Cuidado para não ficar sem, há um número limitado de fast pass a serem emitidos por brinquedo.
Compensa vc pegar o fast pass e ir nos brinquedos mais próximos q tenham fila menores e, logo depois, voltar.
Já li aqui alguém falando q só vale pegar o fast pass se a fila passar de 30 min pq, as vezes, vc pega o ticket, vai nos outros brinquedos e qdo percebe já se distanciou e acaba perdendo tempo na volta.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.